TDias7 Publicado 1 Março 2017 @dekap se puderes responde só ao meu comentário Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2017 Eu concordo com o que acabas-te de dizer mas sempre fui aquele tipo de jogador em que faço uma equipa 100% da mesma liga mas com a WL tem visto que as vezes não chega porque os melhores custam imenso e as alternativas nem sempre dão conta do recado. Por isso é que é que meti aqui apenas aqueles que queria manter da equipa que tinha e o resto que falta pedir a vossa opinião porque vejo que sabem quem escolher. Da minha equipa actual gostei imenso dos 4 da PL, sbc Alli, Smalling, Walker e De Gea mas vejo que no ataque falta algo. Assim por alto se ficar com esses 4 tenho por volta das 446k para investir na equipa mas se for preciso sacrificar o de gea, subia para 666k em coins. Se fosses tu o que fazias? Com esses 4 + 450k!? 4-3-2-1 Handanovic Walker - Smalling - Miranda - Alex Sandro Alli - Renato - TOTGS Kimmich IF Quaresma - eMOTM Aboubakar - Reus Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 1 Março 2017 (editado) Com esses 4 + 450k!? 4-3-2-1 Handanovic Walker - Smalling - Miranda - Alex Sandro Alli - Renato - TOTGS Kimmich IF Quaresma - eMOTM Aboubakar - Reus Vou experimentar o Nainggolan e depois se gostar vou tentar juntar lo a uma inglesa. Achas que dá? Editado 1 Março 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 1 Março 2017 Já alguém testou o Movember Barzagli e o Koulibaly 85? Para esta WL estava numa de alterar a minha dupla Chielline e Bonucci. Dekap, Quando andas te a testar os GK da Calcio qual foi o que gostaste mais? Eu já deixei o Buffon agora ando com o IF Karnezis. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2017 Já alguém testou o Movember Barzagli e o Koulibaly 85? Para esta WL estava numa de alterar a minha dupla Chielline e Bonucci. Dekap, Quando andas te a testar os GK da Calcio qual foi o que gostaste mais? Eu já deixei o Buffon agora ando com o IF Karnezis. Hart. Se tiveres coins, IF Handanovic. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 1 Março 2017 Sim tenho, por acaso não olhei para ele porque só passa de 87 -> 88 pensei que fosse "bait" Já tomei nota e vou testar, vai ter é de ficar para a a próxima semana que ele subiu muito o preço estes últimos dias. Pensava que o GK que tinhas gostado mais tinha sido o SIF Donnarumma. Comprei o SIF Hamsik mas não gostei nada, de qualquer forma já me dá um lucro de 50k pois o preço subiu bastante. Testei o UP Nainggolan e notei bastante diferença para melhor. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2017 Vou experimentar o Nainggolan e depois se gostar vou tentar juntar lo a uma inglesa. Achas que dá? Não. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 1 Março 2017 (editado) Não. Obrigado xD Uma alternativa que tenho pensado é vender o de gea, smalling e walker e usar o sbc do alli como super sub e ai ficava com 700k para investir noutra coisa mas não sei o qur Editado 1 Março 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Março 2017 Pois, usando o Vermaelen também eu... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2017 Pois, usando o Vermaelen também eu... É para ser mais hibrida. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Março 2017 Uma alternativa que tenho pensado é vender o de gea, smalling e walker e usar o sbc do alli como super sub e ai ficava com 700k para investir noutra coisa mas não sei o qur Pois, é pena que existam tão poucos jogadores no FUT. Torna-se difícil pensar em alternativas para equipas da BPL... Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 1 Março 2017 Eu também estou indeciso que equipa fazer... Tenho 250k e quero jogar com extremos (provavelmente 4-3-3 (2) ) que equipa fariam? ou um jogador que fizesse a diferença para fazer o resto a volta dele? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 1 Março 2017 Pois, é pena que existam tão poucos jogadores no FUT. Torna-se difícil pensar em alternativas para equipas da BPL... É verdade, temos de pedir aos gajos para investir mais tempo em mais ligas... Agora a serio... o problema, comigo, é que não conheço bem as alternativas as máquinas da bpl e por isso é que tento saber a vossa opinião Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 1 Março 2017 Eu realmente devo ser a única pessoa que não consegue jogar com os jogadores da BPL :lolada: Já fiz umas 4 ou 5 equipas e nunca me safei com elas.. Depois o resto do pessoal procura todo BPL e já enjoa na WL em cada 5 jogos 4 serem contra full BPL. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 1 Março 2017 (editado) Depois das contas feitas e vendendo tudo os jogadores que tenho fico com certa de 746k para criar uma equipa para WL. Os unicos que se ficam são o sbc Jonas, sbc, Cavani e o sbc Alli, e vão ser suplentes Editado 1 Março 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 1 Março 2017 (editado) http://www.futhead.com/17/squads/4909970/ Joguei com esta squad no meu melhor resultado numa fut champions com 31 vitórias e ficaram 2 jogos por fazer. Concordo em absoluto com o que o dekap disse, o Gueye é mesmo muito parecido com o Kanté. A maior surpresa desta squad foi mesmo o Dele Alli ele não é só um bom cam , eu conseguia-o usar como primeira linha de pressão e roubar muitas bolas com ele por causa do físico, o homem a fazer pressão parece um tanque, algo que não consigo fazer muito bem com os outros cam's que usei. Perguntaram se o Nainggolan é bom, o Nainggolan é só o box-to-box perfeito do jogo, o Lacazette quando fiz o sbc depois de jogar com ele arrependi-me não está no meu top de avançados. O if Ben Yedder é mais um daqueles jogadores que parecem mais rápidos do que dizem as stats, não sei se é da estatura que tem influência no jogo mas ele in-game é muito rápido e ágil. Editado 1 Março 2017 por Lost_Incheon Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Março 2017 Aquele Keita é real? Que monstro! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2017 Div 2 estava com 16 pontos a 3 jogos do fim (18 para ser promovido) e não consegui :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2017 Aquele Keita é real? Que monstro! Mesmo :lol: , ando aqui às voltas para fazer uma equipa com ele + gueye mas não está do meu agrado o que tenho feito :lol: Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 1 Março 2017 Preciso da vossa opinião pessoal, como disse anteriormente, com tudo vendido fico com 746k e andei a fazer equipas para ver mais ou menos o que conseguia fazer e acabei por ficar numa indecisão. Uma está acabada e na outra falta 4 jogadores que gostava que fossem vocês a dar a opinião de como finaliza-la. Equipa A - Nesta sobram certa de 378k para investir nos 4 jogadores que faltam Equipa B - Nesta a unica duvida foi mesmo no PL da equipa mas depois nem que invista em alguém para entrar no lugar do Origi. Na defesa se sobrar dinheiro devo comprar o Pepe em vez do Varane. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Março 2017 (editado) Mesmo :lol: , ando aqui às voltas para fazer uma equipa com ele + gueye mas não está do meu agrado o que tenho feito :lol: Eu só peço que não seja muito caro. Nesta semana há muito jogador porreiro: Semedo, Keita, Gueye, Gnabry (oh, pensei que tivesse skills :( ) ... Editado 1 Março 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 1 Março 2017 Malta vou experimentar fazer uma stream, se alguém quiser ver esta ai o canal. Primeira vez que faço isto, pode não correr muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 1 Março 2017 Mesmo :lol:/> , ando aqui às voltas para fazer uma equipa com ele + gueye mas não está do meu agrado o que tenho feito :lol:/> Quanto é que achas que vai custar? 30 mil? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2017 Quanto é que achas que vai custar? 30 mil? Era bom era. Não vejo o Gueye a custar menos de 80k e o Keita 70k Compartilhar este post Link para o post