Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Existe algum erro ou então eu sou lerdo a ler as regras deste torneio.

Minimo prata : 11 inicial e suplentes.

Como crl eu apanho equipas de gold ?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum erro ou então eu sou lerdo a ler as regras deste torneio.

Minimo prata : 11 inicial e suplentes.

Como crl eu apanho equipas de gold ?

7 silvers no banco, 4 no onze inicial + os 7 golds

Compartilhar este post

Link para o post

7 silvers no banco, 4 no onze inicial + os 7 golds

Errado. Não podes é usar bronzes. O minimo é prata. Não se pode é ultrapassar as 4* de team overall.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dekap é um ganda pacewhore, tou a ver.

Estou farto de levar com Remys e outras bestas do género. Ontem perdi por 4-0 um jogo em que tive praí o triplo dos remates.

Óbvio que também é nabice minha, mas pqp...

Três dúvidas maltinha:

- Qual o SBC mais barato, o Giovinco ou Jonas?

- Na táctica 4-3-2-1, os LF e RF jogam muito abertos?

- Uma boa táctica para um gajo que não gosta de cruzar e prefere fazer tabelinhas pelo meio? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei agora um que tinha apenas um jogador de prata e estava no banco. Bem, vou com a equipa do fut champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou aqui no work a aproveitar para fazer a equipa para hoje me tentar qualificar para o fut champ..

Podem confirmar se os requisitos são só mesmo:

Máximo 4 star overall

Mínimo jogadores de prata

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de levar com Remys e outras bestas do género. Ontem perdi por 4-0 um jogo em que tive praí o triplo dos remates.

Três dúvidas maltinha:

- Uma boa táctica para um gajo que não gosta de cruzar e prefere fazer tabelinhas pelo meio? :mrgreen:

Fica ela por ela mas talvez o Gio.

Não.

4-2-2-2. A cena é que se apanhas um com 5 defesas ou defenda bem ficas com o meii todo lotado de gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou aqui no work a aproveitar para fazer a equipa para hoje me tentar qualificar para o fut champ..

Podem confirmar se os requisitos são só mesmo:

Máximo 4 star overall

Mínimo jogadores de prata

Correcto e afirmativo. Caso a cena dos jogadores de prata te esteja a confundir como aconteceu a muita gente aqui, sim, podes usar jogadores de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde o início do FIFA que eu achava a cena das lesões ridícula, mas agora chegou a um new low. Desde há 15 jogos para cá que não há um jogo sem excepção(!!) que não tenha um jogador lesionado... É ridículo e tira-me a vontade de jogar. É irrealista como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde o início do FIFA que eu achava a cena das lesões ridícula, mas agora chegou a um new low. Desde há 15 jogos para cá que não há um jogo sem excepção(!!) que não tenha um jogador lesionado... É ridículo e tira-me a vontade de jogar. É irrealista como tudo.

Check, devo ter gasto mais de 20k com cartas de lesão durante o FUT Champions. Mas na próxima actualização isso deve mudar, porque se o jogador não for obrigado a sair de campo com a lesão, pode ser que recupere em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Três dúvidas maltinha:

Nem por isso, ele é mais aquele tipo de jogador que faz imensas fintas ao ar, sendo que às vezes lá finta mesmo um defesa ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualifico-me à primeira para a Weekend League -> Quase não tenho FIFA ao fim-de-semana.

Sad life.

Compartilhar este post

Link para o post

17 jogos 17 vitórias com a minha equipa alemã, cheats :lol:

Algum dia isto vai ser quebrado, e cheira-me que quando for vai ser da forma mais estúpida possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Estes atrasos para o redes e ele apanha e esfar tudo tranquilo dão cabe de mim. Um erro que já vem de imenso tempo e não está ajeitado. Só hoje já foram 3 ou 4 que atrasam a bola com o pé e ele apanha de boa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num jogo em "30 minutos" lesionei 2 jogadores do meu adversário que tiveram de ser substituídos :mgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crl para vocês. Ontem vi tudo a fazer equipas silver e nem fui à PS ver as regras do torneio. Fiz uma silver, hoje vou à consola e levo com equipas cheias de jogadores gold. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crl para vocês. Ontem vi tudo a fazer equipas silver e nem fui à PS ver as regras do torneio. Fiz uma silver, hoje vou à consola e levo com equipas cheias de jogadores gold. :lol: :mrgreen:

Não foste o único :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Investi os 500k que tinha no IF Lewandowski. Espero que até ao próximo fim-de-semana já suba um bocadinho. Entretanto fui enchendo a transfer list e estou com 40k para fazer uma equipa à volta dele.

Ainda não experimentei mas a bundesliga parece ser mais uma vez muito boa na relação qualidade/preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 130 players entre Bonaventura, Benatia e Lichsteiner, no total foi cerca de 200k, espero pelo menos duplicar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá limpar o torneio com os sushis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o dekap sabe ler as restrições dos torneios. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora um jogo contra um profissional de FIFA 16 que em princípio não continuará a ser agora no FIFA 17, perdi 3-1, sendo que o 3.º foi o último lance do jogo com tudo ao ataque. Que nível absurdo de jogo, uma pessoa quando vê aqueles campeonatos do mundo não tem noção da dificuldade. Este gajo comparado com um camp. do mundo deve levar rape.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de remates que eu tenho que acertar na baliza para fazer um golo é surreal :lol: os guarda-redes estão tão estupidamente OP... um remate à queima-roupa, com força, é SEMPRE defendido... que absurdo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi agora a final daquele torneio dos silvers, ele tinha uma super equipa, tinha um David Luiz, pqp limpou tudo, nunca consegui passar por ele e tinha o Renato carta preta no meio, que bicho. Perdi no prolongamento por um erro meu.

Ainda nao percebi muito disto, tenho de fazer mais jogos para me qualificar ou tenho q vencer o torneio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...