Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Martial é um grande tronco :funny:

20k que vale, pois pois.

Novo patch na ps4, só m*rda como sempre. Novamente arranjaram o glitch dos kits e mal entro no jogo, escolhi o kit november mas vou com o alternativo que aparece sempre por jogar fora, bem EA

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, vinha perguntar se o Martial era realmente um game changer. 1/2 mundo juram a pé juntos que sim, a mim custa-me dar 35k, por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já estive para o comprar, mas vi o preço e fiquei na dúvida se valia o preço ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de reclamar fez hat-trick no quarto jogo quando já o pensava vender.

Entretanto, sai-me a sorte grande :funny:

Que estupidez alheia. Constantemente os meus redes tem atrasos mentais, vá lá que ainda fui ganhar 4-2, em 5 minutos fiz 3 golos. E ele ainda esteve a vencer duas vezes e falhou um penalti, quer dizer eu defendi-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que a minha conta ardeu mesmo... Começar tudo do zero, pqp, pior que não é só UT, é o desenvolvimento que ja tinha no Pro Clubs bem como o nivel que ja tinha no FIFA, já ia para ai no nivel 70 e tal :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O melhor para mim são mesmo os drafts, tenho ganho bastantes e os prémios estão muito fixes! Walkout foram 2 ou 3 já, fora alguns casos que vendem por mais que alguns walkouts :mrgreen: O mais recente foi no último que fiz, a semana passada. Ganhei e Lloris num dos packs 8-)

Entretanto comecei um ontem mas a eletricidade de casa foi abaixo quando estava a escolher jogadores :mrgreen: Amanhã devo voltar a ele e continuar a seleção, mas é para ganhar outra vez!

EDIT: Finalmente este fim de semana volto à WL. Não fui nos últimos 3 por falta de tempo para jogar os torneios, mas esta semana subi para a Div1 e por isso é aproveitar e tentar chegar ao gold 3 pelo menos, devo ter tempo para isso. Falta a paciência :lol:

a parte mais chata da Champions é que chega a haver fds que é quase uma obrigação...a última tive de fazer 27 jogos no domingo pq estive o fds na c*na

Os drafts tbm me deram muitas coins sim mas dps de meio mundo saber do glitch parece-me que a EA baixou as drop rates e parecia que nunca mais me saía nada de jeito e mesmo ganhando os 4 jogos quase que só pagava os 15k de entrada e pouco mais então acabei por me deixar de drafts...

Alguns casos tbm tive jogadores que não faziam walkout e valiam mais que um walkout é verdade...chegou-me a sair um Coutinho e um Cech sendo que quem fez o Walkout foi o Checo....que custava 30k no fds passado e o Coutinho na altura estava a pouco mais de 50k :mrgreen:

Martial é um grande tronco :funny:

20k que vale, pois pois.

Novo patch na ps4, só m*rda como sempre. Novamente arranjaram o glitch dos kits e mal entro no jogo, escolhi o kit november mas vou com o alternativo que aparece sempre por jogar fora, bem EA

Mas olha que tenho apanhado muita gente com Martial a LF e o gajo é uma dor de cabeça constante...ainda não testei....não uso extremos por isso não sei :confuso: mas contra mim é um ai jesus

Esse golo :lol: a cena é que o redes sai e fica imóvel nem à bola se faz...é o que o torna mais parvo, mas não fazer nada ou fazer uma animação em que se manda para o chão no mesmo sítio vai dar um bocado ao mesmo...remate na cara do redes, baixo e cruzado era indefensável...ai o erro foi teu, na defesa, aquele corte fora de tempo do defesa

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que a minha conta ardeu mesmo... Começar tudo do zero, pqp, pior que não é só UT, é o desenvolvimento que ja tinha no Pro Clubs bem como o nivel que ja tinha no FIFA, já ia para ai no nivel 70 e tal :cadeirada:

Bem como qualquer outro jogo da EA.

Agora podes contar, o que é que fizeste de errado? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não é mt difícil de adivinhar, não há muitas opções em que a EA dá um full ban a alguém...umas manda aviso, outras bane a conta do FIFA, noutros bane a conta da EA

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como qualquer outro jogo da EA.

Agora podes contar, o que é que fizeste de errado? ;)

Sinceramente não sei, foi tal como escrevi paginas atrás, não usei bot nenhum neste FIFA, nem muito menos glitch... Estou f*dido com esta m*rda mesmo, nem vontade para começar tenho. A unica hipotese que vejo foi de tentar andar bue tempo no SBC do Porto x Benfica a caçar Lisandros e Cervis, fiquei penso que umas 3 ou 4 vezes com ban temporario. Será que foi à pala dessa m*rda? Será que me confundiram com um bot?

Tenho um amigo meu, que por sinal é meu vizinho e ele usa bot (obviamente a conta foi de vela) e eu partilho jogos com ele, compramos sempre a meias... Ha uma semana atras ele pediu-me para tentar ganhar um draft por ele pois eu como jogo melhor que ele tinha mais hipoteses de vencer... Será que por ter o jogo na minha consola a meias com ele e ter entrado com a conta dele na minha consola fez esta m*rda?

Enfim, desmoralizei mesmo, acho que ja nem toco no ut mais este ano

EDIT: mais uma vez fui falar com o conselheiro da EA e bela m*rda, diz-me que nao sabe o motivo de ter a conta assim, que não tem nada no relatorio mas que ia preencher outro formulario para averiguar. Para esperar... Palhaçada

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Sinceramente não sei, foi tal como escrevi paginas atrás, não usei bot nenhum neste FIFA, nem muito menos glitch... Estou f*dido com esta m*rda mesmo, nem vontade para começar tenho. A unica hipotese que vejo foi de tentar andar bue tempo no SBC do Porto x Benfica a caçar Lisandros e Cervis, fiquei penso que umas 3 ou 4 vezes com ban temporario. Será que foi à pala dessa m*rda? Será que me confundiram com um bot?

Tenho um amigo meu, que por sinal é meu vizinho e ele usa bot (obviamente a conta foi de vela) e eu partilho jogos com ele, compramos sempre a meias... Ha uma semana atras ele pediu-me para tentar ganhar um draft por ele pois eu como jogo melhor que ele tinha mais hipoteses de vencer... Será que por ter o jogo na minha consola a meias com ele e ter entrado com a conta dele na minha consola fez esta m*rda?

Enfim, desmoralizei mesmo, acho que ja nem toco no ut mais este ano

EDIT: mais uma vez fui falar com o conselheiro da EA e bela m*rda, diz-me que nao sabe o motivo de ter a conta assim, que não tem nada no relatorio mas que ia preencher outro formulario para averiguar. Para esperar... Palhaçada

Pois eles nessas coisas não costumam ser muito úteis...infelizmente nisso o serviço de Chat da EA é mt fraquinho. Já te responderam ao e-mail??aquele que ia demorar 72h

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais que seja por causa disso do que pelos snipes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom patch :lol: cada vez mais é-se prejudicado por dominar a bola. Que tristeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, lancem mais um ou dois facepacks antes de corrigirem o bug dos defesas ficarem petrificus totalus após dominarem uma bola de peito dentro da área.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Estas restrições para a próxima WL são uma m*rda.

Estou a pensar fazer isto, sugestões ? Parece-me bem mas a maior parte pouco joguei.

http://www.futbin.com/17/squad/341172

Estás um bocado limitado por serem quase todos de nacionalidade francesa...trocava talvez só o Ruffier por um GRcom 88/ 89...LLoris, ou Courtois, para mim um GR como deve ser fez toda a diferença e foi de facto um game changer, de resto está fixe, talvez melhorar o Kante com o IF mas não sei o teu orçamento..ah e claro, Thiago Silva por Marquinhos

Também não gosto nada das restrições...não era suposto os Golds e acimas terem requesitos diferentes? tinha ideia que sim

EDIT: Alguém testou Bellerin Scream?? Estive a ver o Matuidi e não me compensa muito a diferença dele do NIF para o Movember...se calhar invisto no Bellerin e em vez do Alberto Moreno na esquerda meto o Alex Sandro

dc43b139c7394170b0752bac023dfc85.png

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

No proximo FUT so posso ter um jogador de cada nacionalidade ou tem de ser tudo da mesma nacionalidade??

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor para mim são mesmo os drafts, tenho ganho bastantes e os prémios estão muito fixes! Walkout foram 2 ou 3 já, fora alguns casos que vendem por mais que alguns walkouts :mrgreen: O mais recente foi no último que fiz, a semana passada. Ganhei e Lloris num dos packs 8-)

Eu devo ser o gajo com menos sorte...pois para mim os Packs do draft foram horríveis...em 11 tentativas que tive de duas pré-reservas ganhei 8...e o melhor jogador que me saiu foi um van persie if...que me valeu umas valentes 13k!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás um bocado limitado por serem quase todos de nacionalidade francesa...trocava talvez só o Ruffier por um GRcom 88/ 89...LLoris, ou Courtois, para mim um GR como deve ser fez toda a diferença e foi de facto um game changer, de resto está fixe, talvez melhorar o Kante com o IF mas não sei o teu orçamento..ah e claro, Thiago Silva por MarquinhosTambém não gosto nada das restrições...não era suposto os Golds e acimas terem requesitos diferentes? tinha ideia que simEDIT: Alguém testou Bellerin Scream?? Estive a ver o Matuidi e não me compensa muito a diferença dele do NIF para o Movember...se calhar invisto no Bellerin e em vez do Alberto Moreno na esquerda meto o Alex Sandrodc43b139c7394170b0752bac023dfc85.png

Não tens coins para o IF Dybala? Experimentei as duas versões no draft e senti imensa diferença no IF, principalmente ao nível do arranque, e o remate também melhorou um bocado valente (embora o NIF tenha um belo pontapé).

De resto a equipa parece-me incrível :mrgreen:

Eu devo ser o gajo com menos sorte...pois para mim os Packs do draft foram horríveis...em 11 tentativas que tive de duas pré-reservas ganhei 8...e o melhor jogador que me saiu foi um van persie if...que me valeu umas valentes 13k!!!

O Very chora cada vez que lhe mando fotos do que me sai nos packs :mrgreen: Mas acabei agora de ganhar um draft e o melhor foi um Manolas e um Gotze... Não sai sempre bem isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...