Orfspell Publicado 12 Abril 2017 Fixe, 5 cartas para sair o Ronaldo e o Messi (sim, hoje tou bipolar :lol:) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Abril 2017 Tive um pensamento semelhante. Hunt, Rigoni e Guardado já os consigo sentir :lol: Btw, tenho uns 60 jogadores repetidos a ocupar espaço na lista. O que devo fazer: discard ou gold upgrade? Eu quando chego aos 80 jogadores na transfer list, meto tudo a venda e ainda consigo umas boas moedas. Nos gold upgrade nunca saquei nada deixei de fazer Assim está bem.. não fazia qualquer sentido a forma de entregar os rewards.. Ainda vai tornar a WL mais emotiva pois qualquer vitoria a mais ira fazer diferença Mas o mais importante continua por não acontecer.. o tempo para se fazer os jogos deveria ser sempre de sexta a segunda! Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 12 Abril 2017 Afinal estes gajos ouvem o pessoal. Grande notícia! 20 IF's :carinhoso: "Só" peço um Ronaldo, Messi ou Neymar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Abril 2017 Oh Dekap tu que sabes sempre estas cenas, há alguma lista de todos os IFs do mês de Março? Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 12 Abril 2017 Lopes, vê se ajuda: https://www.futbin.com/squads Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 12 Abril 2017 Oh Dekap tu que sabes sempre estas cenas, há alguma lista de todos os IFs do mês de Março? http://www.futwiz.com/en/fut-champions/rewards/march-2017 Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Abril 2017 Fazer um draft, perder no 4º jogo a jogar muito à bola, com Ronaldo, Griezmann e tantos outros a falharem em frente à baliza, com o meu guarda-redes que era um pato da Rússia com 77 OVR a acabar com 4 qualquer coisa o jogo, e saírem os prémios (3 vitórias) de Pack Ouro de Jogador e Pack Ouro de Jogadores Premium... obrigado EA, p*ta que vos pariu :funny: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Abril 2017 Very, tu que falas mt nisso podes explicar como fazer Shield(r2/lt) com sucesso? eu nao percebo como é tão eficaz com os meus adversários e eu sou tão pato Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2017 (editado) É L2, não R2. Eu uso muito isso para proteger a bola, sempre usei, para fazer uma espécie de função de pivot com o PL. Este ano está ainda mais OP porque na maior parte das vezes basta carregares nisso que se vier um adversário a correr para te tirar a bola à lambão o teu jogador roda sobre a bola e deixa o defesa batido. Não tem grande ciência, tbh :lol: Bem, abri um pack bronze de 400c onde me saiu um silver do Caen que vale 1,5k e um bronze do Palermo que vale 4k :lol: melhor que a grande maioria dos packs gold... EDIT: na verdade, abri uns 10 packs so far e só não tive profit num ou dois :lol: Editado 12 Abril 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Abril 2017 Era merecido.. até porque supostamente terá uma versão MOTM.. Outro que deveria ter MOTM seria o Dybala mas como já está na TOTW devem eleger outro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Abril 2017 Era merecido.. até porque supostamente terá uma versão MOTM.. Outro que deveria ter MOTM seria o Dybala mas como já está na TOTW devem eleger outro Vai ser o Chiellini. Um jogador não pode ter IF e MOTM ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Abril 2017 Será!? Damn, não! Por favor, não! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Abril 2017 Não será uma carta hero? Pelos 100 golos? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Abril 2017 Servidores em baixo? levei 2 disconnects antes do kickoff Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Abril 2017 4 TOTW, 2 Bas Dost! Obrigado EA! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Abril 2017 4 TOTW, 2 Bas Dost! Obrigado EA! ainda queres os números do €M? :mrgreen: no MM saiu-me o Consigli...not sure estou muito contente com o Reina mas vou dar-lhe uma chance Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Abril 2017 (editado) ainda queres os números do €M? :mrgreen: no MM saiu-me o Consigli...not sure estou muito contente com o Reina mas vou dar-lhe uma chance Eu esperava 1, na boa. E até vivia com isso mas 2?! :( Btw, já despachei 1. Editado 13 Abril 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Abril 2017 E os packs do FUT Birthday? Para quando? Não era before 14? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2017 (editado) Ficam para amanhã. Classic EA. Recebi um Mega Pack nas recompensas > Witsel e Corluka como melhores jogadores. Ok then. Editado 13 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Abril 2017 Saiu-me o IF Son 88, vou esperar que leve upgrade para 4* skill e depois vendo!! Entretanto com o lixo de jogadores russos que tinha já fiz uns 100k :carinhoso: Pela primeira vez adorei os MM Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 13 Abril 2017 Saiu-me o Butrageño num pack de 100k de Gold1! Obrigado EA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Abril 2017 Arrenjei equipa para o meu super sub jogar de inicio. SBC Giovinco + SBC El92 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Abril 2017 Abri o meu pack Ultimate dos 8/8 SBC diários, melhor jogador: 82 rated... sinceramente, que azar :lol: Compartilhar este post Link para o post