ruben306 Publicado 22 Dezembro 2016 Devo usa-lo a CAM. Não sei até que ponto ele vai desenrascar-se com unico avançado, no alto do seu metro e meio :mrgreen: Eu estou a jogar com ele a Cam em 433 (4) e tou a gostar principalmente dos remates de fora da área. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Dezembro 2016 Vou fazer o mesmo e deixar as responsabilidade de avançado para o Immobile SIF (que é muito forte a finalizar). Compartilhar este post Link para o post
bluefloyd Publicado 22 Dezembro 2016 off topic Pessoal que joga na PS4, alguém sabe como gravar as personalizações do comando 2? já dei voltas e voltas pelo google fora, criei outra conta PS, outra conta EA mas sempre que entro está como vem de origem. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Dezembro 2016 Vou fazer o mesmo e deixar as responsabilidade de avançado para o Immobile SIF (que é muito forte a finalizar). Nem de preposito :mrgreen: é o meu segundo menino lol Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Dezembro 2016 Cada vez tenho melhor equipa e cada vez jogo pior... pqp... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Dezembro 2016 SBC's de hoje: Alves Vidal Can Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Dezembro 2016 Opiniões para melhorar isto? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Dezembro 2016 Van Aanholt a LB e Schneiderlin a CDM Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Dezembro 2016 Não tem CDM a tática :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Dezembro 2016 É o médio mais recuado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Dezembro 2016 Parecem-me boas alternativas! Obrigado. Se souberem de mais avisem. Esses dois são baratos, e eu ainda estou a construir a equipa secundária (andar a jogar com os players cansados é uma m*rda :-| ) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Dezembro 2016 Vendes o Lukaku e já fazes a equipa secundária :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Dezembro 2016 Fernandinho também é bom para essas posições de médio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Dezembro 2016 Vendes o Lukaku e já fazes a equipa secundária :mrgreen: A ideia era evitar isso :lol: Fernandinho também é bom para essas posições de médio. Já me parece melhor e um objetivo alcançável. Obg Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Dezembro 2016 Não sei como joga o Lukaku e se vale o preço,diga-se.. mas facilmente por menos de 2k deve haver alguém superior :lol: como habitual em todos os anos Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Dezembro 2016 Callum Wilson e Andre Gray, bela dupla, 700 coins cada um. Isto para uma equipa secundária, claro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Dezembro 2016 Não sei como joga o Lukaku e se vale o preço,diga-se.. mas facilmente por menos de 2k deve haver alguém superior :lol: como habitual em todos os anos Por 2k não sei, mas acredito que se arranje melhor. Foi mais por fetiche, confesso. Mas o fisico dele ajuda-me nos jogos, pq ainda não sou grande coisa a jogar :lol: Callum Wilson e Andre Gray, bela dupla, 700 coins cada um. Isto para uma equipa secundária, claro. O Gray já tenho, o Wilson é bem sacado, não conhecia, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2016 RIP mercado. True. Todos os cheap 85 estão extintos Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 23 Dezembro 2016 Primeira divisao ganha com estas duas equipas, recomendo imenso usar este tipo de avançados (work rate high/high, fortes no jogo aéreo e bom físico), se os jogadores de uma equipa para a outra sao muito semelhantes, adorei a equipa da BPL (que foi a primeira que fiz) e tentei replicar noutra liga, na alemã foi um desastre assim como na espanhola, esta italiana consegue render tanto como a inglesa O que recomendam fazer? tenho 34 mil coins para gastar e não sei onde as gastar Por 2k não sei, mas acredito que se arranje melhor. Foi mais por fetiche, confesso. Mas o fisico dele ajuda-me nos jogos, pq ainda não sou grande coisa a jogar :lol: experimenta o Slimani com uma carta de química que lhe de velocidade, não te vais arrepender e poupas imenso dinheiro Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Dezembro 2016 (editado) Finalmente acertei uma neste UT.. Comprei o Mertens 87 por 587k na esperança que o price range ia aumentar.. E hoje quando o fui ver lá estava: Passou de 700k máximo para 1.1k :celebracao: Editado 23 Dezembro 2016 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 23 Dezembro 2016 já vai nos 800k. Acham que ainda sobe mais?? tambem quero vender o meu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2016 Quando sair dos packs aumenta Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Dezembro 2016 já vai nos 800k. Acham que ainda sobe mais?? tambem quero vender o meu Teoricamente agora é quando os IF estão mais baratos, e o Dembele deve subir com a WL. Porém esta WL coincide com o Natal e deve vir aí festa. Honestamente não sei, eu acho que esperava e vendia na sexta. Mantenho isso que disse. Se estiveres contente com o profit e não o fores usar na WL, vende. Vem aí o Natal e vejo pack offers e happy hours e afins, por isso estou a antecipar uma quebra nos preços domingo/segunda. O Mertens ainda pode subir mais, mas uma coisa que eu aprendi com o trading é preferível ter menos profit mas esse estar garantido do que tentar ser guloso e acabar fdd. Claro que há vezes que vendes na altura errada, mas num apanhado geral é sempre melhor jogar pelo seguro. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 23 Dezembro 2016 Ontem mal saiu o SBC do Vidal, fui ao mercado, gold, chileno, Bundesliga, buy-now máximo de 1k. Varri todas as cartas do Vargas e do Aranguiz que consegui, cerca de 60. Saíram todas por mais de 5k. :mrgreen: Já tinha visto este efeito no SBC do Aubameyang. As pessoas viram um gabonês nos requisitos e começaram a carregar no Lemina, sem perceberem que o jogador que ia ser necessário era o Aubameyang. Neste caso, ou usam o Vidal, ou são obrigados a sacrificar mais uma ou duas cartas high rated. O pessoal ia comprar Vargas e Aranguiz por impulso e o preço ia rapidamente descer. Um exemplo meramente especulativo. Imaginem que dia 25 fazem um SBC da Bundesliga para o Sokratis a pedir um grego. O grego a usar, por ser high rated, é o Sokratis. Mas muita gente vai começar a atacar o Papadopoulos, por ser mais barato (discard). Isso vai provocar uma subida muito rápida no preço e passado uma hora, quando começarem a perceber que a carta dele não serve quase de nada, vai voltar ao preço base. Compartilhar este post Link para o post