Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O que é que eles querem dizer com:

"Add new squad restrictions option to FUT Champions such as player type"?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o objetivo foi sempre não ter a setinha que seria só para aprender a mecânica. No FUT Champions a malta que joga já não são iniciantes, já não precisam de ajudas :mrgreen:

Eu percebo isso, a seta não era suposto estar lá. E não me interpretes mal, eu sou a favor desta decisão. A ideia que passa é que não conseguiam resolver o problema, então retiraram isto. Pura incompetência.

O que é que eles querem dizer com:

"Add new squad restrictions option to FUT Champions such as player type"?

Esperar para ver, não faço ideia. E pelo Reddit/forums, muito se especula (fim do bronze benching, limite de IFs/SBCs) mas não se sabe nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3M em banca deves conseguir comprar os 3 :mrgreen:

Para comprar CR7, Messi e completar a SBC é curtíssimo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser estúpido perguntar mas o que querem dizer naquele ponto em que falam da latência?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser estúpido perguntar mas o que querem dizer naquele ponto em que falam da latência?

5 barras de latência agora em todos os modos de jogo (Draft, Seasons e Single Matches, que antes só tinham 3 barras), antes era só no FUT Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, pensei que era uma mudança significativa :mrgreen:

Thanks dekap :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, pensei que era uma mudança significativa :mrgreen:

Thanks dekap :compinchas:

É uma mudança drástica, pelo menos para mim. No FUT Champions é raro apanhar lag, nas seasons é quase certo :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma mudança drástica, pelo menos para mim. No FUT Champions é raro apanhar lag, nas seasons é quase certo :maluco:

Igual aqui, mas acho que se deve ao facto de haver dedicated servers no FUT Champions. Nada deve mudar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui, mas acho que se deve ao facto de haver dedicated servers no FUT Champions. Nada deve mudar com isto.

Antes de colocarem as 5 barras no Fut Champions eu apanhava mais lag, agora já se resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo chateado com o fifa.. O facto de terem acabado com os torneios é tão horrível..

Nos outros fifa nesta altura estava eu todo viciado a tentar ganhar os torneios para receber um bom prémio em coins e um jogador especial. Agora sempre que são alturas "festivas" baseiam tudo nos SBC e o jogo fica de lado.

Isto começa a parecer UT CARD.. Só falta em vez de sermos nos a jogar também ser depois simulação.

E pior é que para quem como eu gosta e de jogar e não andar no trade e nas SBC o jogo perdeu a piada toda pois os modos de jogo não variam ou contrário do que acontecia com os torneios que também nos obrigava a experimentar equipas novas para conseguir participar nos torneios.

E agora pelos vistos ainda vai piorar pois os DKT deixam de poder ser jogados quando já estamos qualificados. E o modo épocas depois de chegar a primeira divisão e de a ganhar por umas quantas vezes como eu já o fiz também deixa de fazer sentido.

Sobre os novos SBC não vou fazer nenhum pois achei os prémios parvos.. 20k - 100k.. Gasto por exemplo 35k a fazer o SBC para depois ter azar e me sair 20k.. Tão para isso prefiro gastar os 35k a abrir packs e com sorte sai-me um MOTM ou um jogador valioso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que deveriam fazer mais torneios. Mas agora é tudo FUT Champions.

Gosto dos SBCs mas isso não implica que não fizessem um ou outro torneio nestas situações...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que deveriam fazer mais torneios. Mas agora é tudo FUT Champions.

Gosto dos SBCs mas isso não implica que não fizessem um ou outro torneio nestas situações...

Eu não gostava das SBC.. Mas nas ultimas semanas comecei a fazer (pois é a única coisa que vai mudando) e apesar de não me ter saído nada de jeito, gostei de as fazer. Só que a coisa é que gosto mesmo é de jogar.

Acho bem as SBC e vem dar outro vida ao jogo.. Não percebo é o porque de isso ter implicado acabar com os torneios

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostava das SBC.. Mas nas ultimas semanas comecei a fazer (pois é a única coisa que vai mudando) e apesar de não me ter saído nada de jeito, gostei de as fazer. Só que a coisa é que gosto mesmo é de jogar.

Acho bem as SBC e vem dar outro vida ao jogo.. Não percebo é o porque de isso ter implicado acabar com os torneios

Foi o Fut Champions que acabou com os torneios, não os SBC.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Fut Champions que acabou com os torneios, não os SBC.

Mas as SBC é que estão a ser usadas como forma de substituição.. Por exemplo o Patrick day era festejado com torneios, agora é festejado com SBC.

É nesse sentido que digo que os SBC substituíram os torneios

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam perfeitamente conciliar as duas coisas e acreditam que o façam mas para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Espetei-me ontem, não fiz profit nenhum e ainda tenho um IF Coleman e 2 IF Mcgeady. Bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de jogar FUT Champions. Sei que não sou nenhum jogador de nível mundial, mas é incrível como consigo jogar melhor com equipas discard do que com equipas muito fortes. Já não tenho mais paciência para tentar mudar o meu jogo. Não faz sentido nenhum dar cabo do cérebro por causa da merd* de um jogo que a única coisa que nos dá em troca são créditos para continuar a jogar. Cheguei ao meu limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as SBC é que estão a ser usadas como forma de substituição.. Por exemplo o Patrick day era festejado com torneios, agora é festejado com SBC.

É nesse sentido que digo que os SBC substituíram os torneios

Exato. O ano passado em torneios deu para ganhar várias cartas especiais (Sané, Huth, Gona, Rúben Castro, Sansone, Auba, Reus e salvo erro Konop). Este ano, em vez de fazerem torneios para ganhar esses jogadores, fazem SBCs.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. O ano passado em torneios deu para ganhar várias cartas especiais (Sané, Huth, Gona, Rúben Castro, Sansone, Auba, Reus e salvo erro Konop). Este ano, em vez de fazerem torneios para ganhar esses jogadores, fazem SBCs.

Eu até concordo por acaso, assim esses jogadores ficam acessíveis a todos e não apenas à elite que consegue vencer o torneio. Por outro lado, do ponto de vista financeiro, é muito melhor para eles que conseguem "controlar" o mercado e manter alto o valor dos FP.

Dito isto, não vejo nada de negativo nesta decisão. Concordo que nunca deviam ter tirado os torneios, mas no que diz respeito a jogadores ganhos através de torneios acho mais justo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordo por acaso, assim esses jogadores ficam acessíveis a todos e não apenas à elite que consegue vencer o torneio. Por outro lado, do ponto de vista financeiro, é muito melhor para eles que conseguem "controlar" o mercado e manter alto o valor dos FP.

Dito isto, não vejo nada de negativo nesta decisão. Concordo que nunca deviam ter tirado os torneios, mas no que diz respeito a jogadores ganhos através de torneios acho mais justo assim.

Eu acho o contrário! Acho que a jogar todos conseguiam até porque haviam torneios offline e não era preciso ser grande craque para os ganhar e as recompensas continuavam a ser boas, assim com os SBC muito pouca gente os faz. Ter coins para quem não está na WL e não sabe fazer trade tornou se impossível. E as SBC só são acessíveis para quem consegue antecipar o que vai acontecer e tem coins para investir.

Por exemplo os MM na maior parte das vezes em cerca de minutos passam a custar uns 30k a 50k e depois se forem como eu e tiverem azar não ganham nos packs nem metade desse valor. Estes SBC do patricks days também estão muito caros e vai ser um euromilhões. E depois acima disso tudo isto é um jogo de futebol e não de cartas logo o suposto objetivo é quem joga melhor ser recompensado por isso. Agora da forma que esta quem sai recompensado é que anda a jogar ao Fifa Card.

Sinceramente acho que mais gente conseguia vencer os torneios do que conseguem fazer os SBC.

Mas repito, ultimamente tenho achado bastante graça a isto dos SBC. Só que para mim não está a ser bem gerido pela EA pois está a dar demasiada importância ao que para mim não é a essência do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

50/50. Até gostava que fizessem uma coisa: cartas untradables nos SBC e tradables nos torneios, sendo que só poderíamos ganhar a carta uma vez e teríamos apenas X número de tentativas. Isso impedia que os mesmos jogadores ganhassem várias vezes o torneio e que caíssem demasiadas cartas no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos MM só se for muito mal gerido da tua parte. Eu gosto assim e concordo com o que a ea tem feito, se existe algo que a ea tem de fazer é fechar a web app a partir do momento em que o jogo sai, torna-se quase impossível fazer trading com snip durante o dia e a noite basta estar 15/20 minutos a fazer que levas logo ban do mercado por uns minutos ou recebes avisos.

E sobre os sbcs das cartas só os faz quem quer, tal como era os torneios, querias a carta fazias os torneios, não querias não fazia.

E discordo quando dizes que a malta quer jogar. Nem é preciso ir muito longe para perceber que a malta tem de fazer 40 jogos semanais e durante a semana quer é divertir-se com os sbcs e não a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o contrário! Acho que a jogar todos conseguiam até porque haviam torneios offline e não era preciso ser grande craque para os ganhar e as recompensas continuavam a ser boas, assim com os SBC muito pouca gente os faz. Ter coins para quem não está na WL e não sabe fazer trade tornou se impossível. E as SBC só são acessíveis para quem consegue antecipar o que vai acontecer e tem coins para investir.

Lol... a quantidade de SBCs que faço só com jogadores saídos de packs bronze de 400 coins diz-me que o que tu disseste é falso.

Compartilhar este post

Link para o post

É opinião de cada um mas és mais um dos que tem a ideia que toda a gente joga a WL... Olha que é mais ou contrário, vejo mais gente a jogar durante a semana a tentar a qualificação do que ao fim de semana fazer os 40 jogos.. Alias cada vez mais acho que o pessoal que consegue a qualificação está a deixar de jogar a WL tentando muitas das vezes fazer os 18 jogos só para ganhar rewards e não ter de fazer nova qualificação.

(Mesmo aqui no forum secalhar tem mais gente com dificuldade em se qualificar que aquela que joga a WL)

Mas para não me interpretarem mal, eu não discordo em nada das SBC e que venham mais.. Só estou "revoltado" por os eventos estarem só ligados às SBC e não aos torneios como antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...