Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não :cadeirada: Eu quero o Bruno Peres :calduco:

Dekap

Onde é que vais buscar essas info?

Compartilhar este post

Link para o post

Não :cadeirada: Eu quero o Bruno Peres :calduco:

Dekap

Onde é que vais buscar essas info?

Twitter/Reddit/EA Forums

C66BbI_WkAIwjvq.jpg

A mesma mrd do Halloween.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o ano passado houve essas verdinhas. Espero um SBC com grandes prémios. Já que não fazem torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, depois de mais de 1000 jogos, muita frustração e muita vontade de partir o comando conclui o meu objectivo principal para este jogo:

Cheguei a Div 1. :celebracao: É o primeiro ano que jogo FIFA a sério (joguei o FIFA 16 2 semanas...). Acho que não está mau.

Obrigado a quem sugeriu o Bruno Peres. Que máquina! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o ano passado houve essas verdinhas. Espero um SBC com grandes prémios. Já que não fazem torneio.

É o que diz na imagem. Pelos vistos vai ser um SBC grande (com 3/4 SBC tipo os Advanced), e deve dar um prémio do crl até pq se vai ter de meter cartas verdes que vão custar, no mínimo, 10k cada. Não me admirava se o prémio do SBC fosse um pack de 100k (o pot of gold como eles chamam). É esperar para ver, e acho que até pode sair já amanhã (St.Pattys é dia 17) quando acabam os MM.

Compartilhar este post

Link para o post

a lógica será haver SBC para se conseguir jogadores "verdes" usando de certeza jogadores irlandeses.. E depois o SBC principal com o Pot of Gold que também acho que deve rondar os 100k que será necessário então esses jogadores "verdes"

Compartilhar este post

Link para o post

C69H5YlWYAA2-p3.jpg

Stats e posições oficiais. Os burros dos turcos da EA voltaram a fazer cagada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal no Reddit a chorar porque os OTW não actualizam ahaha queriam up no Kanté OTW

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a leste e não tenho o OTW mas pensei que atualizava.

Compartilhar este post

Link para o post

ff43ab4758c76093e1fc485ea70580ce.png

Eu tou a leste e não tenho o OTW mas pensei que atualizava.

Não, é só mesmo quando sai na TOTW que os OTW levam up..

Compartilhar este post

Link para o post

O Sané jogou mesmo na esquerda?

Já tou a ver a equipa "Base" do pessoal no WL

MOTM Sane + MOTM SON + OTW Mane + MOTM Kante

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

O Sané jogou mesmo na esquerda?

Já tou a ver a equipa "Base" do pessoal no WL

MOTM Sane + MOTM SON + OTW Mane + MOTM Kante

:lol: , o Martial riu-se.

ST.Pats até dia 20. Esperem fut birthday de 21 a 28

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: , o Martial riu-se.

ST.Pats até dia 20. Esperem fut birthday de 21 a 28

O Martial depois regressa, ma agora vem o Hype do Sané.. Alias este MOTM é a preparar um IF 84 com 98 de pace para o sané.. depois ai o Martial já fica de lado porque não tem pace suficiente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a preparar-se como para esse ST. Patrick's?

Tal como o dekap acho que será uma SBC de 3 ou 4, por isso só Irlandeses pode ser curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a preparar-se como para esse ST. Patrick's?

Tal como o dekap acho que será uma SBC de 3 ou 4, por isso só Irlandeses pode ser curto.

Tinha 15x IF Rooney + 10x IF McGeady, mas já duplicaram o que paguei por eles por isso já vendi. De resto tenho 40x Coleman na TP (irlandês com ovr mais alto), todos os irlandeses gold no clube, a maioria dos silvers e bronzes. E tenho a liga irlandesa feita, não vão eles lançar o SBC da liga deles. EM adição a isto tenho todos os gajos da Irlanda do Norte. Ah, e o longshot são gajos de Monserrat.

Esquecam os Irlandeses.

Então?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 15x IF Rooney + 10x IF McGeady, mas já duplicaram o que paguei por eles por isso já vendi. De resto tenho 40x Coleman na TP (irlandês com ovr mais alto), todos os irlandeses gold no clube, a maioria dos silvers e bronzes. E tenho a liga irlandesa feita, não vão eles lançar o SBC da liga deles. EM adição a isto tenho todos os gajos da Irlanda do Norte. Ah, e o longshot são gajos de Monserrat.

Então?

Não me preparei nem para a liga nem para os gajos da Irlanda do Norte. Agora é rezar para os que tenha sejam suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e? Porque é que é para esquecer os irlandeses mesmo? Esclarece aí sff, que as imagens que meteste do twitter de um gajo que manda só postas ao lado não ajudou.

Vai ser NIF's em modo green :mrgreen: e tens que ter um deles para completar o 'Pot of Gold group sbc' ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser NIF's em modo green :mrgreen: e tens que ter um deles para completar o 'Pot of Gold group sbc' ou algo assim.

Sim, isso já se sabe. Todos os anos sai uma equipa de irlandeses com as mesmas base stats dos NIF mas com cores diferentes. E pelo que meti aí no início do dia vai ser como no Halloween e vais ter de submeter essas cartas num SBC. Agora não percebi foi o esqueçam os irlandeses....

edit: ui fds, IF irlandês na TOTW.... lá vou eu comprar os gajos outra vez pqp

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

sim,nada invalida que não venham a ser necessários. pode ser preciso a tal carta + 10 nif's irlandeses.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, tal como disse, voltei a comprar 10x IF Rooney (silver irlandês). Se o bronze desta totw estiver barato hj vendo os Ronney e compro o IF Bronze. Não sei se vão pedir IFs Irlandeses, mas o facto de haver 1 na TOTW leva-me a preferir estar preparado do que a arrepender-me no futuro. Loss nunca tenho, já que o profit q tive com os McGeady cobre uma eventual loss que venha a ter com estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...