ruben306 Publicado 25 Novembro 2016 O que se passa para o preço do SIF Salah ter passado de 120k para 160k em menos de 24 horas? Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 25 Novembro 2016 O que se passa para o preço do SIF Salah ter passado de 120k para 160k em menos de 24 horas? Weekend League Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Novembro 2016 Weekend League A semana passada também houve WL e não teve uma subida assim tão acentuada!! Mas pronto vou aguardar por domingo a noite a ver se voltam ao preço que estavam. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 25 Novembro 2016 A semana passada também houve WL e não teve uma subida assim tão acentuada!! Mas pronto vou aguardar por domingo a noite a ver se voltam ao preço que estavam. Por secalhar o preço dele estava em queda devido ao panic sell durante a semana. E agora aumentou o preço como muitas outras cartas. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Novembro 2016 Não estou a entender esta Black friday. Desde as 14h só houve um SBC e os packs de 50k Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2016 Pensava que iria haver mais SBC :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2016 Não estou a entender esta Black friday. Desde as 14h só houve um SBC e os packs de 50k SBCs efetivamente só houve um, mas tem havido packs especiais a todas as horas desde as 14h. Esgotam é em minutos, aqueles que têm quantidades limitadas. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Novembro 2016 Pois eu até agora só apanhei os packs de 50k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2016 Ainda agora às 18h houve de 100k. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2016 Que SBC maravilhoso... dar 10 jogadores para ganhar um kit. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2016 Que SBC maravilhoso... dar 10 jogadores para ganhar um kit. Vou já a correr. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Novembro 2016 Não há nenhum género de horário que diga que packs saem a cada hora? Ahah que SBC ridículo, ainda por cima o kit é horrível Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Novembro 2016 Mas é um unicórnio seus insensíveis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2016 Não, mas teoricamente vão sair packs a todas as horas certas até às 13h de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Novembro 2016 Sim sim mas era mais por causa dos packs de 100k e assim que escapam por uma pessoa não estar sempre atenta aos packs Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2016 Eu quero é SBCs, sff, que eu nao gasto coins em packs! Aí! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Novembro 2016 30 jogadores de ouro raros Despachem se Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2016 Sai packs, lá vou eu para o minuto 59, sacar IF a discard. Agora foi o Gonalons. Já só me falta o Inigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 25 Novembro 2016 Não há mais packs para mim. Ronaldo SIF num pack de 125k Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Novembro 2016 Não gosto de jogar na lotaria, se não comprava um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Novembro 2016 Meh saiu buffon, ben harfa e outros da bpl Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2016 Não têm nada melhor para fazer às coins? :lol: Compartilhar este post Link para o post