Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que m*rda se passa com a EA? Acabei de fazer um jogo em que não me deixou fazer substituições e mudar a tática.

Já hoje no Companion aquilo tem estado uma m*rda também.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Sa f*da!!!! Depois de imensas tentativas consegui finalmente a classificação para a WL!!!!! Equipa J-League+Japocas internacionais :prayer:

Andava tolo com isto. Há anos que não jogava FIFA e nunca antes tinha jogado FUT. Tive uma série de vezes perto da classificação, mas ora perdia de forma ridicula, ora o servidor ia a baixo!!!

Vou com esta equipa há WL. Não tenho money para fazer um plantel em condições :lol: Quantas vitórias preciso de ter para receber recompensas e para a presença na WL da semana seguinte?

17436196_10206800349842432_7764166649221133713_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sa f*da!!!! Depois de imensas tentativas consegui finalmente a classificação para a WL!!!!! Equipa J-League+Japocas internacionais :prayer:

Andava tolo com isto. Há anos que não jogava FIFA e nunca antes tinha jogado FUT. Tive uma série de vezes perto da classificação, mas ora perdia de forma ridicula, ora o servidor ia a baixo!!!

Vou com esta equipa há WL. Não tenho money para fazer um plantel em condições :lol: Quantas vitórias preciso de ter para receber recompensas e para a presença na WL da semana seguinte?

Para receber recompensas podes ficar em bronze 3 ganhando apenas um jogo. Para ficares automaticamente qualificado para a proxima WL são 18 vitorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Para receber recompensas podes ficar em bronze 3 ganhando apenas um jogo. Para ficares automaticamente qualificado para a proxima WL são 18 vitorias.

Tem de fazer pelo menos 5J para ter direito a rewards.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços estão a subir aproveitei para vender já alguns jogadores.. esta WL vou jogar com uma equipa de discard e esperar que apareça alguma coisa que faça os preços cair novamente e aproveito nessa altura para fazer uma nova equipa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o tópico ideal para perguntar isto, mas aqui tenho esperança de ter resposta. Alguém me consegue recomendar um comando para pc para jogar FIFA? È que o meu está pelas horas da morte (utilizo um comando da PS2 com adaptador usb). Idealmente gostava de outro comando PS2, mas não encontro à venda. Obrigado desde já ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o tópico ideal para perguntar isto, mas aqui tenho esperança de ter resposta. Alguém me consegue recomendar um comando para pc para jogar FIFA? È que o meu está pelas horas da morte (utilizo um comando da PS2 com adaptador usb). Idealmente gostava de outro comando PS2, mas não encontro à venda. Obrigado desde já ;)

comando logitech f310

Comando Nox Krom Khensu

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz os meus 9 primeiros jogos da WL e ganhei 4. Mas também levei um 7-1 e um 8-2 sendo que neste último o gajo fez 10 remates e eu 8, tenho de aprender a finalizar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Yahsir Qureshi‏ @YahsirQureshi · 7 minHá 7 minutos

Put all those wacky theories, wild speculation, false info & crazy rumours aside. Stay tuned for some real info soon. @EASPORTSFIFA #FUT

(para quem não sabe este gajo é um dos responsáveis pelo UT. Cargo semelhante ao que o Chuboi tinha)

Compartilhar este post

Link para o post

Yahsir Qureshi‏ @YahsirQureshi · 7 minHá 7 minutos

Put all those wacky theories, wild speculation, false info & crazy rumours aside. Stay tuned for some real info soon. @EASPORTSFIFA #FUT

(para quem não sabe este gajo é um dos responsáveis pelo UT. Cargo semelhante ao que o Chuboi tinha)

Vão fazer o FUT Birthday no fim de semana só para entupir ainda mais os servidores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão fazer o FUT Birthday no fim de semana só para entupir ainda mais os servidores :mrgreen:

Supostamente seriam 8 dias, isto se forem coerentes com as edições anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que haver. Pode ser pior ou melhor, mas eles não iam ignorar um aniversário. Muito menos quando isso é sinónimo de ganhar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão desejoso de receber um bronze gift pack? :mrgreen:

Já não me lembro o que foi, mas já saquei algo bom nos daily gifts do Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser interessante... POTM e FUT Birthday a começar no mesmo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, vão levar na peidah.

Não me despertam interesse, logo não estava preparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter posto outra liga, tipo a alemã. É que pôr um Kane logo a seguir ao outro, baixa logo o interesse. Ainda por cima, tendo menor rating. A fazer é mesmo só pelos packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...