Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

E o pior é que, até agora o Stout ainda não percebeu o que o very diz. Mas como é que poderia perceber, se ele nem tem o jogo para jogar? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não jogo a dois anos e digo o mesmo que alguns users dizem....

O jogo escolhe mesmo se queres que ganhe percas ou empatas.

Tanto estava numa série de grandes resultados e subia 2 divisões de rajada como estava montes de jogos sem ganhar...

Também não sou grande jogador mas andei sempre pela terceira quarta divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

É algo comum aos vários jogos da EA... :lol: No fim de semana andei a jogar HUT (Ultimate Team do NHL). Espalhei chocolate na divisão onde estava e ganhei os jogos todos até garantir a subida. Precisava de apenas mais um ponto para ganhar o título e passar para a divisão seguinte, então não voltei a ganhar jogo nenhum :mrgreen: perdi todos, e acabei por subir sem o título. Divisão seguinte, teoricamente mais difícil, voltei a entrar só com vitórias e assim continuo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O importante é fazê-los perder a paciência, depois qualquer um é bronze :mrgreen:

isso é bem verdade, não podias ter dito melhor :handclap: mas esse é mau que dói, a defender :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

[youtubehd]YkEwPHiJBXs[/youtubed]

Para os paladinos da verdade que dizem que o jogo não escolhe quando nós vamos sofrer golo.

-No primeiro golo, aos 45 (até disse ao very e ao hugo q tavam em grupo comigo q o jogo tava a dar uma de que ia sofrer aos 45) há um ressalto e depois o meu defesa que ia ficar c a bola decide fazer um 360 no scope e cagar no lance.Golo dele.

-No segundo, eu carrego para aliviar e o meu jogador achou por bem fazer um carrinho... e nem comento a cagada do golo em si.

Acabei por ganhar o jogo, no prolongamento. Mas pronto.

No primeiro golo tiveste culpa, vais dominar dentro da área virado para o avançado....normal, ficaste sem ela, ali é despachar logo, não há tempo para dominar bolas numa zona tão perigosa :confuso:

No 2o não tiveste culpa nenhuma, que p*ta de carambola....esse é daqueles golos que tiram um gajo do sério e depois há dois tipos de pessoas, os que engolem e motivam-se para tentar marcar (como tu pelos vistos fizeste e acabaste por ganhar) e os que desmotivam, ficam condicionados pq o jogo "está contra eles", acabam por perder e vêm escrever no cmpt que mais uma vez o jogo não quis que eles ganhassem....

Tu podias ser o segundo....mas optaste por ser o primeiro, e isso fez com que ganhasses!! :prayer:

EDIT: Eu decidi rxp...será que isso faz de mim um "paladino da verdade" :medinho:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro golo tiveste culpa, vais dominar dentro da área virado para o avançado....normal, ficaste sem ela, ali é despachar logo, não há tempo para dominar bolas numa zona tão perigosa :confuso:

No 2o não tiveste culpa nenhuma, que p*ta de carambola....esse é daqueles golos que tiram um gajo do sério e depois há dois tipos de pessoas, os que engolem e motivam-se para tentar marcar (como tu pelos vistos fizeste e acabaste por ganhar) e os que desmotivam, ficam condicionados pq o jogo "está contra eles", acabam por perder e vêm escrever no cmpt que mais uma vez o jogo não quis que eles ganhassem....

Tu podias ser o segundo....mas optaste por ser o primeiro, e isso fez com que ganhasses!! :prayer:

EDIT: Eu decidi rxp...será que isso faz de mim um "paladino da verdade" :medinho:

evandro_mota_01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

lel

que foi Very...tens algo a dizer? :mrgreen:

EDIT: bela bigodaça...é para celebrar o Movember?

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Gostei dos conselhos motivacionais. Fiquei indeciso entre o Evandro Mota e o Gustavo Santos.

Mas o toze2 é que tem razão. A leitura não é o forte de muita gente aqui, pelos vistos.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

oh very, relaxa mano...se alguém não concorda ctg não quer dizer que não saiba ler....tens de perceber os diferentes pontos de vista, eu por ex até percebo o teu, apesar de não concordar com tudo o que dizes...concordo com algumas coisas, com outras não, é mesmo assim...

O dekap estava a ser confrontado com uma situação em que foi "prejudicado pelo jogo" mas não se deixou afectar por isso....é uma questão de mentalidades, ainda no outro dia eu e tu falámos sobre isso, se tu já vais condicionado a pensar que o jogo te está a prejudicar como é que achas que o jogo te vai correr??

tens de ter calma, se tu e o stout andam em picardias um com o outro não certamente o meu caso ok? :compinchas: relaxa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nao tens o jogo!? Então que raio tás tu aqui a fazer a meter nojo todos os dias fds!? Lá porque jogaste os outros não quer dizer q conheças este, é a mesma mrd que ires a um restaurante durante algum tempo comer e achas que é bom. De repente eles mudam o menu, passam a ser mrd, mas tu como ainda não provaste o novo menu continuas a dizer que é bom.

Queixam-se que o very estragou este tópico sempre com a mesma conversa, o principal responsavél és tu. Juro que não percebo a necessidade.

:handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

oh very, relaxa mano...se alguém não concorda ctg não quer dizer que não saiba ler....tens de perceber os diferentes pontos de vista, eu por ex até percebo o teu, apesar de não concordar com tudo o que dizes...concordo com algumas coisas, com outras não, é mesmo assim...

O dekap estava a ser confrontado com uma situação em que foi "prejudicado pelo jogo" mas não se deixou afectar por isso....é uma questão de mentalidades, ainda no outro dia eu e tu falámos sobre isso, se tu já vais condicionado a pensar que o jogo te está a prejudicar como é que achas que o jogo te vai correr??

tens de ter calma, se tu e o stout andam em picardias um com o outro não certamente o meu caso ok? :compinchas: relaxa

O que me chateia é estarem com a conversa do "choro". Porque eu "choro" quando o jogo me prejudica e quando me beneficia. É suposto ser "choro" quando se ganha, também?!

É-me irrelevante perder ou ganhar. Eu quero é ganhar quando sou melhor e perder quando sou pior. E não ganhar quando o jogo resolve que todos os ressaltos vão ser a meu favor e os defesas adversários se transformam milagrosamente em vegetais e perder quando acontece o contrário. E infelizmente ambas as situações acontecem demasiadas vezes neste jogo. Mais do que em qualquer edição anterior (aí está algo difícil de compreender por quem não tocou no jogo...).

Compartilhar este post

Link para o post

É algo comum aos vários jogos da EA... :lol: No fim de semana andei a jogar HUT (Ultimate Team do NHL). Espalhei chocolate na divisão onde estava e ganhei os jogos todos até garantir a subida. Precisava de apenas mais um ponto para ganhar o título e passar para a divisão seguinte, então não voltei a ganhar jogo nenhum :mrgreen: perdi todos, e acabei por subir sem o título. Divisão seguinte, teoricamente mais difícil, voltei a entrar só com vitórias e assim continuo...

É mesmo o pão nosso de cada dia!! Já perdi a conta à quantidade de épocas em que faço 6 jogos 6 vitorias e sempre a massacrar.. depois os 4 jogos seguidos perco e parece que troquei a minha equipa por uns jogadores de bronze todos aleijados! Acabo a div sem ser campeão e começa a próxima e lá volto às vitorias :mrgreen:

Sobre o FUT Champs ontem perdi 3 jogos na final, que p*ta de azia :cadeirada:

De qualquer forma no épocas tou na div 2 e tenho 6 jogos 6 vitorias vou deixar a mesma de prevenção para o caso de não me conseguir qualificar pelos torneios.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

eu nunca te disse "vens para aqui chorar", por isso não precisas de te chatear :mrgreen:

A única coisa que acho depois de 127 páginas de FUT no forum é que, já sabemos que essas coisas acontecem, agora pudemos lidar com elas e tentar contorná-las, falar sobre isso em 30 ou 40 páginas todos os dias não vai fazer com que algo com o qual não concordamos que esteja presente no jogo desapareça....e já deu para perceber que alguns users têm opiniões diferentes em relação a isso...concordem em discordar e está feito :mrgreen:

Pudemos é tentar partilhar uns com outros ideias para tentar combater essas falhas....por exemplo eu arrisco muito menos a sair da área a jogar do que arriscava no 16, prefiro "limpar" porque já sei que a qql momento pode haver um erro uma carambola uma merdiçe qql e começar 1-0 numa Weekend League faz toda a diferença (praticamente só jogo Champions agora...deixei a equipa na Div1 e não penso em mexer mais nas divisões que aquilo é uma doença lool)

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fiz isso. O Revolution_07 pode atestar da quantidade de vezes que jogamos clube com ele a any e eu lhe dou na cabeça por sair a jogar dentro da nossa área no X.

Ainda assim, é outra coisa que resulta demasiado bem.

O tema é que, e indo de encontro ao que tu dizes, há certas coisas que não dá para contrariar ou contornar. Demais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ui!! Pro Clubs é um fartote, se quiserem rir um bocadinho juntem 4 ou 5 mangas em party numa sexta à noite, material recreativo ao gosto de cada um, e aquilo é só rir :lol: :lol:

É com cada bug, o gajo que menos se diverte é o ANY, os bots dão cabo da paciência de qql um

desde gajos a jogar o jogo todo com os braços no ar a celebrar um golo, gajos que tropeçam a marcar livres, bolas presas atrás do camera man ou debaixo do apanha bolas que está de cócoras na linha de fundo....opa é só rir mesmo

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

sdds salgadinhos

Este ano o nome é MUITO NERBOSO. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

um dia organizamos aí uns amigáveis entre equipas de pro clubs...tbm era engraçade :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo golo que o dekap sofre é de uma qualidade, então o redes que inteligência perfeita. Grande anormal, é o que é. :facepalm:

Se ele no primeiro lance consegue sair dali a jogar estaríamos a ovacionar o dekap, perdeu a bola f*dem-lhe a cabeça porque quis sair com ela controlada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o nome é MUITO NERBOSO. 8)

dá para fazer aí uns tryouts? o Tiburcio precisava de treinar

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora voltando a conversa do L2 ou L1 duas vezes para haver desmarcações, lembrei-me de um dos anúncios da EA sobre este fifa :

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Se os meus jogadores se desmarcassem assim em TODOS os jogos :carinhoso:

Só que há dias em que estão de diarreia e pronto...tenho de carregar trinta vezes no L1

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

um dia organizamos aí uns amigáveis entre equipas de pro clubs...tbm era engraçade :cool:

Já há equipa do cmpt? E se sim ainda não se desfez? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Já há equipa do cmpt? E se sim ainda não se desfez? :mrgreen:

não faço ideia...eu tenho equipa já...mas tbm alinhava com uma conta secundária numas jogatanas cmpt'ianas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...