joao86 Publicado 13 Novembro 2016 Em todas as imagens vê-se que a bola não entrou totalmente... Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Novembro 2016 Este jogo é lixado... Dão estes jogos só mesmo porque sim Começo com 9 vitorias em 9 jogos no FUT Champions, depois vou ganhar 5 jogos em 15, está bom, nem jogo mais, caguei Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Novembro 2016 A única em que parece que a bola entrou é a primeira, e o ângulo não é de cima. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Novembro 2016 (editado) Acabei Gold 2, objetivo cumprido que era ficar melhor que o Gold 3 da última vez. Agora é atacar o 1 na próxima. Reparei agora que na próxima WL há requisitos, mínimo 4 clubes e 3 ligas no 11 inicial. Joguei com isto: http://www.futbin.com/17/squad/322787 O Vardy é top, incrível. Já o Yaya ainda não me convenceu, nos últimos fifas era uma besta, neste parece que não tem força, comparado com o Matic é um menino. Mesmo o remate ainda não atinei, jogava melhor com o Dembelé ali. Editado 13 Novembro 2016 por scout Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Novembro 2016 Bem, hoje fiz 13 jogos. Estava a começar a division 3. Ganhei o título com 7 vitórias e um empate. Na 2, vou com 3 vitórias, um empate e uma derrota. A derrota foi contra a melhor equipa que já encontrei neste FIFA: Neuer Cancelo Pepe Boateng Ricardo Rodriguez Renato Vidal Muller Robben Auba Reus :x Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Novembro 2016 O fim de semana passado qualifiquei-me e não fiz um jogo por causa do trabalho... Este fim de semana estava qualificado novamente e não foi fazer um jogo pois tenho a conta bloqueada. Que sina. Se for preciso amanha depois de acabar o torneio desbloqueiam-me a conta Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Novembro 2016 Nunca mais é dia 18 fds... (inb4 o POTM Hazard sai em packs e n há SBC para ninguem, ou o SBC tem algum requisito absurdo tipo 86/87 rated bpl ou ter um Hazard :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Novembro 2016 Nunca mais é dia 18 fds... (inb4 o POTM Hazard sai em packs e n há SBC para ninguem, ou o SBC tem algum requisito absurdo tipo 86/87 rated bpl ou ter um Hazard :lol: ) Deve ter condições complicadas se for o Hazard. Algo com vários IFs ou mesmo esse rating alto. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Novembro 2016 O Koulibaly mesmo com WR da treta é muito bom. Queria experimentar o Allan e o Cuadrado para substituir o De Rossi/Parolo e o Salah. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2016 O fim de semana passado qualifiquei-me e não fiz um jogo por causa do trabalho... Este fim de semana estava qualificado novamente e não foi fazer um jogo pois tenho a conta bloqueada. Que sina. Se for preciso amanha depois de acabar o torneio desbloqueiam-me a conta O que é isso de "conta bloqueada"? Que informação te aparece? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Novembro 2016 (editado) O que é isso de "conta bloqueada"? Que informação te aparece? Mandaram-me um email a dizer que por proteção da minha conta e dados pessoais a conta se encontra em investigação lol entrei em contacto com a EA e o conselheiro diz que não sabe o porquê de ter a conta assim pois não tinha lá nenhum motivo, de seguida disse que ia preencher um formulario qualquer para rever a situação mas que tinha de esperar cerca de 72h... Fifices. E não, não usei bots, no máximo fiquei com o mercado suspenso algumas vezes por andar a tentar caçar alguns jogadores para o desafio do Porto x Benfica... Se for por isso é realmente estupidez Editado 14 Novembro 2016 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Mandaram-me um email a dizer que por proteção da minha conta e dados pessoais a conta se encontra em investigação lol entrei em contacto com a EA e o conselheiro diz que não sabe o porquê de ter a conta assim pois não tinha lá nenhum motivo, de seguida disse que ia preencher um formulario qualquer para rever a situação mas que tinha de esperar cerca de 72h... Fifices. E não, não usei bots, no máximo fiquei com o mercado suspenso algumas vezes por andar a tentar caçar alguns jogadores para o desafio do Porto x Benfica... Se for por isso é realmente estupidez Nao queria ser eu o 1º a dar-te esta má noticia, mas cá vai. O melhor será começares a pensar em criar uma nova conta porque a tua ardeu para sempre. :( Editado 14 Novembro 2016 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2016 Mas na consola diz que está "temporarily locked"? E na web app diz "banned"? Se sim, lamento, mas diria que podes esquecer... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Novembro 2016 Mas na consola diz que está "temporarily locked"? E na web app diz "banned"? Se sim, lamento, mas diria que podes esquecer... já não abro o Fifa desde quinta e tenho acompanhado o drama das contas banidas pelo forum, a minha conta na webapp(Companion) abre sem problemas, estou safo? nunca fiz nenhuma marosca... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2016 Sim. ;) E pelo que tenho visto, os bans não são dados ao calhas. Só vi serem banidas contas que: - usaram bots; - foram criadas na mesma consola que outras contas que usaram bots; - usaram o no loss glitch. Pode sempre haver erros, mas a taxa de acerto da EA no que aos bans diz respeito é muito alta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 14 Novembro 2016 já não abro o Fifa desde quinta e tenho acompanhado o drama das contas banidas pelo forum, a minha conta na webapp(Companion) abre sem problemas, estou safo? nunca fiz nenhuma marosca... Quem não faz batota não tem nada a temer. O que pode acontecer é que a EA confunda quem faz muito snipe com boots. Mas como não faço snipe sinceramente não sei qual é o «limite» para que isso possa ser feito. Já vi pessoal queixar-se que foi banido por estar 10 minutos a fazer snipe no mesmo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Novembro 2016 Fds, não me digam isso :-| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2016 É melhor ires-te preparando. São muito raros os casos em que voltam atrás num ban. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Quem não faz batota não tem nada a temer. O que pode acontecer é que a EA confunda quem faz muito snipe com boots. Mas como não faço snipe sinceramente não sei qual é o «limite» para que isso possa ser feito. Já vi pessoal queixar-se que foi banido por estar 10 minutos a fazer snipe no mesmo jogador. são bans temporários de X horas...não confundir com bans permanentes Editado 14 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 14 Novembro 2016 Está tudo preso, seus cabrõ*s :- Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2016 Adeus, meus amigos. Foi um prazer. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Novembro 2016 Acabaram-me no sábado os 20 jogos de empréstimo do Del Piero, valeu bem a pena, é uma besta! Agora vou apostar no Diego Costa e experimentar também o Martial à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2016 Esse Sterling é tão mau :lol: Compartilhar este post Link para o post