Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fiz as contas agora (acabei a Serie A).

Serie A->120k

Liga Russa->61k

Eredivisie->44k

Não axam que poderá sair a liga japonesa em sbc? dado que não houve poty etc...

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste os jogadores todos, certo?

Liga italiana investi 80 k, sem juventos e Roma, tenho só 4/5 de cada uma dessas equipas.

Comprei sempre 12/13 jogadores de cada equipa

Todos não. Da Serie A comprei o suficiente para fazer o SBC +1/2 por equipa (média de 13 jogadores por equipa). Nas outras duas ligas, já investi mais do que apenas fazer o SBC e devo ter em média 15/16 jogadores por equipa. Assim quando sair o SBC da liga Holandesa/Russa, vendo os 4/5 gajos mais valiosos de cada equipa e fico com o investimento pago. Basicamente, fico com packs de borla e um caramelo azul.

Pode, claro. E até é bem possível que aconteça. Mas de momento decidi investir nestas 3. Acredito mesmo que pelo menos uma delas seja lançada em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos não. Da Serie A comprei o suficiente para fazer o SBC +1/2 por equipa (média de 13 jogadores por equipa). Nas outras duas ligas, já investi mais do que apenas fazer o SBC e devo ter em média 15/16 jogadores por equipa. Assim quando sair o SBC da liga Holandesa/Russa, vendo os 4/5 gajos mais valiosos de cada equipa e fico com o investimento pago. Basicamente, fico com packs de borla e um caramelo azul.

Pois, eu pensei exatamente no mesmo, tenho sempre jogadores a mais, e mesmo na altura posso comprar um qualquer de bronze a 200 coins e vendo sempre os jogadores mais valiosos, fico com lucro (Teve equipas de nem gastar 4 k e por vezes só 1 jogador vale mais que isso) e com os packs grátis xD

Quando receber os prémios da WL desse fim de semana vou investir nessa liga, pelo menos ter 7/8 de cada equipa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ontem, com o dinheiro que recebi no Natal, comprei uma PS4 em segunda mão (era a mais barata), andava a jogar na do meu tio e só podia jogar aos fds, então decidi comprar uma para mim para poder jogar quase todos os dias e até porque eu não ando todos os fds na casa do meu tio. Entrei na PS, restaurei o sistema para apagar tudo o que o gajo que me a vendeu tinha e entrei no FIFA. E quando vou a entrar no UT aparece-me uma mensagem a dizer que cheguei ao limite de contas FUT criadas no sistema. Como é que isso é possível se eu já tinha o meu clube criado? Baniram-me a conta por alguma razão? Até fui experimentar criar outra só para ver se era erro da minha conta naquela altura mas aparece na mesma a cena do limite de contas, alguém me consegue ajudar? Ou já fui?

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ler algo a uns bons tempos onde havia restrições quanto ao número de contas criadas numa consola. se não me engano,eram 10 no máximo. Não sei se isto chegou a ser confirmado.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ontem, com o dinheiro que recebi no Natal, comprei uma PS4 em segunda mão (era a mais barata), andava a jogar na do meu tio e só podia jogar aos fds, então decidi comprar uma para mim para poder jogar quase todos os dias e até porque eu não ando todos os fds na casa do meu tio. Entrei na PS, restaurei o sistema para apagar tudo o que o gajo que me a vendeu tinha e entrei no FIFA. E quando vou a entrar no UT aparece-me uma mensagem a dizer que cheguei ao limite de contas FUT criadas no sistema. Como é que isso é possível se eu já tinha o meu clube criado? Baniram-me a conta por alguma razão? Até fui experimentar criar outra só para ver se era erro da minha conta naquela altura mas aparece na mesma a cena do limite de contas, alguém me consegue ajudar? Ou já fui?

Cada PS só deixa criar X contas, após o momento em que fazes isso e entras no UT em todas elas só podes voltar a entrar no UT nessas mesmas contas. Basicamente ardeu para ti. Nessa PS não consegues jogar UT :( . Isso é algo que acontece muito com malta dos bots, compram uma ps em 2ª mão->criam as contas->entram no ut e fazem o q têm a fazer para desbloquear a conta->chegam ao limite de contas, vendem a ps->compram uma ps....e repetem este ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem tenho ninguém com PS4, que eu conheça, que me entre no UT só para eu jogar e não queria pedir a ninguém daqui. Se eu entrasse com a minha conta noutra PS e depois entrasse na minha talvez desse ou não? Porque provavelmente baniram a minha conta que eu andava a jogar pois já tentei entrar no UT e continua a não dar.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem tenho ninguém com PS4, que eu conheça, que me entre no UT só para eu jogar e não queria pedir a ninguém daqui. Se eu entrasse com a minha conta noutra PS e depois entrasse na minha talvez desse ou não? Porque provavelmente baniram a minha conta que eu andava a jogar pois já tentei entrar no UT e continua a não dar.

Não. A PS que tu tens só deixa entrar no UT em 10 (acho) contas diferentes, se já se entrou nessas 10 contas ardeu. Só consegues entrar se tiveres alguma dessas 10 contas. Alguém que saiba ao certo me corrija, mas acho que estou certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. A PS que tu tens só deixa entrar no UT em 10 (acho) contas diferentes, se já se entrou nessas 10 contas ardeu. Só consegues entrar se tiveres alguma dessas 10 contas. Alguém que saiba ao certo me corrija, mas acho que estou certo.

Acho que infelizmente o dekap tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Os resets acontecem de cerca de 90 em 90 dias, por isso daqui a uns dias eventualmente irás conseguir jogar UT normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Fml, o que me aconselham a fazer? É que sem UT eu não vivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a falar com uns caramelos daqui no skype, e já n sabemos se é como disse ou se dá para entrar com infinitas contas na PS mas só dá para criar 10. Noutras palavras, se ele tivesse a conta criada antes de comprar a PS, devia dar. Se estivesse a criar conta pela 1ª vez não dava (a PS já tinha criado 10 contas). Confusão do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

H2H para passar o tempo :mrgreen: Sendo um limite na própria consola,não há muito mais a fazer se não esperar que faça reset

Ou tenta criar numa outra PS sem limite ou pelo website..

Dekap, a PS penso que podes ter até 15 contas primárias. mas no caso do FIFA,penso que seja 10 contas com clube criado na consola,penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

H2H para passar o tempo icon_mrgreen.gif Sendo um limite na própria consola,não há muito mais a fazer se não esperar que faça reset

Ou tenta criar numa outra PS sem limite ou pelo website..

Dekap, a PS penso que podes ter até 15 contas primárias. mas no caso do FIFA,penso que seja 10 contas com clube criado na consola,penso eu.

Era a minha ideia mas não tenho ninguém, pelo website já criei uma para experimentar mas não dá, resta mesmo esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente são contas criadas. O Lica' pode confirmar, já tinha atingido o limite quando foi banido da conta principal, alguém criou-lhe o clube noutra consola e depois pode entrar normalmente. Teoricamente deveria funcionar... Acho que a melhor opção é mesmo ires ao chat.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui à página de contacto da EA mas só me aparece o Answers HQ e o Email, procurei "chat ea" no google e aparece o mesmo. Deixei o meu problema no Answers HQ há 2 horas mas ainda ninguém respondeu e se mandar email, diz que só respondem daqui a 14 dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

End, tens de ir tentando, mudando o assunto do problema até conseguires o chat...a essa hora não sei se apanhas o chat de Portugal, mas podes tentar na mesma o chat dos EU.

A mim também nem sempre aparece o chat, mas vou tentando sempre até dar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui à página de contacto da EA mas só me aparece o Answers HQ e o Email, procurei "chat ea" no google e aparece o mesmo. Deixei o meu problema no Answers HQ há 2 horas mas ainda ninguém respondeu e se mandar email, diz que só respondem daqui a 14 dias :lol:

Só em alguns problemas é que aparece a hipótese de ires ao chat. Vai mudando o problema até ser um com essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti 3 problemas que tinham chat mas esperei meia hora por cada um e não apareceu ninguém no chat :lol: Deve ser por ter muita gente a solicitar ou não tem nada a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Meti 3 problemas que tinham chat mas esperei meia hora por cada um e não apareceu ninguém no chat :lol: Deve ser por ter muita gente a solicitar ou não tem nada a ver?

Deves e estar a usar o Google chrome com o bloqueador de pop up e por isso o chat não inicia.. Tenta no IE sem bloqueadores

Compartilhar este post

Link para o post

Essa trairt da sub e a que eu mais uso ultimamente.. Tenho sempre no banco musa, Renato e Douglas.

Se estiver a perder meto o musa e tenho a certeza que pelo menos um golo ele vem marcar pois entra com um boost enorme.. Se tiver apertado para segurar um resultado entra o Renato e parece que meti 2 porque assim que entra aparece em todo o lado e se conseguir uma posição de remate de fora da área e golo certo. O Douglas Costa quando entra vem com um boost de pace e drible desiquilibra imenso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...