Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Toprak feito. Nem custou muito. Só gastei 8k num 85 e 14,5k num IF silver. E depois 1,2k num Gameiro para ter a quimica necessária. O resto fiz com o que tinha por aqui. Fiz com a "fórmula" que o dekap mostrou aí para o SBC Parolo com 2 silvers. Obrigado já agora dekap :compinchas:

Essa formula estava em que página? Não a encontro.

Por acaso também fiz o toprak.. Assim não preciso de ir buscar o Boateng, ele e o IF sokratis chegam-me bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa formula estava em que página? Não a encontro.

Por acaso também fiz o toprak.. Assim não preciso de ir buscar o Boateng, ele e o IF sokratis chegam-me bem :mrgreen:

Página 204 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não era suposto já ter saído o SBC do POTY da Liga Japonesa?

Que anunciou que ia sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Que anunciou que ia sair?

Visto que a EA fez com POTY da Liga Norueguesa (liga secundária), deduzi que fossem fazer da Liga Japonesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos rewards da wl, no pack elite com 3 jogadores da totw garantidos, só sai os golds? Ou é mesmo na totalidade das cartas?

Já tou a ver quais são as 3 piores cartas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos rewards da wl, no pack elite com 3 jogadores da totw garantidos, só sai os golds? Ou é mesmo na totalidade das cartas?

Já tou a ver quais são as 3 piores cartas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores TOTW que saíram ultimamente na minha opinião. Mertens, Balotelli e Vietto parecem brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ter aquele Mertens. Mas não vou ter coins para ele (>700k for sure). Nem quero imaginar o TOTS. Btw, este Mertens faz-me lembrar o SIF Mirallas, que só os OG devem conhecer :lol: . VOu ver se arranjo imagem.

edit:

278ce585dd75a0aa3018e855c3778526.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ter aquele Mertens. Mas não vou ter coins para ele (>700k for sure). Nem quero imaginar o TOTS. Btw, este Mertens faz-me lembrar o SIF Mirallas, que só os OG devem conhecer :lol: . VOu ver se arranjo imagem.

edit:

Podes crer, este mertens é a par do Ronaldo e Messi o jogador que mais gostava de ter neste momento!! Mas o preço também me parece que não ira baixar dos 700 / 750k :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Mertens com cap de 700k (de acordo c o futbin), vai ser mais um Vardy. Logo à noite tem cap >1M.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já alguém usou o Samu Castilejo IF?

Estava a pensar fazer isto:

Sem_T_tulo.png

Tenho todos menos o Samu, jogo com o Oxlade-Chambeirlain no lugar dele, mas queria um gajo mais parecido ao Martial. Estava a pensar fazer isso e pôr uma Hunter para lhe melhorar o remate...

Que dizem?

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram os IG stats do Latza :shock:

Eu quero!

Faz o estilo de médio que uso, com a vantagem de conseguir chutar de longe (um pouco à semelhança do SBC Parolo). Vou esperar pelo dia de Natal para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso em experimenta-lo. Tem stamina para correr o jogo todo, posicionamento, passe e remate. Acho que o Renato vai ter um parceiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*di 3 gajos da minha equipa principal com 83 de ovr no SBC, agora tão inflacionados como o crl para os comprar de volta, tenho de jogar com um misto das duas equipas incompletas que tenho. So falta um SBC do Shaqiri agora que tou raso para me arreliar.

Compartilhar este post

Link para o post

edit:

Ainda me lembro deste gajo no FUT12...Eu tinha-o numa equipa com vários 5*...Tão top!

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que vale a pena pagar os 700k pelo Mertens? O range dele vai ter de subir não sei é onde vai parar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...