Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu não acreditava nisso porque isso podia levar à extinção de gajos como Milik, Alisson e afins. Porém, e apesar desses mancos n voltarem a estar em packs 8que se compram) vão voltar a ser possível de obter. Cancelando assim a hipótese de extinção. Dito isto, acho bem possível que o SBC seja 84 ovr com min 1 OTW. Por outro lado, acho q pode ser mais elaborado já que o pack não é 1 OTW garantido, é 1 OTW garantido num pack com 12 jogadores e 3 raros. Basicamente um premium players pack c OTW garantido. São bem capazes de caprichar nos requisitos.

Ah, e eu se fosse a ti vendia esse OTW amanhã antes de sair o SBC. Tipo às 16/17h.

Tou mais para isso que outra coisa tbh. Depende de como estiver o preço. Estava mesmo com a fezada q eles pedissem um OTW. :confuso:

Então vai ver o vídeo de todas as finalizações do krasi, a mim ajudou-me bastante.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Vou ver isso. O krasi é um daqeles pedinchas de likes que precisa de 3 minutos para anunciar tudo antes de mostrar o content do video né?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vencer o futdraft e saiu-me um rare players pack. Vou guardar esse mais os da WL para amanhã e rezar que saia um jogador de jeito. Acham que vale a pena guardar aquele pack com IF garantidos para outra semana, ou é capaz de sair um OTW ou MOTM?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vencer o futdraft e saiu-me um rare players pack. Vou guardar esse mais os da WL para amanhã e rezar que saia um jogador de jeito. Acham que vale a pena guardar aquele pack com IF garantidos para outra semana, ou é capaz de sair um OTW ou MOTM?

O pack de IF só sai IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a jogar com ele onde? A CAM? Tenho o gajo a interior direito e sinceramente nao mostrou muito mais que o Sissoko.

Estou a usar a interior direito com Shadow. Estou a gostar muito dele, parece que só preciso dele para dominar o meio-campo. É rápido, fortissimo fisicamente, aquelas pernas longas interceptam montes de passes e com bola é muito bom, sinto que é um jogador "leve", mas quando vai ao confronto físico ganha tudo. As 5* skills e 4* WF também ajudam.

Eu gosto porque junta a velocidade do Kante, com a força física do Matic e depois com bola é top. Já me fez vários golos.

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ainda não o ter usado, o Pogba é o meu arquétipo de médio para o Fut Champions. Tem as skills todas, o fisico, altura. Tenho é medo de o comprar e depois não gostar e como já referiram, não sentir grande diferença para o Sissoko :lol: Mas bem, até o comprar vai andar muito tempo e mesmo aí é sinal que já tou bem financeiramente para trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

O pack de IF só sai IF.

Thanks :). Então acho que vou esperar para que saia uma Team of the Week melhorzita para abrir e abro os restantes packs amanhã quando saírem os OTW.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor hora para abrir packs é amanhã a partir das 6, certo? E com estes packs dos MM vale a pena esperar?

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor hora para abrir packs é amanhã a partir das 6, certo? E com estes packs dos MM vale a pena esperar?

Não. Estes packs não compensam nada.

referia-me ao do conjunto todo,expliquei-me mal icon_mrgreen.gif

Mega Pack então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Estes packs não compensam nada.

Mega Pack então :mrgreen:

podia ser pior. :mrgreen: é pena que nem nesses tenha sorte :lol:

__

C3s95sPWEAAZvkr.jpg

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer o meu primeiro jogo na FUT Champions o jogo encravou bué e depois avançava pra um ponto em que eu já nem tinha a bola. É normal isso acontecer com 4 barras de conexão quando inicio o jogo? Ou será por ter sido as 9 e tal da manhã? É que agora estou com medo de começar outro jogo pra não me acontecer o mesmo. Ah e quando eu digo primeiro jogo, quero dizer primeiro que realmente me deixaram jogar, porque os primeiros 2 o jogo encravou no ecrã das equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer o meu primeiro jogo na FUT Champions o jogo encravou bué e depois avançava pra um ponto em que eu já nem tinha a bola. É normal isso acontecer com 4 barras de conexão quando inicio o jogo? Ou será por ter sido as 9 e tal da manhã? É que agora estou com medo de começar outro jogo pra não me acontecer o mesmo. Ah e quando eu digo primeiro jogo, quero dizer primeiro que realmente me deixaram jogar, porque os primeiros 2 o jogo encravou no ecrã das equipas.

Também pode ser da tua conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ser da tua conexão.

Estranho é que agora arrisquei e fiz um jogo na mesma com quatro barras de conexão e deu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o sbc do clássico só saiu cocó.

Tenho aqui 50k além da carrada de Gaulds. Acho que vou cprar Pjanic e Matuidi. E fico assim, com as duas equipaa:

Insigne, SIF Balotelli, TIF Bernardo

Pjanic, Draxler, Matuidi

Alex Sandro, IF Tonelli, Bonucci, Aurier

Buffon

Martial, Lukaku, Mahrez

Dembele, Eriksen, Kante

Baines, Smalling, Alderweireld, Coleman

Cech

Compartilhar este post

Link para o post

podia ser pior. :mrgreen: é pena que nem nesses tenha sorte :lol:

__

https://pbs.twimg.com/media/C3s95sPWEAAZvkr.jpg[/img

Pqp. Vem aí festa :lol: . Curioso para ver os requisitos...

E agr com esse código, tenho 99% certeza que vão pedir OTW no SBC. No entanto, e não vão ser os requisitos iguais aos anteriores comprei 7 SIF Skrtel (86 ovr). A única coisa que pode impedir os OTW de estarem no SBC é o ovr. Não nos podemos esquecer que a maioria dos OTW vão ter ovr <81 (são NIFs basicamente) por isso fazer uma equipa de 84 ovr com 1/2 OTW ia necessitar gajos de >87 ovr.

Já não sei é nada :lol: , anyway. Prefiro investir e perder 30/40k (foi o q fiz com o IF trading na 4ª) do que me arrepender.

E já se nota mexidas no mercado:

-Os 83 que comprei ontem a 700c estão a 1k

-Os 84 que comprei a 1.7k estão a 2.9k

-Os Oblak (87) que comprei a 8.2k estão a 11.25k

-Os IF Llorente (83) que comprei a 10.25k estão a 14.25k

Madness :lol: . Só peço que metam o Gabriel Jesus no jogo (e com OTW como óbvio para eu comprar 2/3 já que a confirmar-se isto, ele vai ter IF para a semana 100%)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais inventarem menos vou fazer :lol:

Traduzindo:não tou preparado :(

Mas de certeza que vai ter algum africano OP que vou querer.

Compartilhar este post

Link para o post

OTWs confirmados (fonte: um gajo que disse a TOTW esta semana):

C3u1SvNWQAE8So8.png

C3u_9W5W8AAjaDr.png

C3u_9YTWIAE1-X-.png

C3u_9W-W8AA2zJN.png

C3u_9W6XUAAB7aI.png

Não me interessa se tenho de pagar 300k, eu vou ter aquele OTW Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb curti do Guedes.

Mas oh dekap porque raio? O Gabriel é bué mais ou menos... É por quando tiver IF ser 81/82 e um ganda bagacinho? Assim quase que entendo. :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Tb curti do Guedes.

Mas oh dekap porque raio? O Gabriel é bué mais ou menos...

5* Skill e é um gajo que adoro fora do FIFA. Da mesma maneira que pagava >200k por um OTW André Silva (eu sei que não exsite, mas é só para exemplificar). Ah e este preço que estou a dizer é mandado para o ar. É basicamente pago o que ele custar mas vou ter esse gajo. Sobretudo porque vai passar a ser 81/83 na próxima 4ª feira e vejo-o a ter outro IF na boa. Com a vantagem de que o OTW é PL e como tal mesmo que ele tenha SIF a LW (que é onde deve jogar se o Aguero jogar no meio) o OTW fica com as stats do SIF mas a ST.

Caguei para as coins, mais vale usar as coins e usar jogadores que gosto irl.

Compartilhar este post

Link para o post

Os OTW a longo prazo disparam no valor.

Eu comprei o meu OTW Kanté por 105. Hoje se quiser vendo-o na hora por 500k (adoro a carta, nunca a vou vender).

Por enquanto fico só à espera de novos SBC de Ligas (tenho todos os campeonatos preparados) e de esvaziar as 140 cartas de 84/85 ovr que tenho na trade pile e nos targets (as cartas de 83 vão passar a ter pouquíssimo valor nos SBC de rating +84).

Como vem aí OTW, equipa da CAN e upgrades, só vejo novos SBC de Ligas completas na segunda metade de fevereiro, se houver.

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...