Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Deram os equipamentos e o simbolo da Chapecoense a toda a gente.

Pois foi.. coloquei os meus ativos . Vai ser a minha pequena homenagem

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já jogou com o Ibra, pode-me dizer se a falta de pace é notória?

Pergunto isto porque tenho o Aguero mas não estou a gostar muito da carta porque sinto que se ausenta muito do jogo.

Nota: O meu estilo de jogo baseia-se praticamente só em passes e remates, ou seja, só muito raramente utilizo os skill moves.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto isto porque tenho o Aguero mas não estou a gostar muito da carta porque sinto que se ausenta muito do jogo.

Nota: O meu estilo de jogo baseia-se praticamente só em passes e remates, ou seja, só muito raramente utilizo os skill moves.

Se usares o PL como pivô e não meteres bolas nas costas da defesa, o Ibra é o melhor PL que podes ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

depende do teu estilo de jogo, se jogares em contra ataque e construção rápida então decididamente este não é o jogador ideal para ti.

Se jogares num estilo de jogo pausado e construção lenta então é provável que venha a ser o melhor jogador que já experimentaste.

Uma nota pessoal, Îbra sozinho na frente não rende metade do que pode render com um Aguero (por ex) ao lado. Segura tão bem a bola que abre espaços para o outro PL e tem um remate fácil, colocado e forte

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu normalmente utilizo o Get In Behind nas instruçoes ao PL e com essa instrução o Ibra não deve ser o PL ideal, certo?

Em termos de BPL, quais são as boas opções (Até 400 mil coins) de PL sem ser o Aguero e o Ibra?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Pois...Ibra quanto muito tem de ser em "balanced"

PL na Barclays que sejam rápidos?? hum...os incontornáveis Vardy e Musa, mas ai já perdes poder de finalização, também tens o Sanchez IF (penso que agora esteja um pouco mais caro, talvez um pouco acima dos 440k na PS4) também é rápido mas deixa um pouco a desejar na finalização a curta distância, a longa distância é máquina e tem um remate fortíssimo; Sturridge também é muito bom e mais acessível, Remy com menos qualidade e MUITO mais barato...

depois tens sempre a opção de adaptar extremos a PL e jogas com 7 de química...mas não aconselho tanto

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Nas "player instructions" metes o Ibra como Falso 9 em vez de Get in Behind ou o que seja e é o melhor PL que tens.

Pois eu normalmente utilizo o Get In Behind nas instruçoes ao PL e com essa instrução o Ibra não deve ser o PL ideal, certo?

Em termos de BPL, quais são as boas opções (Até 400 mil coins) de PL sem ser o Aguero e o Ibra?

Eu usava Lukaku e Benteke e gostava imenso, também gosto do Musa (precisa de um PL fisicamente forte e alto ao lado btw, porque sozinho não vale nada) e do Slimani. Também podes jogar com o Martial com 7 chem.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Dur@cell, eu jogo em 4321, com o SBC Hazard e o SBC Sterling ao lado do PL. Portanto se colocar o Ibra como Falso 9 e os outros dois com o Get in Behind deverá fazer com que estes ocupem o espaço que o Ibra deixa, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dur@cell, eu jogo em 4321, com o SBC Hazard e o SBC Sterling ao lado do PL. Portanto se colocar o Ibra como Falso 9 e os outros dois com o Get in Behind deverá fazer com que estes ocupem o espaço que o Ibra deixa, certo?

Se meteres o Ibra como referência ou Falso 9 é o melhor que podes fazer porque ele vai aguentar qualquer contacto físico. Os extremos devem estar em Get in Behind para aproveitares os espaços e para fazer passes em desmarcação para as costas da defesa, desequilibrando pela ala. Até podes cruzar para o Ibra que se ele estiver na área vais criar muito perigo.

Se quiseres outro PL da BPL, tens o Lukaku ou o Vardy. O Alexis Sanchez talvez saia do teu orçamento. Todavia, quer o Ibra quer o Aguero são os melhores PL da BPL e do jogo, por isso, já colocaste uma fasquia tão elevada que são poucos os jogadores que podem estar a esse nível.

Ah e para o lado direito experimenta o Mahrez. Tem um pé esquerdo que é mel. Já joguei com ele e se conseguires sair da ala para dentro vais marcar cada golaço que até te passas. Adorei o gajo mesmo não tendo um pace por aí além.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

zunaiki, só nao jogo com o mahrez porque tenho o Sterling do SBC e queria aproveitá-lo.

Neste momento a minha equipa para o FUT Champs desta semana é a seguinte:

GR - Butland

DD - Aurier

DC - Thiago Silva (untradeble)

DC - Smalling

DE - Luke Shaw

MC - Kanté

MC - Pogba

MC - Matuidi

RF - Sterling (untradeble)

ST - Aguero

LF - Hazard (untradeble)

Só que nestes ultimos dias tenho pensado na possiblidade de vender o Aguero e contratar o Ibra e é por essa razão que estava a pedir opiniões sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu não colocava Falso 9, baixa muito e muitas vezes vai te ocupar a posição de médio ofensivo (CAM) e ele não é tão rápido quanto isso para depois acompanhar a equipa e ir para a área finalizar nem tem muita stamina (75) para passar o jogo a baixar quase até ao meio campo e subir, constantemente...

Deixa em "Balanced" que ele cumpre bem :compinchas:

Acho que nessa táctica é bem provável que te dês bem porque nessa táctica, é quase como se tivesses 3 avançados, o Hazard e o Sterling acabam entrar para o meio...e se conseguires altas desmarcações com ele o Ibra é muito melhor que o Aguero a passar a bola

Compartilhar este post

Link para o post

estragaram o Peroti :mrgreen:

Ando mortinho que saia um Bernardo Silva CAM

eu queria esse peroti mas era a CF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi e Bernado Silva?

Overkill

É uma pena o Bernardo não ser CAM, não consigo gostar dele a RM/RW. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso a carta normal dele a MC.

Esse Sigurðsson deve ser pouco besta deve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu uso a carta normal dele a MC.

Esse Sigurðsson deve ser pouco besta deve :lol:

Por acaso nem acho muito...

eu queria esse peroti mas era a CF :mrgreen:

Pois..também eu! ehehe

Já joguei umas quantas vezes com o NIF e até nem é mauzito

É uma pena o Bernardo não ser CAM, não consigo gostar dele a RM/RW. :(

A jogar a RF num 4321 deve ser bom, ainda por cima pé trocado :carinhoso: eu é que não jogo com tácticas com extremos (LF ou RF) senão era mel

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo e comecei sem coins e com 2 packs de treta que não saiu nada de jeito.. Isto não era suposto ter mais packs ou coins ou algo do género? Eu lembro-me nos outros anos que conseguia fazer coins no início, mas devo estar a fazer alguma coisa de errado que não me lembro..

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo e comecei sem coins e com 2 packs de treta que não saiu nada de jeito.. Isto não era suposto ter mais packs ou coins ou algo do género? Eu lembro-me nos outros anos que conseguia fazer coins no início, mas devo estar a fazer alguma coisa de errado que não me lembro..

Se jogaste o FIFA em anos anteriores davam mais 1 ou 2 packs. Se a conta for nova, acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado Victor Moses, do Chelsea, venceu o prémio de melhor jogador do mês da Premier League, numa eleição levada a cabo pelos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...