kewl Publicado 21 Outubro 2016 Pensa positivo, podia ter sido pior se desses discard ao Messi/Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Outubro 2016 Deixa lá estar, podias ter perdido mais do que as coins do discard. Podias ter perdido 11 raros em vez de 5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Outubro 2016 O UT agora tem a opção de defrontares o plantel de um amigo, quando entras podes adicionar um segundo comando e controlar a outra equipa E como é qe esse amigo adiciona o UT dele? Eu quero jogar UT Amigo #1 vs. UT Amigo #2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Outubro 2016 Basta ele ter uma squad com a equipa que quer usar. Depois quando jogas offline e selecionas essa opção, podes escolher qual o plantel do amigo que queres defrontar. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Outubro 2016 (editado) RESULTA MESMO! Meti 11 jogadores raros, saiu-me o Evra e o Defoe. pqp Editado 21 Outubro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Outubro 2016 mas meteste raros com bom overall? tipo 80 para cima? Ou foram raros de 76... Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 21 Outubro 2016 RESULTA MESMO! Meti 11 jogadores raros, saiu-me o Evra e o Defoe. pqp Fizeste isso mal. Só podes meter 5 ou 6 raros. Claro que com 11 raros ia-te sair o Erva e o Defunto. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Outubro 2016 mas meteste raros com bom overall? tipo 80 para cima? Ou foram raros de 76... Alguns de 80 para cima outros não. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 21 Outubro 2016 estão a conseguir jogar online? nao consigo fazer login na minha conta Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2016 Eu estive sem problemas entre as 15h-17h. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 21 Outubro 2016 tambem não estou a conseguir jogar Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Outubro 2016 Esses jogadores estão disponíveis com esses stats durante este fim-de-semana. Depois acho que os stats voltam ao normal. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 21 Outubro 2016 Como é que é suposto completar os desafios que apareceram hoje? Comprando cartas scream? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2016 (editado) Esses jogadores estão disponíveis com esses stats durante este fim-de-semana. Depois acho que os stats voltam ao normal. Mas tens que comprar essas cartas ou as que tens ficam assim? É que tenho 3 :mrgreen: Introducing The Scream Team! These players alive for Halloween in Ultimate Scream, a new event in FIFA Ultimate Team! Players are available in packs until October 28. As a twist, these players will "come alive" during the Halloween period (Oct 28 - Nov 1) with scary (but temporary) stats! meh boooooooooooooooooooooooooooooooooooo Editado 21 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Outubro 2016 Aí tens a resposta caro Almeno. :mrgreen: Eu também fiquei na esperança que o Lukaku que tenho aqui para vender passasse para 94 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2016 Basicamente só estão assim durante esses dias ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2016 Tem aí jogadores muito fixes. Mas alguma razão em especial para serem estes e não outros? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 21 Outubro 2016 Não me aparece nada, é suposto ver uma img?? :blink: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 21 Outubro 2016 que jogadores estão nisso do halloween? E se tivermos algum desses jogadores, esse jogador fica com esse "efeito" dos atributos extras? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Outubro 2016 Tantas coins por stats temporárias? No thanks. Mas aquele RM Douglas Costa... um 4321 com Reus, Auba e DC... #ripdefesas #pace4days Compartilhar este post Link para o post