Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

alguem me pode explicar o fut draft?

e onde se coloca aquele codigo extra que veio com o jogo para uns tokens quaisquer?

Na PS Store.

Não dá para fazer os sbc na web app ? :facepalm:

Só na mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

Feedback do Bernardo IF ?

Top.

Mas só peca é mesmo pela força.

Drible, agilidade e passe são mesmo amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Meti-lhe um Hunter a ver. No FUTHead fica top com Hunter. Primeiro jogo gostei muito!

Eu quando o experimentei, meti-lhe finisher. Aumentou a força e o remate, mesmo assim em termos de força foi meh, é tipo o Giovinco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não estou a atinar com este FIFA, vou voltar ao 4-3-3. Os adversários pare me meterem bolas no meio dos centrais é um mel, eu passo a vida com bola os bois do meus dois PL não se mexem independentemente da indicação, quando vou à linha nunca tá nenhum dentro da área... Vou voltar ao 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

tal e qual Lewa, tenho sentido a mesma dificuldade, não consigo que nenhuma bola passe pela defesa, nem o driven passe no X nem o outro no triângulo...e quando tento cruzar estão sempre atrasados em relação ao extremo que cruza :confuso: não entendo...tenho visto malta a jogar para ver se consigo mudar alguma coisa no meu jogo e eles conseguem ter sempre jogadores em constante movimentação e a desmarcarem-se até dá gosto de ver....depois vou tentar fazer o mesmo e ngm se mexe :mrgreen:

Acho que tem alguma coisa a ver com as customs e com as intruções individuais

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a atinar com este FIFA, vou voltar ao 4-3-3. Os adversários pare me meterem bolas no meio dos centrais é um mel, eu passo a vida com bola os bois do meus dois PL não se mexem independentemente da indicação, quando vou à linha nunca tá nenhum dentro da área... Vou voltar ao 4-3-3.

5-2-2-1.

Defendes com 7, atacas com 6/7 depende das instruções que metes nos médios.

Bolas no meio ou nas costas acabam logo.

Para mim foi até agora a táctica que melhor resultou

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de me dar 10k pelo Shane Long :lol: Isto depois de andar 2 ou 3 dias a listar e ninguém pegar nele

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver é o Renato a pagar-me o Son.

Já comprei 5 por 22k e a vender por 28k. Isto com jeitinho amanhã tenho Son e o Renato :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o IF Bernardo subiu tão rapidamente de preço? Comprei a 15k há dois ou três dias e agora ainda a sair por 30k.. (PC)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o IF Bernardo subiu tão rapidamente de preço? Comprei a 15k há dois ou três dias e agora ainda a sair por 30k.. (PC)

SBC Son, Precisas de um IF para completar uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ontem que não quis dar 16,5k por ele porque achei que conseguia mais barato e hoje está a 25k na PS4 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os rewards do Fut champions só podem ser abertos no PC/consola? Supostamente já distribuíram no pc, mas não tenho acesso na mobile app.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer qual é a táctica do SBC da Premier sff ?

Do Son? 4-2-3-1 com LM/RM

Compartilhar este post

Link para o post

Do Son? 4-2-3-1 com LM/RM

Thanks.

Já tenho 2 das equipas (Dos coreanos falta-me 3 gajos). Só me falta essa da Premier. Não deve ser muito dificil com 82 de rating e um jogador do spurs que já tenho (Vorm)

Edit : Feito por agora. Falta-me 3 sul-coreanos e isto fica terminado.

Já agora quem quiser uma dica, existe um gajo do Malmo com IF anda a sair por 12K e é só estrangeirada barata naquele clube, pelo menos gastei cerca de 17k (12k + 5k no resto da malta) e o resto fiz com malta do Benfica, tão easy usar gajos do Benfica.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Gotta love koreans :heart:

btw,

Jogaço... de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo foi as compras nesse lance :funny:

Já agora, verY já experimentaste o Wook ?

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

7 jogos, 4 vitórias seguidas. Nos 3 primeiros jogos perdi os 3.

Não está mau para já. (Isto no fut champions)

Compartilhar este post

Link para o post

Frustradissimo. 3 vitórias em 15 jogos. Estou a acusar a inexperiência, não consigo finalizar quase nada. Acabei cerca de 80% dos jogos com mais remates que o adversário, mas acabava por falhar golos escandalosos, enquanto que o adversário finalizava quase tudo. Pior foi num jogo em que estava a ganhar 3-0 e acabei por perder 4-3, com os dois primeiros golos dele a serem alivios do Buffon que bateram no adversário e entraram, e o 3o com um passe directo para o avançado lol. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...