Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Saíram os prémios da WL.

Fizeram alterações para a próxima WL, não há requisitos de entrada e desceram o numero de vitorias para a posição mensal, por exemplo elite agora é 72 e não 77.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Samalling que é o CB obrigatório da BPL xD

Musa o avançado que todos odeiam por estar demasiado OP

GK Butland o bruxo de serviço que se defende os 3 primeiros remates a tua baliza se transforma no neur

RB - Clyne muito bom jogador

Assim de caras e barato é o que me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto há uns tempos e entretanto construí esta equipa: http://www.futhead.com/17/squads/4035907/. Alguma sugestão para melhorar? Dentro de jogadores que não custem balúrdios.

Só pace na frente :lol: . Não tenho problema nenhum em quem usa gajos rápidos (eu sou um deles) mas uma coisa é só pace, oura coisa são jogadores de qualidade que também são rápidos. O ideal para mim , numa equipa barata da BPL seria: Mirallas - Firmino - Shaqiri.

Outra coisa é esse meio campo em que ninguém defende, mete um Kouyaté/Schneiderlin/Can aí. Isto admitindo que não tens coins para o Matic ou para o melhor médio do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho a equipa bem construída, para uma inicial e com poucas coins. Na frente trocava o Walcott, e no meio campo metia um Can e na baliza um Butland/Begovic.

Com coins há os upgrades obrigatórios: Martial, Kante e Smalling :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já metiam era mais 2 SBC de ligas hoje :D

Tb queria, para a malta ficar entretida no fim de semana. Mas duvido que lancem isso + MM hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb queria, para a malta ficar entretida no fim de semana. Mas duvido que lancem isso + MM hoje.

Tb acho que não vão lançar hoje, até porque acho que os packs de prata só de jogadores acabavam hoje e agora só acabam amanha :\

Edit: Ou até podem meter e deixaram esses packs ficar mais um dia para o pessoal abrir mais packs desses :D

Editado por Azia

Compartilhar este post

Link para o post

comprei alguns IF Marcano e Iuri Medeiros a 10.500c

Se subirem o preço vendo, se precisar de moedas é só fazer discard.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou o TIF N'Zonzi?

Não tenho feito equipas da liga espanhola pois acho os médios um bocado frágeis fisicamente, mas com esta besta a 6 estou tentado a fazer finalmente uma completa.

Marcano e Medeiros estão muito bons. Não gostei tanto do Bernardo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver um novo SBC que presumo que será sobre a equipa do ano da MLS. Este SBC dará um pack em que sairá um jogador dessa equipa.

Eu já enchi a minha trade pile de jogadores da MLS gold a discard.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver um novo SBC que presumo que será sobre a equipa do ano da MLS. Este SBC dará um pack em que sairá um jogador dessa equipa.

Eu já enchi a minha trade pile de jogadores da MLS gold a discard.

Correcto, e isso vai acontecer quando for o MLS All-Star game. Em Julho... Muito gostam vocês de ser carneirinhos e seguir tudo o que é dito nos forums/reddit sem pensarem e/ou fazerem pesquisa primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

@dekap

Caso haja o MM que estás a contar, quanto achas que vale cada silver non-rare e rare?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

@dekap

Caso haja o MM que estás a contar, quanto achas que vale cada silver non-rare e rare?

Não faço ideia tbh, mas aí 1k ou assim. E não estou a contar, de todo, com o jogo colombiano no MM. Investi para não me arrepender se os 0.0000001% de hipótese que têm de aparecer no MM por milagre se concretizarem. Da mesma forma que comprei golds do Guimarães e do Fenerbahce/Basaksehir. Perco 50c por jogador, ou seja, 5k por uma trade pile cheia. Não perco nada, e mais vale ter as coins investidas do que paradas. Se não houver MM big deal, levam discard :lol: (menos os colombianos que devo ficar com eles mais 1 semana até à 2ª mão, just in case mais uma vez).

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Correcto, e isso vai acontecer quando for o MLS All-Star game. Em Julho... Muito gostam vocês de ser carneirinhos e seguir tudo o que é dito nos forums/reddit sem pensarem e/ou fazerem pesquisa primeiro.

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia tbh, mas aí 1k ou assim. E não estou a contar, de todo, com o jogo colombiano no MM. Investi para não me arrepender se os 0.0000001% de hipótese que têm de aparecer no MM por milagre se concretizarem. Da mesma forma que comprei golds do Guimarães e do Fenerbahce/Basaksehir. Perco 50c por jogador, ou seja, 5k por uma trade pile cheia. Não perco nada, e mais vale ter as coins investidas do que paradas. Se não houver MM big deal, levam discard :lol: (menos os colombianos que devo ficar com eles mais 1 semana até à 2ª mão, just in case mais uma vez).

Também investi nesses 3 jogos. Caso saiam os 3 no MM faço muitas coins, eram bem-vindas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sò para tentar entender isso, porque é que compraste golds do Guimaraes Fener/Basks~ mas dos da Colombia compraste silvers?

Acredito que saibas o q fazes, se quiseres explicar a diferença agradecia-te.

Já agora, qual é o máximo que podemos ter na nossa target list?

Compartilhar este post

Link para o post

Sò para tentar entender isso, porque é que compraste golds do Guimaraes Fener/Basks~ mas dos da Colombia compraste silvers?

Acredito que saibas o q fazes, se quiseres explicar a diferença agradecia-te.

Já agora, qual é o máximo que podemos ter na nossa target list?

Porque a haver um SBC do Guimarães ou Fener o ovr deve ser "alto", daí ter comprado golds. Dos colombianos comprei silvers porque não faço ideia se têm golds, mas de qqr das maneiras o ovr deve ser mais baixo por isso os silvers servem. Independente de ser silver/gold desde que se compre a discard está bem investido.

Target list são 50.

edit: vi agr que os colombianos têm 1 gold cada uma das equipas. Anyway, os silvers continuam a ser melhor compra. Parte-se do principio que o ovr vai ser baixo, por isso o que a malta faz é pesquisar a equipa e comprar o 1º que aparece (independente da qualidade) e logo aí partes com 200c de vantagem (já que estas a comparar 150c vs 350c, como investimento). basicamente nestes casos (de baixo ovr) o valor dos jogadores costuma ser igual independente da posição e da qualidade (estou a generalizar, ms é muitas vezes assim).

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: Percebi, não tinha pensado nisso dos requisitos. Faz sentido, claro. A ver se entro no ritmo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...