Banks29 Publicado 8 Dezembro 2016 O Gignac sbc é uma banhada do crl, as stas são iguais as do if em 90% Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Dezembro 2016 Não fiz os outros, estes muito menos, vou é vender a malta que tenho no clube, bronzes, silvers, etc... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2016 O Gignac sbc é uma banhada do crl, as stas são iguais as do if em 90% More one i not going to do. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Dezembro 2016 Tinha avisado ontem sobre um possível SBC da Liga Turca. :mrgreen: Em princípio tenho as equipas todas completas e vou vender uma data de jogadores. Jackpot. :prayer: E eu que ontem me virei para a Eredivisie! :( Mas ainda apanhei uns quantos silvers a 200c. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 8 Dezembro 2016 E eu que ontem me virei para a Eredivisie! :( Mas ainda apanhei uns quantos silvers a 200c. É uma questão de tempo até sair também para a Eredivise. A minha dúvida eram as Ligas da América do Sul, pois não havia precedente. Agora já se sabe que também há. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2016 Pachuca, Monterrey e Tigres compensam fazer. Fiz estas equipas por menos de metade do valor dos packs :) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Dezembro 2016 TOTSG confirmada...amanhã às 18h. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2016 TOTSG confirmada...amanhã às 18h. Told ya :) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Dezembro 2016 Amanhã até quero ver o impacto que vai ter o SBC e o TOTGS...cheira-me que virão sbc interessantes no sábado de manhã... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Dezembro 2016 (editado) Este deve ser o fim de semana em que vou conseguir fazer mais dinheiro, por assim dizer, SBC'S Gignac e Eto'o, Marquee Matchups, SBC POTM e outros, foi a melhor coisinha, para além do FUT Champions, que a EA colocou no jogo. Quando a dupla Wilson e Gray têm 45 golos juntos em 41 jogos tudo é possível E acredita que quase todos os golos que marquei com eles foi por ter feito boas jogadas e não correr desde o meio-campo até à baliza :lol: Editado 8 Dezembro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2016 (editado) Amanhã nem vai ser bom, vou fazer o POTM. Fazer os profits do costume com o POTM e depois usar as coins para fazer SBCs destas 2 ligas. E tenho a dizer que estou admirado pela positiva. Até ao momento todas as equipas que fiz custaram metade do valor do pack. Muito bom! Se lançarem o MM antes das 18h de amanhã, então aí está feita a festa :lol: , neste momento já tenho 11 packs para abir, curioso para ver quantos vou abrir amanhã (arriscava >30). Editado 8 Dezembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 8 Dezembro 2016 Recompensas do mês já estão disponíveis. Sif Salah :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 8 Dezembro 2016 (editado) Editado 9 Dezembro 2016 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Dezembro 2016 (editado) Pronto, não houve Ronaldo para ninguém :( Em contrapartida saiu Robben, Bonucci e Salah como melhores cartas. Claro que tinha que sair IFs repetidos mas felizmente posso guardar as duas versões mesmo sendo ambos untradable. Edit: Em 12 cartas já tinha 5. Saiu-me 3 IF rascas. Aproveita-se 5 cartas (Depay e Imobille) :lol: Hei mas é de borla :mrgreen: Editado 9 Dezembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Dezembro 2016 Insigne, Srna e Lisandro Lopez (Benfica) por aqui. Este último... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Dezembro 2016 Insigne, Srna e Lisandro Lopez (Benfica) por aqui. Este último... p*ta de ironia :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 9 Dezembro 2016 (editado) Puseram os MM e quando completava o segundo deu erro e saiu do ut Wtf :lol: agora já nem lá estão. Btw era Melbourne city vs M.victory mínimo 7 nacionalidades da liga australiana. Bayern vs Leipzig Everton vs Liverpool Chelsea vs (alguém) Edit: ainda deu para abrir um pack Fui ver agora é nenhum desses jogos vai ser neste fds. Pena não ter conseguido acabar os outros eram 2 MM num dia :lol: Editado 9 Dezembro 2016 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 9 Dezembro 2016 (editado) Os preços dispararam na mesma, não foste o único a ver isso xD Editado 9 Dezembro 2016 por Azia Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 9 Dezembro 2016 Ya, eles enganaram-se e lançaram os MM da próxima semana. Os jogos devem ser os mesmo, acredito sim é que eles vão mudar os requisitos. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 9 Dezembro 2016 Mas estão a comprar os jogadores da liga Australiana na mesma, a 2/3 k hehe Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Dezembro 2016 Já só faltam 50k para o Neymar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2016 Como é possível terem lançado os da próxima semana :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Dezembro 2016 A que horas será anunciado o POTM? Compartilhar este post Link para o post