Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Só estou tentado a comprar o Dembele e o Kimmich. :mrgreen:

Pensava que o André Silva ia estar aqui :(

Acabei por comprar os dois que disse, não tenho o que fazer ao dinheiro :lol: :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram os novos MM. Não está la o dérbi.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

14 packs dos SBC abertos... 4 IFs (William, MF, Castillo e um silver) e um walkout... o pior possível, Mkhitaryan

podia ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

14 packs dos SBC abertos... 4 IFs (William, MF, Castillo e um silver) e um walkout... o pior possível, Mkhitaryan

podia ser pior.

Abri uns 10 (Marquee+FUT Champs+Draft) e nem um IF :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Lopez desceu uns 15k de ontem para hoje, não percebi ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Lopez desceu uns 15k de ontem para hoje, não percebi ...

Undercut. O habitual, já aconteceu o mês passado... não sei como ainda se surpreendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Undercut. O habitual, já aconteceu o mês passado... não sei como ainda se surpreendem.

Isso quer dizer o quê mesmo ?

Eu não ando muito por dentro das variações de mercado nestes SBC, POTM, etc etc. Não tenho investido em nada portanto não ando atento às variações.

Por acaso neste comprei uns IF espanhóis mas saiu furado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer o quê mesmo ?

Eu não ando muito por dentro das variações de mercado nestes SBC, POTM, etc etc. Não tenho investido em nada portanto não ando atento às variações.

Por acaso neste comprei uns IF espanhóis mas saiu furado :lol:

O pico do preço é antes do SBC sair. Porque muita, muita gente pensou o mesmo que tu e começou a despejar os informs no mercado assim que foi anunciado, sempre a valores mais baixos (undercut) e o preço acaba por baixar. Por exemplo, no dia do POTM Hazard, o pico do preço do John Terry foi antes do POTM ser sequer anunciado. Mal foi anunciado, o preço foi sempre a cair, com toda a gente a despejar no mercado as dezenas de Terrys que tinha comprado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Packs de 100k...

Isto tá tudo igual ao Black friday...amanhã vai haver alguma m*rda..de certeza...tentem ajudar-me a prever xD

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei forte e feio no Wisla-Cracowia/Boca-River, se correr bem faço +300k de profit facil. Caso não acontecam estes SBC, rip.

E pelo sim, pelo não comprei também alguns jogadores a discard para o Nottingham-Derby.

Money-More-Money-Make-it-rain-Dollars-GIF.gif?gs=a

Compartilhar este post

Link para o post

Abri uns 10 (Marquee+FUT Champs+Draft torneios de qualificação) e nem um IF :angry:

Aqui tambem! O melhor que tive foi o Callejon :lol:

Vá lá que saiu um silver frances qq que parece que vai render uns 9K.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o Antalyaspor para um pack de 7,5k........

Barzagli :)

Compartilhar este post

Link para o post

Money? Porque? O do wisla saiu-te ao lado porque os preços não subiram :blink:

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Money? Porque? O do wisla saiu-te ao lado porque os preços não subiram :blink:

50 Tevez comprados a 1.3k, vendidos a 4k

50 jogadores polacos comprados a 250c/300c, vendidos a 1.5/2k

E mais 30/40k de profit com jogadores Ingleses.

Os polacos chegaram a sair por 3/3.5k nos 20/30 minutos a seguir ao lançamento do SBC, eu é que não quis arriscar muito e acabei por vender mais barato.

O melhor de tudo foi gente a comprar bronzes do Derby/Forest por 1/1.5k quando não se pode usar bronzes :lol:

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

É certinho. Passo a semana inteira a jogar isto, não vou a baixo dos servidores uma única vez. No FUT Champions vou SEMPRE, pelo menos num jogo. Não percebo...

Compartilhar este post

Link para o post

É certinho. Passo a semana inteira a jogar isto, não vou a baixo dos servidores uma única vez. No FUT Champions vou SEMPRE, pelo menos num jogo. Não percebo...

Eu já fui em dois, em 24 jogos :compinchas: e estava a ganhar nos dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre a mesma m*rda... começo com 5-1, já vou em 6-7... Parece que deixam de saber jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre a mesma m*rda... começo com 5-1, já vou em 6-7... Parece que deixam de saber jogar.

Sofro do mesmo mal, no entanto, não me posso queixar muito. 12j 6v... Rácio de 50%, sendo que dessas 3 derrotas 2 foram nos penaltys.

Anyway, acaba por ser complicado primeiro porque das duas uma... Ou toda a gente sabe jogar ou só te emparelha com gajos agarrados. É que desses 12 jogos que fiz não há um em que posso dizer que o oponente era fraquinho ou não sabia jogar. São sempre jogos renhidos e que se decidem nos detalhes "script". Hoje ver se faço mais uns jogos daqui a pouco. Se continuar com o rácio de vitórias de 50% já me dou por contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse desequilíbrio nas sequências é normal, porque eu noto uma clara alteração do nível do adversário conforme a sequência de jogos que trago. E a classificação anterior também pesa, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...