Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Levei um cheirinho de WL, foi logo alt f4 no fim. Que gajo nojento! E provavelmente era melhor do que eu mas só queria queimar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a liga árabe feita no clube. Estou a vender tudo o que vale >700c, os q sobrarem faço os SBC. Tenho a maioria dos silvers da BPL, vou vender os mais caros e dps fazer o SBC do Kane. Não tenho interesse nenhum no Kane visto ter o POTM, mas este SBC pode vir a ser util num SBC (tipo no ultimo POTM onde usei o SBC Cavani) e os packs são bons e ainda recebo 40k. Daqui a umas horas digo se valeu a pena, já sei a resposta mas n custa tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho os packs nada de especial, por acaso.

Eu acho :lol: , são 385k em packs + 41k e tendo em conta que me custou 100k (com o q ja tinha no clube) parece-me um no-brainer. Basicamente vou abrir quase 400k de packs de borla já que fiz perto de 100k com os árabes. Só vai sair mrd, mas é divertido abrir packs :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abri agora os do Al Soma, entre o que comprei e vendi custou-me a volta de 37k(+/-) e ainda não vendi tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a SBC toda da Calcio A excepto do pescara, crotone e palermo que estão a 20k e não consegui um player de jeito xDD definitivamente as SBC não são para mim..

Entretanto vendi a equipa que tinha e fiquei com 2.5M espero que dia 31 com o FUT Birthay os preços voltem a cair e faço uma equipa nova.. Ou mesmo durante esta a semana normalmente com aquele panic sell do pessoal em vésperas de algum evento dá para fazer grandes negocios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FUT Champions é isto :mrgreen:

Não percebi o bug

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o bug

Ele marcou um golo enquanto a mim estava a dar a repetição. Estava 2-0 e quando eu acabo de ver a repetição está ele a marcar o 3-0. Ou seja, eu estou a ver a repetição e ele está a ver jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele marcou um golo enquanto a mim estava a dar a repetição. Estava 2-0 e quando eu acabo de ver a repetição está ele a marcar o 3-0. Ou seja, eu estou a ver a repetição e ele está a ver jogo.

Já tinha visto no zwame. Uma vergonha. Servidores topo de gama

Compartilhar este post

Link para o post

Aziei. Tou a vender tudo acima dos 50K e honestamente só vou sentir a falta do Mertens 88.

Compartilhar este post

Link para o post

Aziei. Tou a vender tudo acima dos 50K e honestamente só vou sentir a falta do Mertens 88.

Rage sell? Foi forte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rage sell? Foi forte :mrgreen:

Tás louco. Pro mercado e nem foram com o BIN mais baixo. Já saíram alguns, no entanto.

Não percebo como antes chegava regularmente a Elite3 e agora até tenho dificuldades em chegar a Gold1. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de já ter acabado duas ou três vezes com 33 vitórias, acabei esta WL finalmente em Elite 1, com 34-6. Objetivo cumprido para este FIFA :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

GOLD 3 CRL! Festa duro! Estive desde as 23h a fazer jogos porque não estive com xbox ontem e hoje mas valeu a pena, era o meu objectivo para a primeira participação. Agora vai ser bonita aula amanhã às 9h :mrgreen:

Btw, não sei se é da minha cabeça mas achei os GR demasiado patos aqui no FUT Champs. Vi tanta coisa que nunca vi nas Seasons.

Compartilhar este post

Link para o post

sabem de um trio fixe para meter na minha equipa e substituir o moutinho + bernardo + falcao, até aos 30k?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do ultimo patch o pessoal no reddit anda forte sobre teorias de cheat no PC

Que eu saiba nunca apanhei nenhum, mas agora ando com isso na cabeça e vou culpar os cheaters por cada derrota que tenha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do ultimo patch o pessoal no reddit anda forte sobre teorias de cheat no PC

Que eu saiba nunca apanhei nenhum, mas agora ando com isso na cabeça e vou culpar os cheaters por cada derrota que tenha :lol:

Tu consegues ver se esse cheat foi usado no final do encontro.

Há 2 semanas não acabei no top-40 porque num dos últimos jogos apanhei um cheater com toda a gente a 99 de overall.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não dá para ver. Foi alterado no último patch. Eles agora até protegem o cheater :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperei por sexta e fiz já a equipa nova:

d23a7db2e0fca73027bd6df37f4b5f77.jpg

Fui testar no seasons DIV 1 e correu muito bem:

eed4d74e397cb61e07b5187e1d6cc54a.jpg

Agora vamos la ver como corre a WL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...