joao86 Publicado 22 Dezembro 2016 Aconselham fazer o desafio do Isco agora ou amanhã? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Dezembro 2016 Bah, foi fraquinho. Mas devido aos SBC andava tudo atrás do mesmo. Resulta MUITO melhor nas outras semanas. Oh well. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 22 Dezembro 2016 Vou ficar tão a arder caso não saia nenhum SBC em que seja preciso players da TOTGS. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Dezembro 2016 Vou ficar tão a arder caso não saia nenhum SBC em que seja preciso players da TOTGS. Same. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Dezembro 2016 o william carvalho tá super hiper mega caro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) LOOL wtf está tudo doido? Aduriz a 10K? > já percebi :lol: Tenho 100K em untradables :lol: :cry: Editado 22 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Dezembro 2016 Bah, foi fraquinho. Mas devido aos SBC andava tudo atrás do mesmo. Resulta MUITO melhor nas outras semanas. Oh well. Qt pagaste +-? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Qt pagaste +-? <12.5k pelos IF mrd, e <17k pelo Rugani e Valbuena. Os SBC de hoje não pediam mts IF, vou esperar por amanhã para vender. ______________________ Vou com isto (IG), para a próxima WL. Editado 22 Dezembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Dezembro 2016 LOOL wtf está tudo doido? Aduriz a 10K? > já percebi :lol:/> Tenho 100K em untradables :lol:/> :cry:/> O que se passou então? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Dezembro 2016 Vou em 10 jogos seguidos que o gajo baza do jogo com o jogo empatado. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Dezembro 2016 O que se passou então? SBC que exigem 84/85 rated Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Dezembro 2016 <12.5k pelos IF mrd, e <17k pelo Rugani e Valbuena. Os SBC de hoje não pediam mts IF, vou esperar por amanhã para vender. ______________________ Vou com isto (IG), para a próxima WL. Quais são os requisitos para a WL? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 22 Dezembro 2016 Este fim de semana e o próximo não há requisitos Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 22 Dezembro 2016 <12.5k pelos IF mrd, e <17k pelo Rugani e Valbuena. Os SBC de hoje não pediam mts IF, vou esperar por amanhã para vender. ______________________ Vou com isto (IG), para a próxima WL. Com quanto de chem ficam esses jogadores IG? Principalmente os 3 da frente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2016 O que se passou então? SBC que exigem 84/85 rated Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Dezembro 2016 Até estava a falar do Bryan ruiz. Esta muito caro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Dezembro 2016 Com quanto de chem ficam esses jogadores IG? Principalmente os 3 da frente. A mesma chem do que quando começam o jogo. Eles e a equipa toda com 10chem, como óbvio. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Dezembro 2016 O meu menino está mesmo abusado.. e ate ganhou novas especialidades :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Dezembro 2016 O meu menino está mesmo abusado.. e ate ganhou novas especialidades :carinhoso: Só dizes isso porque não tens o Alexis Sanchez IF de 90. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Só dizes isso porque não tens o Alexis Sanchez IF de 90. :carinhoso: https://www.futbin.com/17/compare/15559/15430 São idênticos por acaso :lol: . Mas para PL, e apesar de ter piores WR prefiro o Alexis (melhor finishing e positioning, e é bem bom no jogo aéreo, ah e tem Flair). Editado 22 Dezembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Dezembro 2016 https://streamable.com/wubb9 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Dezembro 2016 O meu menino está mesmo abusado.. e ate ganhou novas especialidades :carinhoso: https://i.gyazo.com/f1f63d0ee74a1be342dfd80e5ad7c0b3.png Devo usa-lo a CAM. Não sei até que ponto ele vai desenrascar-se com unico avançado, no alto do seu metro e meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Dezembro 2016 Existe algum time limit para reclamar as rewards da weekend league? Só amanhã é que consigo ir à consola mas entretanto já começou, fico qualificado à mesma para este fim-de-semana ? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Dezembro 2016 Existe algum time limit para reclamar as rewards da weekend league? Só amanhã é que consigo ir à consola mas entretanto já começou, fico qualificado à mesma para este fim-de-semana ? Já me disseram que sim. Compartilhar este post Link para o post