Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sim. Passado uns 30 minutos voltou tudo ao normal

ya, já vi que sim.. E eu tive a "sorte" de ir ao computador nessa altura. Paguei 235k por ele :facepalm:

edit: vi noutro fórum que o update pode acontecer a qualquer momento, só não se sabe quando :mrgreen:

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

ya, já vi que sim.. E eu tive a "sorte" de ir ao computador nessa altura. Paguei 235k por ele :facepalm:

edit: vi noutro fórum que o update pode acontecer a qualquer momento, só não se sabe quando :mrgreen:

Não foste o único, muita gente viu aquilo e foi logo gente a comprar e a vender os Son's. Durante uns 10 minutos o Son esteve extinto na ps4 (por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Não foste o único, muita gente viu aquilo e foi logo gente a comprar e a vender os Son's. Durante uns 10 minutos o Son esteve extinto na ps4 (por exemplo)

Ainda fiz 2 jogos com ele com as 4* skills, ainda deu para fazer uns berba spins :mrgreen:

Já agora, alguém me sabe dizer quando acaba o SBC do POTM Lukaku? Queria comprar o TIF, mas vai baixar muito o preço, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualifiquei-me para a WL.

Well, fuck me.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de fazer um dos SBC's diários :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ganhas um pack de 100k.

Mas por parvoíce não recebo o outro :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas.

na defesa estou cada vez pior.

cada jogo cada derrota.

neste video

entre o minuto 2.08 e o 2.12 como o gajo faz aquilo?

tou farto de ver videos de defender e nicles. eles ganham tudo. na defesa nada passa. o meu avançado de costa e perde logo a bola

parece que nem se mexem.

obrigado

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ganhas um pack de 100k.

Para receber não tinha de fazer todos os sbcs de aniversário diários?

Compartilhar este post

Link para o post

Para receber não tinha de fazer todos os sbcs de aniversário diários?

Todos dá um de 125k.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que continuem a ser super fáceis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por parvoíce não recebo o outro :estrelas:

Os packs de 125k não garantem melhores jogadores, pelo contrário, oferecem é mais cartas de «entulho».

Compartilhar este post

Link para o post

Os packs de 125k não garantem melhores jogadores, pelo contrário, oferecem é mais cartas de «entulho».

Na teoria tens mais probabilidade de sair uma carta boa por sair mais cartas. Na prática, se te tiver de sair um bom jogador sai quer seja num de 100k, quer seja num de 125k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Keita tem uns stats incríveis mas não consigo tirar-lhe rendimento. Veremos este...

Compartilhar este post

Link para o post

O Keita tem uns stats incríveis mas não consigo tirar-lhe rendimento. Veremos este...

Eu não o consigo é meter numa equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hamsik, Keita, Lewandowski f*da-se

encaixavam tão bem :(

Compartilhar este post

Link para o post

O TIF Keita já era muito bom mesmo, este deve ser incrível.. Mas não é fácil encaixar o gajo numa equipa, talvez Bundesliga+legends, isto para quem é Xbox

Compartilhar este post

Link para o post

neuer

alaba - boateng - sokratis - ?

sanches - vidal - keita

reus - lewa - dembele

Compartilhar este post

Link para o post

neuer

alaba - boateng - sokratis - ?

sanches - vidal - keita

reus - lewa - dembele

Sif Piszczek. O Problema para mim é meter SBC El92 e Hazard na mesma equipa do Keita.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andei a fazer uns SBC que ainda não tinha feito e num pack de jogadores ouro premium saiu-me o Hero Podolski. A seguir vou abrir um pack de jogadores ouro prime e sai-me o Modric.

Já os experimentei e são grandes máquinas.

Não sei é se vou ficar com eles visto ter duas equipas, uma da Serie A e outra da EPL. Só para saírem do banco que é o que tem acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O TIF Keita já era muito bom mesmo, este deve ser incrível.. Mas não é fácil encaixar o gajo numa equipa, talvez Bundesliga+legends, isto para quem é Xbox

Mas jogaste com ele? É que ter ali o Keita 86 ou o Latza IF foi igual. Mas a culpa é do Renato que ofusca os gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas jogaste com ele? É que ter ali o Keita 86 ou o Latza IF foi igual. Mas a culpa é do Renato que ofusca os gajos.

Uma pena que não tenha quase sido utilizado esta época e ter sacados uns IF's pelo caminho... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...