a.lopes Publicado 16 Janeiro 2017 O CPU não defende por mim. Mais logo faço um jogo e meto aqui o gameplay dos 90', depois analisas. faz isso, pago-te em reputações do cmpt Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Janeiro 2017 Expliquem-me como é que se joga no comando da x360. Metem um dedo no trigger e outro no r/l1? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Janeiro 2017 Isto tá do pior. Não ganho uma. Passes para o lado vai sempre para o adversário Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 16 Janeiro 2017 (editado) Algumas dicas de quais cartas de quimica devo usar nestes players? Os que já têm foi pq os comprei assim. Sinto que o Matic, pelo menos, podia beneficiar de um pouco mais de pace. Já agora, tenciono mudar o Firmino pelo Eriksen e o Musa pelo Martial. Recomendam outra troca? Até tenho uma equipa parecida à tua e já experimentei muitos dos jogadores que estás a usar, por isso vou tentar ajudar-te um pouco. No Butland tenho Basic pois ele assim sobe todos os atributos e é muito bom. Nos defesas tenho Anchor para todos. Aumenta-lhes o pace, defense e physical. Já agora, usei o Bailly mas as suas High/Medium Workrate deixaram-me pendurado certas vezes pela sua prepotência em subir no terreno. Aconselho-te a ver o Winston Reid que é muito parecido ao Smalling. A carta IF dele é muito boa. Para os médios o Kante e Matic uso com Anchor para lhes dar aquele boost referido em cima. O Dembele talvez usasse com Architect ou Anchor. Algo que lhe aumente os atributos defensivos é sempre bom. Eu uso muito os médios para ter mais hipóteses de recuperação de bola no centro do terreno pelo que os atributos defensivos e físicos são muito importantes. Costumo olhar para o Standing Tackle, Stamina, Strength e Interception para me ajudarem neste processo. Eu usei o Dembele durante algum tempo,, mas sinto que lhe falta algo, contudo na tua táctica até pode funcionar em perfeição junto dos outros dois médios. Para a frente de ataque, estás com dúvidas entre o Firmino e o Eriksen (normal?) e eu também te aconselho a veres o Coutinho. Já joguei com os três e prefiro o Coutinho. Metes qualquer um com Maestro que te aumenta o Shooting, Passing e Dribling. Lukaku com Hawk ou Hunter. Até gosto de ver esse Musa com Sniper. Parece que me fica bem. Meteres o Martial também é uma boa opção e com o Engine que eu tenho feito fica grande máquina. Experimenta é trocar de lado os atacantes para fazeres remates cruzados. Expliquem-me como é que se joga no comando da x360. Metem um dedo no trigger e outro no r/l1? Vou colocar uma imagem para te ajudar: mão no comando. Do lado esquerdo, o polegar para o stick, indicador para o LB(L1) e médio para o LT(L2). Da mão direita, polegar direito para o stick direito (fintas) e botões (X,A,B,Y), indicador para o RB(R1) e médio para o RT(R2). Na imagem até só aparece o uso do polegar e do indicador, mas tu tens de ver como é que te dá mais jeito. Editado 16 Janeiro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 16 Janeiro 2017 Isto para quem trabalha aos fins de semana e ainda tem namorada e amigos é impossível fazer os 40 jogos e depois de em 15 jogos jogares praticamente sempre contra a mesma equipa, 4 desconects, bolas ao poste e quando os teus jogadores parecem que não querem jogar também só desmotiva. Acho que podiam aumentar a quantidade de jogos e fazerem uma weekleague ou alongarem até 2f por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Janeiro 2017 (editado) Obrigado, vou tentar. Não tou habituado usar o dedo do meio tho. Editado 16 Janeiro 2017 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Janeiro 2017 Porque os meus gajos não se desmarcarem? Carrego no botão junto com outro mas eles demoram totil. Qual é combinação na xbox. Assim como os passes todos mal e eles fazem aquilo a primeiro toque. Não entendo nada. Parece que o ganeplay mudou do dia para a noite. Este fim de semana foi só perder. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Janeiro 2017 Até tenho uma equipa parecida à tua e já experimentei muitos dos jogadores que estás a usar, por isso vou tentar ajudar-te um pouco. No Butland tenho Basic pois ele assim sobe todos os atributos e é muito bom. Nos defesas tenho Anchor para todos. Aumenta-lhes o pace, defense e physical. Já agora, usei o Bailly mas as suas High/Medium Workrate deixaram-me pendurado certas vezes pela sua prepotência em subir no terreno. Aconselho-te a ver o Winston Reid que é muito parecido ao Smalling. A carta IF dele é muito boa. Para os médios o Kante e Matic uso com Anchor para lhes dar aquele boost referido em cima. O Dembele talvez usasse com Architect ou Anchor. Algo que lhe aumente os atributos defensivos é sempre bom. Eu uso muito os médios para ter mais hipóteses de recuperação de bola no centro do terreno pelo que os atributos defensivos e físicos são muito importantes. Costumo olhar para o Standing Tackle, Stamina, Strength e Interception para me ajudarem neste processo. Eu usei o Dembele durante algum tempo,, mas sinto que lhe falta algo, contudo na tua táctica até pode funcionar em perfeição junto dos outros dois médios. Para a frente de ataque, estás com dúvidas entre o Firmino e o Eriksen (normal?) e eu também te aconselho a veres o Coutinho. Já joguei com os três e prefiro o Coutinho. Metes qualquer um com Maestro que te aumenta o Shooting, Passing e Dribling. Lukaku com Hawk ou Hunter. Até gosto de ver esse Musa com Sniper. Parece que me fica bem. Meteres o Martial também é uma boa opção e com o Engine que eu tenho feito fica grande máquina. Experimenta é trocar de lado os atacantes para fazeres remates cruzados. Muito obrigado. O IF Reid é um objetivo, o meu problema é o preço, tou praticamente a zeros. O Eriksen seria o normal, pelos mesmos motivos. Talvez depois do Eriksen passe para o Coutinho. Eu já notei isso do Bailly, é um monstro, corre de crl mas é um pato a subir :/ E compromete-me algumas jogadas. O Dembele fiz 2~3 jogos com ele, ainda não me adaptei bem, vamos ver se gosto dele. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Janeiro 2017 Com os 200k do Boateng que me saiu ontem, fiz 5 Tradeable TOTW SBC. Vou abrir daqui a 3 semaninhas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Janeiro 2017 Lá vou ter os laterais sempre nas couves, que bela decisão de m*rda. A única maneira que eu tinha para eles não subirem tanto mesmo com instruções vão f*der isso e nem faz sentido nenhum. Se agora isto não é um futebol então agora vai ser o festival Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Janeiro 2017 eles vao tirar a opção de mudar de posição,não instruções e etc. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 16 Janeiro 2017 Com os 200k do Boateng que me saiu ontem, fiz 5 Tradeable TOTW SBC. Vou abrir daqui a 3 semaninhas Daqui a 3 porque? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Janeiro 2017 Daqui a 3 porque? Esta quarta e na próxima irão ser abertos milhares de packs tradeable, os preços dos IF's vão descer rápido. Daqui a 3 semanas já só vão existir 5% dos packs ou até menos, é a altura ideal Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 16 Janeiro 2017 Esta quarta e na próxima irão ser abertos milhares de packs tradeable, os preços dos IF's vão descer rápido. Daqui a 3 semanas já só vão existir 5% dos packs ou até menos, é a altura ideal Eu só não faço isso porque não resisto ficar com os packs guardados 3 semanas :D Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Janeiro 2017 eles vao tirar a opção de mudar de posição,não instruções e etc. Eu sei e a única forma que eu arranjei de não ter os laterais a extremo mesmo com stay back while attacking foi puxar-los para a mesma linha que oa centrais e com isso lá vou eu outra vez ter 4 extremos porque mesmo com instruções eles estão lá na frente. Retirar isto é só de parvos, proibam é de ter mais de 5 defesas ou tirem o ptb. Não faz sentido nenhum, já que não existe o 4-2-4 assim tens de inventar alguma maneira de para puderes atacar e até isso estão a tirar para quem tiver a perder. Quem benefecia com isto é os que antes metiam 10 gajos, metem 5 e ptb porque basta usarem o 5-2-1-2 para voltarem a 7 marmanjos lá dentro da área Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Janeiro 2017 Eu só não faço isso porque não resisto ficar com os packs guardados 3 semanas :D Daqui a 3 semanas, se abrires os packs às 18, até podes sacar "discards", que a essa hora vão sempre pelos 40k pelo menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2017 Pessoal do PC como se reporta um cheater? Se virem este gajo x23Becks23x não joguem contra ele...o jogo vai ser todo em camara lenta! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2017 Eu sei e a única forma que eu arranjei de não ter os laterais a extremo mesmo com stay back while attacking foi puxar-los para a mesma linha que oa centrais e com isso lá vou eu outra vez ter 4 extremos porque mesmo com instruções eles estão lá na frente. Retirar isto é só de parvos, proibam é de ter mais de 5 defesas ou tirem o ptb. Não faz sentido nenhum, já que não existe o 4-2-4 assim tens de inventar alguma maneira de para puderes atacar e até isso estão a tirar para quem tiver a perder. Quem benefecia com isto é os que antes metiam 10 gajos, metem 5 e ptb porque basta usarem o 5-2-1-2 para voltarem a 7 marmanjos lá dentro da área Isto é treta. Os meus laterais são os IF Nelsinho e Grimaldo e ambos com stay back e conservative interceptions, só sobem quando eu quero que subam. Quando os faço desmarcar. Se há posição onde o stay back while attacking funciona, é nos laterais. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Janeiro 2017 (editado) Reportas na Origin. Vais na parte de adicionar e procuras pelo user, depois escolhes a opção reportar. Btw, o gajo pode simplesmente ter uma ligação merdosa. Concordo com o verY nesses aspectos dos laterais. Até funciona bem a instrução nos laterais. No trinco é que... Editado 16 Janeiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2017 Nem mais... e os dois gajos que tenho são H/M. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Janeiro 2017 Para mim não. Eles sobem na mesma. E outra a seta não ser arranjada, este fds se tive a seta 4 vezes foi muito, que parvoíce pegada Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2017 (editado) Isto é treta. Os meus laterais são os IF Nelsinho e Grimaldo e ambos com stay back e conservative interceptions, só sobem quando eu quero que subam. Quando os faço desmarcar. Se há posição onde o stay back while attacking funciona, é nos laterais. nem sempre, depende também dos work rates e do positioning deles. Acho que um positioning alto faz com que eles procurem mais as zonas certas, mesmo que tenham essa instrução. Muitas vezes tenho o Nelsinho com stay back (às vezes mudo conforme veja que há espaços nos flancos) e ele muitas vezes vai sem que peça nada, mas também não vai à maluca e sem nexo, como era em FIFAs anteriores. Por exemplo o Azpi quase nunca sobe com o stay back, ele tem positioning 64... Agora sim, 80% eu também tenho ambos com stay back e desmarco, e eles praticamente só ai sobem. King JC, quais os laterais que usas mesmo? Editado 16 Janeiro 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Janeiro 2017 Para mim não. Eles sobem na mesma. E outra a seta não ser arranjada, este fds se tive a seta 4 vezes foi muito, que parvoíce pegada A será não está estragada, so funciona se ambos os jogadores tiverem a opção ativada Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Janeiro 2017 Qual opção? Nunca vi essa seta online. :( Compartilhar este post Link para o post