F. Mota Publicado 17 Novembro 2016 Eu não faço ideia de em que nível fiquei no monthly. Nem sequer se qualifiquei :lol: Participei em 2 WL no mês passado. Participei só uma vez :lol: Venha de lá o pack de 5k :mrgreen: Hoje à noite já espreito o que tenho na consola. Quando é que se pode começar a jogar a WL deste fim de semana? Falaram aí atrás que tinham alargado o prazo para fazer os jogos.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 17 Novembro 2016 (editado) a partir das 07h de Sexta-Feira Editado 17 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Novembro 2016 gastei 15k num fut draft e perdi na final :'( ganhei um premium gold back e um jumbo gold pack(??) so saiu m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2016 gastei 15k num fut draft e perdi na final :'( ganhei um premium gold back e um jumbo gold pack(??) so saiu m*rda :( Jogas no PC, certo? Apanhaste muitos batoteiros? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Novembro 2016 (editado) Jogas no PC, certo? Apanhaste muitos batoteiros? certo, Acho que não 8-[ que tipo de batota te referes? não notei nada de mal Editado 17 Novembro 2016 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2016 A mais usual e a que me irrita mais, são os disconnect logo no início do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Novembro 2016 55 Oscars / Begovics comprados por 1.7k e 2.5k respetivamente, na minha nova main, a ver se pelo menos quadriplico o investimento, eram bem vindas essas 300k coins a ver se recupero o que tinha na minha antiga main :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2016 Ainda devem subir um pouco, mas para investimentos já vais tarde... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2016 (editado) Faça o que fizer nunca vou conseguir ir ao WL :lol: Editado 17 Novembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 17 Novembro 2016 Faça o que fizer nunca vou conseguir ir ao WL :lol: Leva o tempo que for preciso para praticar. Vê tutoriais, faz jogos offline, aprende as skills, aprende os melhores métodos de posicionamento/pressão/desarme/desmarcação... E um dia chegas lá. É preciso é tempo e preparação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2016 Se soubesses a quantidade de finais que já perdi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Novembro 2016 Vou com isso para a WL: Estou a adorar jogar com isso, até agora na 2ª Divisão 4v 1d. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2016 O preço do Moses :lol: :lol: :lol: De manhã estava a 20k, agora está a 44k. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2016 :lol: Vinha comentar exactamente isso. Tava para comprar 2, não tive coragem. E já me lixei. :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2016 Eu comprei 2 ontem, um a 25k e outro a 27. Hoje achei que me tinha lixado... afinal... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 17 Novembro 2016 Se não sai POTM Hazard vai ser um troll enorme... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2016 Tá 'confirmado' no reddit. Daí a explosão no Moses IF. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2016 Tá 'confirmado' no reddit. Daí a explosão no Moses IF. Há rumores com os requisitos? O que puseram aí ontem com IF Silver era um bom troll :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2016 Não li ao pormenor. Só vi uma foto do Hazard a receber o prémio, não parecia fake. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2016 Essa mesmo. Já leakavam eram os requisitos para ver se o que comprei vai servir para o Hazard ou para as coins. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Novembro 2016 55 Oscars / Begovics comprados por 1.7k e 2.5k respetivamente, na minha nova main, a ver se pelo menos quadriplico o investimento, eram bem vindas essas 300k coins a ver se recupero o que tinha na minha antiga main :mrgreen: Ainda devem subir um pouco, mas para investimentos já vais tarde... Oscars já estão a 3k e Begovic a 4k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 Depois o ultimo patch o jogo está espetacular, mais realista era impossivel... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Novembro 2016 Depois o ultimo patch o jogo está espetacular, mais realista era impossivel... Está igual, não tocaram no motor de jogo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 Ninguém diria, depois do patch todos os problemas que tinha antes parece que pioraram. Compartilhar este post Link para o post