Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não adiciones o dekap, ele é chato que dói.

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.gyazo.com/0794f26d2f219b00a8889d0974f5cd1a.jpg[/img

Próxima equipa de rotação, alguém já testou os 2 da frente??

Fiz quase metade desta Wl com o FBday Villa e SBC Giovinco na frente. O Villa é o melhor PL que usei este ano (já tinha ficado com essa ideia qd usei o MVP Villa, o boost no pace deste faz uma diferença do crl).

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo desmoralizado.. a minha equipa ja vale menos 1M do que paguei por ela :(

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo desmoralizado.. a minha equipa ja vale menos 1M do que paguei por ela :(

E então? O mercado desvalorizou como um todo, por isso não perdeste valor

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu a hipótese de ganhar valor. Eu tb perdi coins com a equipa que comprei no Sábado para usar na WL. Mas sei que se não o tivesse feito provavelmente não tinha feito Gold 1 (e ganho 2 packs de 100k), win some lose some.

Btw, vou com 22 packs guardados no valor de ~1.1M para abrir qd sair a TOTS da BPL. Ainda se deve juntar a isto mais 1/2 WL e outros tantos MM e qqr SBC que apareça entretanto. (só estou a juntar packs de >25k)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu a hipótese de ganhar valor. Eu tb perdi coins com a equipa que comprei no Sábado para usar na WL. Mas sei que se não o tivesse feito provavelmente não tinha feito Gold 1 (e ganho 2 packs de 100k), win some lose some.

Isto. Há coisas mais importantes que ganhar coins, desde que estejas satisfeito com a tua equipa

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

é que me enganei completamente.. eu fiz a equipa para jogar na WL mas sempre com o olhos noutros jogadores (que não conseguia lá chegar ainda), estando a espera que o mercado se aguentasse pelo menos até ontem e hoje teria acabado de vender a equipa ficando com as coins para o já esperado crash derivado das TOTS.

Infelizmente correu mal e quando estava mesmo confiante que ia ter a equipa que queria vejo que afinal ardeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo jogar as eliminatórias do Fut Champions. Sempre que tento jogar, os jogadores só assumem o que eu mando fazer passados uns 4, 5 segundos. Alguém sabe de alguma forma para resolver isto? (PC)

Compartilhar este post

Link para o post

1- Smalling

2- Bailly

3- Varane

Sim, só defesas lol e ainda juntava ai o Pepe e o Ramos, mas como esses 3 estão presentes em praticamente 70% das equipas com quem jogo, escolhi eles

Compartilhar este post

Link para o post

Fdz comprei o Vidal por 496k hoje de manhã, já está a 430k :lol: que merd*

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Já estáaaa

Este ultimo FDS não pude jogar a WL por não estar em casa, então hoje tive que fazer o DKT e vocês sabem como vacilo nessa m*rda...

MAS HOJE NÃO FOI O CASO :grin:

Ganhei à 1ª tentativa :)

Nnrcb9E.png

ICARDI BESTA

e este é o NIF 84...nem sei o que faria com o FIF...

Decide a final de virada

tR98X6n.png

e ainda marca este golaço nos quartos de final

https://streamable.com/aqfym

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

18156127_1372316396140219_4610314115179092572_o.jpg?oh=2fe6814efd612f90ce509285d6ebd427&oe=5985CBFE

Para testar isto hoje.

depois da feedback do trinco belga.

que grande bicho o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

O El Shaarawy é capaz de levar com um IF esta semana (não é que interesse muito porque não vai ser melhor que a Fut Birthday card de certeza) fez hattrick em assistências

Compartilhar este post

Link para o post

O El Shaarawy é capaz de levar com um IF esta semana (não é que interesse muito porque não vai ser melhor que a Fut Birthday card de certeza) fez hattrick em assistências

jogos de segunda não contam.

Compartilhar este post

Link para o post

jogos de segunda não contam.

Todas as semanas...um diferente... :heart:

ps: Claro que contam.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as semanas...um diferente... :heart:

ps: Claro que contam.

foi o que disseram por ai

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos seguidos a sofrer aos 90' :heart: . Pqp esta mrd. E o Eriksen tb.

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt:

18156127_1372316396140219_4610314115179092572_o.jpg?oh=2fe6814efd612f90ce509285d6ebd427&oe=5985CBFE

Para testar isto hoje.

Esse De Bruyne é top, talvez o melhor CAM que já usei e já usei grandes CAM's como Bergkamp, Rui Costa, TIF Eriksen, TIF Mertens.

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que entre hoje e amanha à noite será o dia em que o mercado irá recuperar um pouco pois o pessoal vai fazer a equipa para a WL por isso vou aproveitar para vender os meus IF's.

Entre Sabado e Domingo deve começar o panic sell com o pensamento nas TOTS

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que entre hoje e amanha à noite será o dia em que o mercado irá recuperar um pouco pois o pessoal vai fazer a equipa para a WL por isso vou aproveitar para vender os meus IF's.

Entre Sabado e Domingo deve começar o panic sell com o pensamento nas TOTS

Duvido que piore sinceramente. O que achas Dekap? Piora, ou vai começar o panic buying?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me faz uma equipa?

Quero pessoal tipo o messi, pequeno, rápido e que mude de direção muito facilmente. Also 5* é importante.

O objectivo é só fazer skills e cenas, não ando com paciência para jogar Fifa a sério.

Coins ilimitadas, caguem nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...