Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A WL é a maior mrd deste FIFA. A história dos servidores dedicados deve ser uma brincadeira, tenho mais lag do que nas divisões. E quando o Fabregas precisa de 5 toques e 10 segundos para receber um passe de 2 metros, o que é que é suposto eu fazer? Não há táctica que salve.

Vou acabar esta WL com 4 vitórias em 12 jogos e nem me vou dar ao trabalho de jogar mais

Já estou a ver de falhar tantos passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um draft e a EA toda atenciosa, para eu não me chatear com os jogadores fracos que iriam sair, não meu deu nenhum player pack. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que mudei a minha maneira de defender tive uma melhoria absurda nos meus resultados, basta lembrar que antes cheguei a ter WL em que falhei as 18W necessárias para a auto qualificação e agora, por exemplo, estou assim (com 3 disconects):

16105964_1272448166127043_3335446914880801700_n.jpg?oh=eb32fb3e8df1800861ffc1f299861b9b&oe=58DBA89A

Está aqui um exemplo que mostra bem como defendo agora, reparem na diferença entre os tackles dos médios e dos defesas :lol:

15966227_1272440562794470_7725713257377313986_n.jpg?oh=e684a0142ce50e1123bfae15c7c4701b&oe=59188F39

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei 30-10, elite 3 outra vez. Tinha o objectivo de atacar Elite 1, mas rapidamente caí na real :mrgreen:

Por acaso não notei nenhum problema nos servers nesta WL e nem um DC tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que mudei a minha maneira de defender tive uma melhoria absurda nos meus resultados, basta lembrar que antes cheguei a ter WL em que falhei as 18W necessárias para a auto qualificação e agora, por exemplo, estou assim (com 3 disconects):

16105964_1272448166127043_3335446914880801700_n.jpg?oh=eb32fb3e8df1800861ffc1f299861b9b&oe=58DBA89A

Está aqui um exemplo que mostra bem como defendo agora, reparem na diferença entre os tackles dos médios e dos defesas :lol:/>

15966227_1272440562794470_7725713257377313986_n.jpg?oh=e684a0142ce50e1123bfae15c7c4701b&oe=59188F39

E qual é a nova maneira? O único jogo que joguei hoje já os passes saíram todos ok.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a nova maneira? O único jogo que joguei hoje já os passes saíram todos ok.

Basta olhares para a imagem de baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a treinar a 4312 (joguei no draft e gostei, em detrimento da 4-1-2-1-2(2)).

Adaptei a minha italiana e transformei nisto:

bed2f83f730d1e39a7ba05949b11a00f.jpg

O Higuaín em principio é para vender. Tenho o Dybala.

E fiz uma francesa, parecida com aquela que deixei mais atrás:

f667fc64b27baaceb1c226ea1290702e.jpg

Não deu para testar na WL, por isso fui para a Div1. Já tinha 4 jogos realizados (2v, 2E), ou seja, para o título não podia perder nenhum jogo, na pior da hipoteses podia empatar e ganhar os restantes.

1º jogo empatei, ainda estava a afinar a tactica/instruções, os restantes foi aniquilação total. Houve um 6-0 e um 7-1 :lol:

Aparentemente esta mesmo OP.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Basta olhares para a imagem de baixo

Fazer takles?

Já estou a treinar a 4312 (joguei no draft e gostei, em detrimento da 4-1-2-1-2(2)).

Adaptei a minha italiana e transformei nisto:

bed2f83f730d1e39a7ba05949b11a00f.jpg

O Higuaín em principio é para vender. Tenho o Dybala.

E fiz uma francesa, parecida com aquela que deixei mais atrás:

f667fc64b27baaceb1c226ea1290702e.jpg

Não deu para testar na WL, por isso fui para a Div1. Já tinha 4 jogos realizados (2v, 2E), ou seja, para o título não podia perder nenhum jogo, na pior da hipoteses podia empatar e ganhar os restantes.

1º jogo empatei, ainda estava a afinar a tactica/instruções, os restantes foi aniquilação total. Houve um 6-0 e um 7-1 :lol:/>

Aparentemente esta mesmo OP.

Podes dizer o que tens de instituições?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer takles?

Podes dizer o que tens de instituições?

Instruções?

Todos da defesa e MC central estão stay at the back. Não mexi nos interiores. MAC tem free role e stay forward e os avançados get behind e press defence.

As tácticas ainda estão a ser aprimoradas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje joguei contra um desses artistas que começa com 4321 e que no início pausa o jogo para mudar para 4132 ou 41212(2)...o resultado foi o que está no vídeo...

http://xboxclips.com/case1r0/ee5ce4ad-9af9-4289-8fd0-cf6222cf62b1

PS: yupi, parece que já não há lei da vantagem nos penáltis!

As minhas duas últimas participações na WL foram 100% vitoriosas....5 jogos, 5 vitórias nas duas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje joguei contra um desses artistas que começa com 4321 e que no início pausa o jogo para mudar para 4132 ou 41212(2)...o resultado foi o que está no vídeo...

http://xboxclips.com/case1r0/ee5ce4ad-9af9-4289-8fd0-cf6222cf62b1

PS: yupi, parece que já não há lei da vantagem nos penáltis!

As minhas duas últimas participações na WL foram 100% vitoriosas....5 jogos, 5 vitórias nas duas :D

nunca houve lei da vantagem nos penalties!

o passe ao 0:08 foi RB+Y, certo?

atrofio-me todo quando tento fazer essa combinação :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fossem os 3 disconects que tive, e se tivesse tempo muito provavelmente era desta que fazia elite :( :( :( .

Fico-me por 22V 8D, que na realidade são 22V 5D. Estou bastante satisfeito tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que vocês têm esse azar todo, eu tenho 0 disconnects em umas 10 WL...

Compartilhar este post

Link para o post

Segui o conselho do Dekap, fiz 8 jogos de draft, e limitei-me a pressionar com jogadores do meio-campo para a frente. Nunca tinha ganho un único draft em 10 tentativas até aqui. Resultado: 8 vitórias e um Boateng num 50k pack :carinhoso:

Obrigado Dekap :heart:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas dicas de quais cartas de quimica devo usar nestes players? Os que já têm foi pq os comprei assim. Sinto que o Matic, pelo menos, podia beneficiar de um pouco mais de pace.

Já agora, tenciono mudar o Firmino pelo Eriksen e o Musa pelo Martial. Recomendam outra troca?

zcoCVKs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gk gkove/cat

De shadow

Centrais sentinel

Dd guardian/powerhouse

Kante o meu tem catalyst e pqp :lol:

Matic shadow

Dembele n sei. Mas entre artist e maestro secalhar

Firmino remate e passe ou passe e drible

Lukaki hunter

Musa finisher

Eriksen maestro/catalyst

Martial remate e passe

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos o que o Tikz disse.

Eu tenho Walker e Kante com Shadow e gosto muito.

Troca o Dembele de lado com o Kante e o Musa com o Lukaku, para ficarem do lado do pé forte para fazeres os remates cruzados que são os melhores neste FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei em Gold 3.(18-10) Não tenho paciência para fazer 40 jogos ainda por cima quando se leva com Musas e Smallings em quase todos os jogos :lol:

O Griezmann, para mim, é o melhor jogador neste FIFA. Vai com 57J 71G 31A :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hey FIFA Fans,

The fourth title update for FIFA 17 will be available on PC after the close of the current weekend league. Details on other platforms will be provided as it becomes available.

Addressed the following in FIFA Ultimate team:

Displaying correct kit on the player in the kit select screen.

Players will no longer be able to set custom player positions in Team Management during gameplay.

An issue in Squad Building Challenges where switching a higher rated player with a lower rated player resulted in the overall squad rating going up.

Removed FUT founder badge, crest and squad name from the FUT Champions matchup screen.

Changed the latency bar graphic to give more detail on connection quality.

Addressed the following in Career Mode:

An issue where the current weekly wages from the budget tab do not properly reflect the actual weekly wages.

Visual / Presentation changes:

Improved camera selection for slow motion goal replays.

Addressed EATV buffering.

Addressed audio balance of French commentators.

Gameplay commentator language for The Journey now defaults to language selected in Game Settings.

Addressed the following in gameplay:

Adjusted the defensive line position for low pressure tactics.

Addressed an issue where a pass was made without a button press.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei com 21 vitórias. Ainda me faltavam 4 jogos mas já estou cansado :mrgreen:

Não fossem aqueles 4 disconnects e talvez tivesse conseguido pela 1ª vez Gold 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Hey FIFA Fans,

The fourth title update for FIFA 17 will be available on PC after the close of the current weekend league. Details on other platforms will be provided as it becomes available.

Addressed the following in FIFA Ultimate team:

Displaying correct kit on the player in the kit select screen.

Players will no longer be able to set custom player positions in Team Management during gameplay.

An issue in Squad Building Challenges where switching a higher rated player with a lower rated player resulted in the overall squad rating going up.

Removed FUT founder badge, crest and squad name from the FUT Champions matchup screen.

Changed the latency bar graphic to give more detail on connection quality.

Addressed the following in Career Mode:

An issue where the current weekly wages from the budget tab do not properly reflect the actual weekly wages.

Visual / Presentation changes:

Improved camera selection for slow motion goal replays.

Addressed EATV buffering.

Addressed audio balance of French commentators.

Gameplay commentator language for The Journey now defaults to language selected in Game Settings.

Addressed the following in gameplay:

Adjusted the defensive line position for low pressure tactics.

Addressed an issue where a pass was made without a button press.

Tudo boas notícias portanto...?

PS: sim havia lei da vantagem na área...estamos a falar do fifa como é óbvio...e acho que isso ainda acontecia no FIFA do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa de não poder editar as posições durante o jogo?

Costumo ajustar a equipa dessa forma após uma expulsão. Lá vou ter de deixar os coices :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Orfspell, ele retiraram essa opção porque havia jogadores que quando se apanhavam a ganhar colocavam 10 defesas centrais. Na minha opinião, é um erro visto que cada um joga com as "armas" que tem e se a pessoa pensa que jogar assim deixa-o mais perto da vitoria então devia poder utilizar essa tática. Mais, quantas vezes no nosso campeonato de futebol vemos as equipas a colocar duas linhas de 4 jogadores em frrente á area? Quem não se lembra daquela eliminatoria do Inter contra o Barcelona que o Mourinho colocou o autocarro á frente da área?

Em conclusão e apesar de achar "chato" jogar contra jogadores que utilizam esta tática, penso que nao devia ter sido retirado do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...