Tikz Publicado 16 Novembro 2016 http://www.futhead.com/17/squads/2307948/ Vou para a WL c isso, que e basicamente a minja equipa cpm 100 jogos já :lol: vou comprar o. Lloris amanhã, tenho tido o Navas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Não tens coins para o IF Dybala? Experimentei as duas versões no draft e senti imensa diferença no IF, principalmente ao nível do arranque, e o remate também melhorou um bocado valente (embora o NIF tenha um belo pontapé). De resto a equipa parece-me incrível :mrgreen: O Very chora cada vez que lhe mando fotos do que me sai nos packs :mrgreen: Mas acabei agora de ganhar um draft e o melhor foi um Manolas e um Gotze... Não sai sempre bem isto :mrgreen: Não tenho :mrgreen: ainda preciso de palmilhar mais uns mesitos para juntar para ele...por acaso não era uma prioridade mas agora deixaste-me a pensar...quando realmente faz a diferença do NIF para o IF é de pensar EDIT: estive a ver as stats...e ele só aumenta no máx +2 em algumas stats...noutras aumenta +1 :-| valerá assim tanto a pena dar mais 400k??? Obrigado pela dica, Mota ;-) Editado 16 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Novembro 2016 Estamos a uma semana do black friday e os preços já caíram a pico.. O dybala que ando a seguir já caiu dos 205k para os 148k.. com sorte vou buscar 1 por 130k O outro que quero é o SIF Salah também já foi dos 180k para os 125k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 (editado) sim para trading neste momento é muito arriscado, e está a acontecer o que aconteceu o ano passado, o verdadeiro crash da BF é antes da mesma ser anúnciada...ainda para mais a BF este ano é ao mesmo tempo da Champions, que é o foco da maior parte da comunidade este ano, por isso vamos ver como corre... Eu já nem olho para os preços se não fico maluco :mrgreen: Editado 16 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Novembro 2016 a mim o que me assusta é ter cerca de 100k investidos a espera do suposto Hazard e em alguns silvers para o torneio do fim do mês :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2016 O Hazard, a ser, é depois de amanhã. Quanto a isso não há muito a temer. Deve sair umas horas antes do FUT United, portanto é vender logo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2016 Montei uma segunda equipa para a WL : http://www.futhead.com/17/squads/2311728/ Até aqui tudo bem, não fosse o facto de eu me ter lembrado hoje que ia ao Porto (sábado e domingo). Ou seja, sexta vou ter de sacar um coelho da cartola e tentar ter perto de 18 vitórias quando me for deitar na noite de sexta para quando chegar domingo (perto das 21h) tentar ter o resto xas vitórias. Mesmo assim criei duas equipas para o torneio de qualificação durante a semana sendo que uma delas é tudo silver e ai é por norma onde costumo vencer com relativa facilidade Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Novembro 2016 Com o MOTM e Black Friday e essa mrd toda, os preços dos jogadores agora devem cair nos próximos dias não? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 sim, é bastante provável Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 Montei uma segunda equipa para a WL : http://www.futhead.com/17/squads/2311728/ Até aqui tudo bem, não fosse o facto de eu me ter lembrado hoje que ia ao Porto (sábado e domingo). Ou seja, sexta vou ter de sacar um coelho da cartola e tentar ter perto de 18 vitórias quando me for deitar na noite de sexta para quando chegar domingo (perto das 21h) tentar ter o resto xas vitórias. Mesmo assim criei duas equipas para o torneio de qualificação durante a semana sendo que uma delas é tudo silver e ai é por norma onde costumo vencer com relativa facilidade ui esse defesa esquerdo é que vai ser complicado...se virasses o meio campo e usasses o Douglas NIF do lado esquerdo e uma outra solução do lado direito ainda safavas isso com um Coentrão na esquerda ou assim....mas tbm não é nada que uma sub não resolva né :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2016 Deves ter alergia aos silvers, tu. 8) Tirando o Vidal, o melhor e mais completo jogador do jogo é silver. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 opa por acaso andei muitos anos a curtir os silvers, tive equipas silver de milhões em fifas passados, como o Joshua King MOTM por 1M, Kouyate a central, eram equipas brutais...mas este ano a qualidade dos jogadores faz mesmo a diferença :mrgreen: também pode ser mania ahah wut? qual é? Um Koreano qql não?? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2016 Nah, o deus Sertic. O central que tem stats para jogar a central, a trinco, a médio centro, a CAM ou a pl. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 LOOL oh very não me f*das :lol: já sabia que ia sair m*rda Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2016 ? É verdade. O homem é craque. Já o usei a central, a CDM e a CM. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 (editado) acredito :mrgreen: és um visionário!! Se sair winter upgrade para gold ou levar IF penso nisso eheh Editado 16 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2016 Se passar a gold, passa a ser banal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 (editado) se passar a gold eu uso 8-) Central que sai a jogar Editado 16 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2016 (editado) É que nem pensar, Lukaku não sai do clube nem que tivesse a sair por 100k. É facilmente dos melhores LE do jogo, pace, força e está sempre bem posicionado, e tem um remate do crl, é igual ao irmão, só que a LE. Editado 16 Novembro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 16 Novembro 2016 Com o MOTM e Black Friday e essa mrd toda, os preços dos jogadores agora devem cair nos próximos dias não? Com exceção dos jogadores de 81+ rating da Premier League e do mesmo clube/selecção que o jogador que for MOTM. Esses vão todos subir. Tenho os IFs todos da BLP prontos a sair, estou a torcer para que o SQC obrigue a ter pelo menos uma dessas cartas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2016 estou a torcer para que o SQC obrigue a ter pelo menos uma dessas cartas. De certeza. E não vai ser só uma. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 (editado) É que nem pensar, Lukaku não sai do clube nem que tivesse a sair por 100k. É facilmente dos melhores LE do jogo, pace, força e está sempre bem posicionado, e tem um remate do crl, é igual ao irmão, só que a LE. vcs não são nada exagerados de facto :lol: meu rico Alaba, Jordi Alba, Marcelo, Rodriguez, Sandro, Moreno etc etc Editado 16 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Novembro 2016 Isso é para a malta com papel. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Novembro 2016 Por acaso não comprei IF da BPL.. fogo já vou um pouco tarde subiram bastante o preço mas vou ter de comprar hoje 2 Os November contam como IF? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2016 Não Ruben. O Moreno, Marcelo e o RR tem posicionamentos horriveis, então o Marcelo é o ai jesus, é fixe para quem ataca e gosta de ter largura mas se é para defender está f*dido. Compartilhar este post Link para o post