pedrituh_9 Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) 2x84 8x83 1x80 Ou então vê aqui https://www.reddit.com/r/FIFA/comments/5iwfr4/ovr_squad_rating_combinations_8778_ovr/ Editado 28 Dezembro 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Dezembro 2016 2x85 8x83 1x80 Ou então vê aqui https://www.reddit.com/r/FIFA/comments/5iwfr4/ovr_squad_rating_combinations_8778_ovr/ já meti nos favoritos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Dezembro 2016 o modo de pesquisa do cmpt não me deixa procurar por "84" eu sei que alguém já meteu aqui neste topico como fazer uma equipa de 84 OV help? 2x84 8x83 1x80 de nada boi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) Acho que vai ser o 1º SBC que vou fazer. Acham que o IF Lallana 84 OVR vai ter um aumento significativo no preço? Estou aqui ha uma semana para ver se vendo o gajo com lucro... Calhou-me o Sneijder...meh Editado 28 Dezembro 2016 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Dezembro 2016 2x84 8x83 1x80 Ou então vê aqui https://www.reddit.com/r/FIFA/comments/5iwfr4/ovr_squad_rating_combinations_8778_ovr/ Existe uma calculadora: https://elmaano.github.io/sbc/ Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 29 Dezembro 2016 Dekap, a que preço costumas por os IF's que compras quando saem os premios da WL? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Dezembro 2016 A própria EA faz vídeos a mostrar o "script" Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Dezembro 2016 Bem, tive alguma sorte. Fiz 3 SBC (um para TOTW tradable e dois untradable) e saiu-me nos untradable Westwood e Thiago. E no tradable o Icardi que já me tinha saido untradable ontem. Acho que ia ficar lixado se saisse outro Icardi untradable :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Dezembro 2016 Já se sabe a final da taça do Japão: Kashima-Kawasaki. Sou capaz de ter investido demais para um possível MM :lol: . Tenho a liga toda do Japão feita + 50 gajos do Kashima na TP... ou corre muito bem (as in, isto sai no MM e os jogadores sobem de preço como os australianos na semana passada) ou vou ficar com mais 1 liga inteira "enterrada" no clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 29 Dezembro 2016 Já se sabe a final da taça do Japão: Kashima-Kawasaki. Sou capaz de ter investido demais para um possível MM :lol: . Tenho a liga toda do Japão feita + 50 gajos do Kashima na TP... ou corre muito bem (as in, isto sai no MM e os jogadores sobem de preço como os australianos na semana passada) ou vou ficar com mais 1 liga inteira "enterrada" no clube :lol: Com mais uma? Qual é a outra que já tens? xD Eu tb estou a comprar os jogadores das equipas todas do japão, se sair alguma coisa, muito bem, se não sair, ficam no clube, um dia vão valer mais xD Os da liga australiana também fiquei uns tempos com eles e depois vendi muitos por 2 k xD Alguém daqui já experimentou o Dani Alves? Vale a pena ter ele ou o Bruno Peres faz bem o lugar dele? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Dezembro 2016 Com mais uma? Qual é a outra que já tens? xD Eu tb estou a comprar os jogadores das equipas todas do japão, se sair alguma coisa, muito bem, se não sair, ficam no clube, um dia vão valer mais xD Os da liga australiana também fiquei uns tempos com eles e depois vendi muitos por 2 k xD Alguém daqui já experimentou o Dani Alves? Vale a pena ter ele ou o Bruno Peres faz bem o lugar dele? Já tenho as outras 3 que disse no outro dia: Serie A, Liga Russa e Eredivisie, e agora a J-League. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Já tenho as outras 3 que disse no outro dia: Serie A, Liga Russa e Eredivisie, e agora a J-League. Ah ok, como disseste "enterrada" pensei que já tivesses feito algum investimento que não tivesse dado certo, neste caso tenho 5 ligas prontas para os SBC. Pensei investir na da argentina, mas quando fui ver as equipas, a maioria só tem 6/7 jogadores, por isso não me parece que metam um SBC dessa liga. Pelo que já li antes, já vi que tens algumas coins para investir, devias ir as ligas principais e em cada equipa comprar os jogadores de prata e bronze (nos casos em que não há jogador de ouro naquela posição), isso serve para um eventual SBC da liga, MM, como para torneios de jogadores de prata, muitos valorizam um bocado. Só não fiz na liga inglesa porque como tem o POTM, não devem fazer nada mais que isso. Editado 29 Dezembro 2016 por Azia Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Dezembro 2016 Ajuda para terminar isto com 150k?? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Dezembro 2016 Alguem tem uma boa custom tactic para jogar em 41212(1) mas trocando in-game? Dekap qual é que usas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Dezembro 2016 Alguem tem uma boa custom tactic para jogar em 41212(1) mas trocando in-game? Dekap qual é que usas? Assim de cabeça é fdd, mas vou ver se me lembro: 75 40 Organized 50 40 70 Organized 40 40 50 Cover Acho que é isto, mas logo qd tiver na consola confirmo. Mas mais uma vez, as CT dependem de pessoa para pessoa, isto é algo que funciona comigo não quer dizer q funcione com os outros. A nível de player instructions(n sei se tb querias): Laterais: stay back while attacking CDM: Man Mark, stay back while atacking PL:Get in Behind CAM: Stay Forward (costumo meter ao intervalo qd preciso de mais presença na frante) O resto tudo default. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Dezembro 2016 Assim de cabeça é fdd, mas vou ver se me lembro: 75 40 Organized 50 40 70 Organized 40 40 50 Cover Acho que é isto, mas logo qd tiver na consola confirmo. Mas mais uma vez, as CT dependem de pessoa para pessoa, isto é algo que funciona comigo não quer dizer q funcione com os outros. A nível de player instructions(n sei se tb querias): Laterais: stay back while attacking CDM: Man Mark, stay back while atacking PL:Get in Behind CAM: Stay Forward (costumo meter ao intervalo qd preciso de mais presença na frante) O resto tudo default. Sim era isso mesmo que queria.. depois sim altero uma ou outra coisa de acordo com o meu estilo de jogo =D Gracias, vou testar essa formula de trocar a tactica in-game. Vou também fazer a seguinte equipa para jogar numa WL xDD Começa assim: E mudo para: Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 29 Dezembro 2016 Sim era isso mesmo que queria.. depois sim altero uma ou outra coisa de acordo com o meu estilo de jogo =D Gracias, vou testar essa formula de trocar a tactica in-game. Vou também fazer a seguinte equipa para jogar numa WL xDD Começa assim: E mudo para: Tens de ser crack de Fifa para ires com essa equipa :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Dezembro 2016 bom era uma WL ser só bronze ou prata, aí é que queria ver. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Dezembro 2016 Azia Com tanto script ainda se transformam os meus jogadores em Ronaldo e os do meu adversário num bronzes da treta ehehe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 29 Dezembro 2016 bom era uma WL ser só bronze ou prata, aí é que queria ver. Isso era grande ideia. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Dezembro 2016 http://www.futhead.com/17/squads/3497437/ Como concluir com 150k? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Dezembro 2016 bom era uma WL ser só bronze ou prata, aí é que queria ver. Isso era épico. Um fim de semana inteiro a ouvir "ADEMILSOOOOOOOOOOOOON!" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Dezembro 2016 Sim era isso mesmo que queria.. depois sim altero uma ou outra coisa de acordo com o meu estilo de jogo =D Gracias, vou testar essa formula de trocar a tactica in-game. Vou também fazer a seguinte equipa para jogar numa WL xDD Começa assim: https://i.gyazo.com/977f33c4c6e2bb42ee921948c07a4484.jpg[/img E mudo para: https://i.gyazo.com/a0e7ca7191916ca933c206ca685ff132.jpg[/img Vais fazer o mesmo que o #Harry portanto...mesma equipa e tudo! bom era uma WL ser só bronze ou prata, aí é que queria ver. Pois era, mas boas ideias e EA não combinam. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Dezembro 2016 Vais fazer o mesmo que o #Harry portanto...mesma equipa e tudo! Tal e qual, foi mesmo dele que tirei a equipa.. só que o rapaz joga como tudo, para mim é um dos melhores jogadores de fifa =D Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Dezembro 2016 SBC da Eredivisie e da Liga Russa. Compartilhar este post Link para o post