Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

O Aguero parece estar brutal neste Fifa. Também é bem caro :mrgreen:

é qql coisa de absurdo, imagino o Suarez ou o Messi :medinho:

edit: a ver se despacho os meus investimentos e monto uma teamzorra para fazer frente a este weekend League

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Kanté, Renato e Lukaku foram os melhores que me sairam nos packs de Silver 1.

100k só nesses três, mais a juntar os 20k que recebi e mais algum no resto dos jogadores :mrgreen:. Bem bom, foi melhor do que na semana passada quando fiquei em Gold 2 :lol:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou desistir de me tentar apurar para o fut champions..não consigo passar dos 1/4 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os servidores estão instáveis. Segundo consta, a EA está a levar DDoS por causa de algo que correu mal no early access do BF1 :lol: Classic EA

Provavelmente é a praga pelos que iam boicotar os do BF1 no lançamento terem sido apanhados :lol: agora paga a EA/FIFA

Compartilhar este post

Link para o post

Ia começar o SBC do Jonas mas logo na primeira equipa (comecei com o Belenenses) está cheio de mancos a saírem acima dos 3k.

Isto está assim nas equipas todas ou comecei na equipa errada? É que assim bem posso esquecer em completar esta m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FOI A 5!!!

Esta foi mesmo na raça crl. O gajo tinha uma super equipa. Marquei, park the bus, o gajo de forma meia atabalhoada marca aos 60' e tal e eu aos 81' faço o 2-1. E depois ele já tinha tudo lá a frente e a marcar o pontapé de baliza o gajo passa a bola, batshuayi oportunista antecipou-se ao Koscielny e espeta o 3-1 aos 88'.

O gajo tinha pogba IF, Gameiro IF, Lloris IF, Griezmann e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

encontramo-nos na Champions my friend 8-)

Let the games begin

Compartilhar este post

Link para o post

FOI A 5!!!

Esta foi mesmo na raça crl. O gajo tinha uma super equipa. Marquei, park the bus, o gajo de forma meia atabalhoada marca aos 60' e tal e eu aos 81' faço o 2-1. E depois ele já tinha tudo lá a frente e a marcar o pontapé de baliza o gajo passa a bola, batshuayi oportunista antecipou-se ao Koscielny e espeta o 3-1 aos 88'.

O gajo tinha pogba IF, Gameiro IF, Lloris IF, Griezmann e o crl.

Com tantos IF o rapaz só podia levar com o scripting em cima :mrgreen: :-

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim em todas.

:lol:

Que brincadeira. Não vou gastar uns 200k para ficar com um Jonas :lol:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantos IF o rapaz só podia levar com o scripting em cima :mrgreen: :-

Nem achei que houvesse, eu estava a defender bem só que ele com uma equipa daqueles era meio banana, então a defesa, bastava ir c o sterling ou o Son e era certo que ele tentava o carrinho, papei-o umas quantas vezes assim. Mas até ao meu golo (1-0 aos 43' acho) o jogo estava bem aberto e eu com aquilo em equilibrado embora meio com o coração nas mãos de mamar um golo dele, depois do golo foi só fechar e quando ele empata eu notei que ele meteu atacar com tudo, azar dele que o meu Sterling estava fresco e num lance que vem de carrinho habitual acaba o Sterling com o Barry isolados. Foi só puxar o lloris

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Que brincadeira. Não vou gastar uns 200k para ficar com um Jonas :lol:

Fiz o do Benfica e do Porto e depois desisti. Gostava muito por ser o Jonas mas no UT nem costumo usar a nossa liga.

Compartilhar este post

Link para o post

CALHOU-ME O RONALDO NUM PACK!!!

VEJAM ( NÃO É CLICKBAIT ) -

CAGADASSS!

...agora vendo ou faço equipa à volta dele? kk

já agora alguém consegue montar uma equipa com ele e IF benteke em 4312? :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande sorte sacar o Ronaldo. Melhor que isso só sair o Musa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me quer qualificar para a semana po fut champions? :mrgreen:

mais um que não consegui :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm tempo para fazer o desafio do Jonas (e do Giovinco), por isso é não desesperar. Eu construindo as equipas com calma, e sem pagar em demasia. Fiz 3 desafios, falta-me o silver do SCP e já tenho alguns jogadores de outras equipas. Com calma chego lá.

Os que não faço são do jogador do mês que é preciso gastar uma carrada de coins! Vendi os coreanos que tinha e devo ter tirado mais de 50K :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do Jonas já fiz Moreirense, Benfica, Porto e Sporting.

De resto tenho mais uma data deles mas nada que complete algum dos desafios.

O do Gio foi fácil, o pior foi mesmo o Sporting KC que é tudo absurdo por haver muitos poucos jogadores e só puderes usar 5 norte americanos. O do Son foi barato até e o do Sterling para quem já tinha programa também saiu barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num dilema.

Saiu-me o Lewa, se o vender são 300k a entrar mas tenho jogado com ele e ele bem, é um monstro só que ainda não tenho uma equipa forte o suficiente para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A mim nem me sai nada e todos os métodos de trading que experimento não funcionam, quando consigo snipe vou a comprar já foi bah. Acho que é jogar e pronto. Se me saisse um Ronaldo era perfeito para a minha equipa

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor trading que podem fazer é com os SBC, nem se dêem ao trabalho de fazer noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor trading que podem fazer é com os SBC, nem se dêem ao trabalho de fazer noutro lado.

Ora Nem mais nunca fui de trading mas este ano com SBC tenho ganho muito a custa disso...Aliás tanto que este fim de semana fiz o maior investimento de sempre em cartas estou ate com medo loool

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...