Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já vou ter uma loss considerável com o TOTGS Dembele, acham que o venda já ou espere para ver se sai algum SBC em que peçam TOTGS?

Compartilhar este post

Link para o post

SBC Bellerin, Perrin e Insigne.

Os dois últimos são fáceis de se fazer.

Edit: wtf reduziram stats ao Insigne em relação ao IF dele.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje está a correr bem de mais :lol: . Não é suposto um gajo como eu, cujo objectivo semanal são 18V, estar 9-0

edit: a minha net decidiu resolver laggar que não mais. perdi 2 jogos, impossível jgr esta mrd neste estado. pqp net de mrd fds

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira divisao ganha com estas duas equipas, recomendo imenso usar este tipo de avançados (work rate high/high, fortes no jogo aéreo e bom físico), se os jogadores de uma equipa para a outra sao muito semelhantes, adorei a equipa da BPL (que foi a primeira que fiz) e tentei replicar noutra liga, na alemã foi um desastre assim como na espanhola, esta italiana consegue render tanto como a inglesa

http://i.imgur.com/8fGmF5R.png

http://i.imgur.com/BSW8w0x.png

O que recomendam fazer? tenho 34 mil coins para gastar e não sei onde as gastar

experimenta o Slimani com uma carta de química que lhe de velocidade, não te vais arrepender e poupas imenso dinheiro

Gostei dessa tática, que instruções é que dás à equipa?

E vou experimentar o Slimani na minha team secundária.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje está a correr bem de mais :lol: . Não é suposto um gajo como eu, cujo objectivo semanal são 18V, estar 9-0

edit: a minha net decidiu resolver laggar que não mais. perdi 2 jogos, impossível jgr esta mrd neste estado. pqp net de mrd fds

No f-d-s passado comecei com 6-4 e acabei com 18V. Hoje estou 9-1, até estou para ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não falem antes do tempo, deixem acabar os 40 jogos, se começarem a dizer: "Estou 15-0, isto está bom demais, hoje!" depois vão perder uns 3 ou 4 seguidos, é o que me acontece, penso para mim: "Bem, grande começo, é continuar assim!" e depois RIP RECORD.

Btw, não estou 15-0 nem coisa que se pareça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje joguei sem parar, porque nos próximos dois dias vai ser complicado jogar e estou a ter uma WL épica.

23 jogos, 21-2 . Com uma derrota nos penaltis. Vamos ver se é para continuar nos jogos que faltam :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, preciso de uma informação para newbie: é preciso subscrever o PS Plus para jogar online e para jogar ultimate team?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu noto que os 1º jogos da WL são sempre mais fáceis, depois as coisas começam a complicar.

Edit: Tou com 2 dúvidas. O Insigne IF é suposto ser melhor que o El Sharawy NIF, right? Este último é o titular da minha equipa e tem cumprido.

Estou hesitante entre fazer o SBC ou comprar o IF.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu noto que os 1º jogos da WL são sempre mais fáceis, depois as coisas começam a complicar.

Edit: Tou com 2 dúvidas. O Insigne IF é suposto ser melhor que o El Sharawy NIF, right? Este último é o titular da minha equipa e tem cumprido.

Estou hesitante entre fazer o SBC ou comprar o IF.

Se tens coins para o IF Insigne nem sei qual é a dúvida. Quando te fartares dele despacha lo. No entanto, já experimentei os dois e gostei mais do El Shaa

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, preciso de uma informação para newbie: é preciso subscrever o PS Plus para jogar online e para jogar ultimate team?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca perdi um jogo na WL 8)

Também nunca fiz um :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não gostei do El Shaarawy e tenho o Insigne IF na equipa e é uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o Insigne SBC, que se lixe. Veremos se tira o lugar ao Faraó.

Acabei a WL outra vez em elite 3 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei 32-8, elite 2.

Mais para o fim os jogos são claramente mais difíceis, estava sempre a apanhar grandes equipas com CR7 e Bale, Legends e cartas vermelhas. Deve ser por à medida que se sobe de nível, jogas com adversários desse nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fiz 2 jogos e acho que não vou fazer mais, falta de tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana consegui o meu objetivo, que era ficar em gold mensal para ganhar os 3 ifs. Só precisava de 3 vitórias (após 27, 25, 18 vitórias nas outras semanas) mas fiz 5 jogos para conseguir ainda ganhar um packzito de 25k mais 7,5k em coins.

ce7e5751c02719111cb3b221452412e8.png

Foi bom o talvez "único" mês que irei jogar tanto WL.

324e44d1235ae854a5fa13f814e5a0eb.png

Entretanto já vendi os meus jogadores (ficando com a tralha barata que terá um valor superior a 100k) e já estou a postos para o crash da TOTY (que irá acontecer antes desta sair...)

715d8458b8f024761c7eb3874420bc8d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana consegui o meu objetivo, que era ficar em gold mensal para ganhar os 3 ifs. Só precisava de 3 vitórias (após 27, 25, 18 vitórias nas outras semanas) mas fiz 5 jogos para conseguir ainda ganhar um packzito de 25k mais 7,5k em coins.

ce7e5751c02719111cb3b221452412e8.png

Foi bom o talvez "único" mês que irei jogar tanto WL.

324e44d1235ae854a5fa13f814e5a0eb.png

Entretanto já vendi os meus jogadores (ficando com a tralha barata que terá um valor superior a 100k) e já estou a postos para o crash da TOTY (que irá acontecer antes desta sair...)

715d8458b8f024761c7eb3874420bc8d.png

Duvido seriamente que sequer aconteça, eu vou vender tudo (em Janeiro nao consigo jogar) e investir em ifs discard

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acontecer como aconteceu no BF...

Aconteceu na BF porque o pessoal pensou que seria igual aos anos anteriores. Agora já se percebeu que dificilmente haverá crash no mercado tão cedo, até porque a EA não vai deixar. Ao lançarem SBC's os preços vão-se manter sempre altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu na BF porque o pessoal pensou que seria igual aos anos anteriores. Agora já se percebeu que dificilmente haverá crash no mercado tão cedo, até porque a EA não vai deixar. Ao lançarem SBC's os preços vão-se manter sempre altos.

Tal e qual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...