OliveiraSlb9 Publicado 28 Novembro 2016 Novo SBC: Exactamente 11 Nacionalidades Exactamente 2 jogadores Prata Exactamente 2 jogadores Bronze Máximo 5 jogadores da mesma liga Team OV Mínimo 79 Química de equipa Mínimo 90 Rewards: 1 Mega Pack Mt dificil Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Novembro 2016 Não é difícil, porque nesta táctica é fácil dar química. Agora o 79 de OR lixou-me. Fiz uma equipa deu 76, e recuso ir ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Novembro 2016 Fiz só com jogadores a discard e tirei o Kompany e o Rose. É preciso é fazerem a lealdade. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Novembro 2016 (editado) Com a mobile app é lixado dar loyalty :mrgreen: Edit: não resisti e lá fiz o desafio no último minuto. Se estão a espera de algum pack épico, enganem-se. De épico foi os 4k que dei pelo bronze que me faltava para completar a equipa :( Editado 28 Novembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2016 (editado) Gastei menos de 2k para fazer esse SBC, contando com o que tinha no clube: Karnezis Arias Lombaerts Koulibaly Ansaldi bronze sueco do PSV CAM silver do PSV Allan bronze ganês do Twente PL ucraniano do PSV El Sha EDIT: saiu Gundogan e Isco :) Editado 28 Novembro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2016 Eu nem o vi. Cyber mondah muito fraquinha para já e os preços estão sempre a aumentar quando eu precisava que desxessem mas é, quero sacar o Ramos mas recuso-me a dar mais que 105k por ele e 50k pelo higuain mas um vai nos 120k e o outro nos 62k Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Novembro 2016 Eu tentei várias formas para só usar gajos do clube mas não dava. Tinha sempre que comprar um ou dois. Curiosamente paguei 4k (e uma portion change que tinha no clube), por um jogador, que recusei pagar 1,5k minutos antes :( Saiu-me o Musa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2016 E há quase mais 1M de itens no mercado do que as 14h e os preços aumentaram. O reus que era outro que andava de olho, goi dos 141k para os 150k. Vai-se lá perceber Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 28 Novembro 2016 Não gastei nada nesse sbc e saiu o Ozil no pack :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Novembro 2016 E há quase mais 1M de itens no mercado do que as 14h e os preços aumentaram. O reus que era outro que andava de olho, goi dos 141k para os 150k. Vai-se lá perceber Não estou a entender nada deste mercado. É que os preços deviam ter descido como é normal depois da WL, acrescentando a isso a Cyber Monday. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2016 Eu nem o vi. Cyber mondah muito fraquinha para já e os preços estão sempre a aumentar quando eu precisava que desxessem mas é, quero sacar o Ramos mas recuso-me a dar mais que 105k por ele e 50k pelo higuain mas um vai nos 120k e o outro nos 62k Vendi o meu Higuain na quinta por 72K. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2016 É bicho ? Ou não compensa o Higuain ? Estava a pensar comprar-lo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Novembro 2016 (editado) Se for como na sexta, às 18h há 100k e vai ser aí que vou comprar o Robben, Dybala, Reus e talvez o Auba. Se descerem melhor, senão que se f*da estou farto de esperar para os comprar :lol: Editado 28 Novembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Novembro 2016 Se for como na sexta, às 18h há 100k e vai ser aí que vou comprar o Robben, Dybala, Reus e talvez o Auba. Se descerem melhor, senão que se f*da estou farto de esperar para os comprar :lol: Basicamente é isto, já estou farto de esperar pela descida de preços. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2016 É bicho ? Ou não compensa o Higuain ? Estava a pensar comprar-lo. Eu não gostei muito dele mas finaliza muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2016 O robben vai ser um grande barrete. Saiu ontem e usei-o e bem, só compensou porque me saiu num pack de borla que há 2 semanas que não abria os packs que eles me dão Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 28 Novembro 2016 Alguém que já tenha jogado FIFA para Xbox one e PS4 me saber dizer as diferenças entre ambos? No online, o resto não jogo. E FIFA é o único jogo que jogo. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Novembro 2016 É bicho ? Ou não compensa o Higuain ? Estava a pensar comprar-lo. O Higuain foi dos melhores finalizadores que experimentei, a par do Lacazette. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 28 Novembro 2016 Alguém que já tenha jogado FIFA para Xbox one e PS4 me saber dizer as diferenças entre ambos? No online, o resto não jogo. E FIFA é o único jogo que jogo. A diferença sao as Legends que há na xbox. Em relaçao à competitividade, há melhores jogadores na xbox do que na ps. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2016 O Higuain foi dos melhores finalizadores que experimentei, a par do Lacazette. Montei uma equipa com ele e o Ramos e estou mesmo tentado. A outra que fiz foi com o Reus mas não tenho um matador na Bundesliga sem ser o lewa, sim eu sei que há outros mas ali é Lewa e pouco mais Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 28 Novembro 2016 A diferença sao as Legends que há na xbox. Em relaçao à competitividade, há melhores jogadores na xbox do que na ps. A minha maior dúvida prende-se com o achar que a xBox One é uma consola jogada, maioritariamente, por americanos e a PS4 é uma consola mais "europeia".. Estou enganado? Se for verdade, não corro o risco de estar constantemente a jogar com lag? É que estou seriamente a ponderar comprar uma Xbox One, apesar de ter tido sempre Playstation ao longo da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 28 Novembro 2016 A minha maior dúvida prende-se com o achar que a xBox One é uma consola jogada, maioritariamente, por americanos e a PS4 é uma consola mais "europeia".. Estou enganado? Se for verdade, não corro o risco de estar constantemente a jogar com lag? É que estou seriamente a ponderar comprar uma Xbox One, apesar de ter tido sempre Playstation ao longo da minha vida. Eu jogo xbox e raramente apanho lag. E sim, tens razão quando dizes q a XB é mais americana e a PS mais europeia, mas quando pesquisas oponentes, o emparelhamento é sempre o mais próximo. Por exemplo, eu jogo maioritariamente contra tugas, espanhois e pessoal do UK. Tudo depende de ti. Se o teu jogo principal for fifa aconselho-te a XB, porque apesar de ter as legends o comando da XB é muito mais confortável para jogar. Mas essa é a minha opiniao. :happy: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Novembro 2016 Montei uma equipa com ele e o Ramos e estou mesmo tentado. A outra que fiz foi com o Reus mas não tenho um matador na Bundesliga sem ser o lewa, sim eu sei que há outros mas ali é Lewa e pouco mais Pois na Bundesliga em termos de finalizador a melhor opção é o Lewa ou então o IF Embolo. Apesar de que experimentei o Volland e foi uma grande surpresa pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Novembro 2016 O robben vai ser um grande barrete. Saiu ontem e usei-o e bem, só compensou porque me saiu num pack de borla que há 2 semanas que não abria os packs que eles me dão Já o usei algumas vezes no draft e gostei muito mas se quiseres oferecer um Messi eu aceito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post