a.lopes Publicado 26 Abril 2017 Se o gajo for bom só tocas na chica quando a bola for a meio campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Abril 2017 (editado) Se o gajo for bom só tocas na chica quando a bola for a meio campo :mrgreen: Nah. Estou sempre em vantagem numérica qd defendo. Só preciso de 3 gajos a atacar para marcar >2.5G/J, por isso o resto da equipa defende. Acho 2 extremos + 2 PL um exagero do crl, e este ano acho q ficas c uma equipa muito debilitada só com 2 médios. Editado 26 Abril 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Abril 2017 Sim concordo.. Eu uso 4 gajos no ataque mas a contar com o CAM em que coloco um que defenda bem tipo naingollam.. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 26 Abril 2017 Eu até os laterais meto para atacar lol e não sinto grandes problemas em defender. Normal que às vezes apanhe a equipa em contra pé mas rapidamente se posiciona Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Abril 2017 Eu até os laterais meto para atacar lol e não sinto grandes problemas em defender. Normal que às vezes apanhe a equipa em contra pé mas rapidamente se posiciona Teach me master. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Abril 2017 Eu até os laterais meto para atacar lol e não sinto grandes problemas em defender. Normal que às vezes apanhe a equipa em contra pé mas rapidamente se posiciona eu cheguei a fazer 1 WL e meia dessa forma, atacar era muito divertido, mas sofria golos pa crl eu sempre que apanho um adversário com os laterais a atacar fico muito contente eheh recuperar a bola -> meter num lateral -> pressionar lb para meter um extremo a correr -> passe em profundidade -> cortar para o centro -> passe -> goal repeat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Abril 2017 Eu neste momento estou a jogar em 4-4-2 e as instruções que dou é: Médios laterais, ficar na frente; CM, ficar sempre atrás. É um bocado arriscado, mas a verdade é que tenho sempre linhas de passe...e os primeiros defesas nos laterais adversários são os meus médios laterais. Já sei que vão criticar, mas a verdade é que já ganhei 2 divisões 1, uma no início do FUT e outra ainda a semana passada. Entretanto vendi tudo o que tinha porque andei com a panca de querer experimentar o Giggs e o Nistelrooy...agora falta é o resto (amanhã com os rewards de 11 vitórias devo preencher o resto). Está assim: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 26 Abril 2017 Teach me master. Não é preciso ensinar. O meu estilo de jogo é que se baseia mais em ataque pelos flancos do que pelo meio. Daí precisar das sobreposições dos laterais para criar situações de 1 vs 2. A compensar uso dois MC com a instrução de ficar atrás. Chega para fazer as dobras aos laterais. Pressão a 40 e a equipa não se desequilibrada muito. Depois tenho um bruno Peres que é capaz de fazer o campo todo as vezes que precisar e chega ao final do jogo e ainda não está cansado lol Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Abril 2017 Thumps Up para o Bulldozer. Um amigo meu comprou-lhe coins e foi super tranquilo e acessível. Tiveram um problema com alterações de price ranges mas rapidamente o Bulldozer encontrou soluções. Rápido e seguro. Se quiserem. Abrir packs nas tots mais vale comprarem coins ao bacano, vejam lá isso, é seguro! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Abril 2017 Thumps Up para o Bulldozer. Um amigo meu comprou-lhe coins e foi super tranquilo e acessível. Tiveram um problema com alterações de price ranges mas rapidamente o Bulldozer encontrou soluções. Rápido e seguro. Se quiserem. Abrir packs nas tots mais vale comprarem coins ao bacano, vejam lá isso, é seguro! Com o risco de BAN, nunca será "seguro". Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2017 "for cheap and reliable coins" Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Abril 2017 Com o risco de BAN, nunca será "seguro". Tendo em conta o método utilizado não me parece assim tão fácil o ban. Diria que é muito difícil de acontecer Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Abril 2017 "for cheap and reliable coins" Exacto, é levar com essa lenga lenga constantemente... E agora até aqui. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2017 http://www.futhead.com/champions/rewards/?month=4-2017 TOTW de Abril tenho de fazer 13v esta WL para me habilitar a ganhar uma dessas cartas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Abril 2017 http://www.futhead.com/champions/rewards/?month=4-2017 TOTW de Abril tenho de fazer 13v esta WL para me habilitar a ganhar uma dessas cartas :medinho: Uma? Vais ficar Silver 1? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2017 Uma? Vais ficar Silver 1? yap, não joguei o ultimo fds :( e as 13v a acontecerem serão o meu melhor resultado de sempre na WL :lol: (13/25) vai ser complicado, mas já fiz 12v 3 vezes portanto agora chego à 13ª Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2017 Estou farto deste jogo de m*rda. Estou a ganhar 3-0 no torneio para ir para o FUT champions aos 30 minutos. Aparece a mensagem que perdi a ligação aos servidores e sai do UT :lol: Mas nem saiu da conta :lol: Volta para o menu principal com a conta ligada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Abril 2017 (editado) Estou farto deste jogo de m*rda. Estou a ganhar 3-0 no torneio para ir para o FUT champions aos 30 minutos. Aparece a mensagem que perdi a ligação aos servidores e sai do UT :lol: Mas nem saiu da conta :lol: Volta para o menu principal com a conta ligada :prayer: Isso já é "normal", esta WL não tive nenhum DC (isso que te aconteceu), mas na anterior tive umas quantas :lol: Editado 27 Abril 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Abril 2017 Exacto, é levar com essa lenga lenga constantemente... E agora até aqui. Pá, eu já vendi mais de 150M de coins este ano e nunca tenho bans, certamente será complicado ser mais reliable que isso :mrgreen: e ainda tenho alguns clientes por é aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Abril 2017 Eu acho que a minha posição quanto aos Coins sellers (e cheaters) era clara: ban para todos. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2017 Isso já é "normal", esta WL não tive nenhum DC (isso que te aconteceu), mas na anterior tive umas quantas :lol: Fico f*dido, já é dificil ganhar jogos. Os que estou a ganhar, o jogo "morre". É uma cabala! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Abril 2017 (editado) Eu acho que a minha posição quanto aos Coins sellers (e cheaters) era clara: ban para todos. :cadeirada: Então porque? Também és da opinião que todos os jogadores de futebol deviam jogar com o mesmo modelo de sapatilhas? Cada um usa o seu dinheiro como bem entender. Ninguém precisa de comprar coins para se tornar melhor jogador. E é a primeira vez que encontro alguém a achar que é contra algo Editado 27 Abril 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2017 Estou farto deste jogo de m*rda. Estou a ganhar 3-0 no torneio para ir para o FUT champions aos 30 minutos. Aparece a mensagem que perdi a ligação aos servidores e sai do UT :lol: Mas nem saiu da conta :lol: Volta para o menu principal com a conta ligada :prayer: foi na final? https://help.ea.com/en/self-service/fut-championship/ fala com eles aqui, ja li no reddit que dão acesso à WL Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Abril 2017 Então porque? Também és da opinião que todos os jogadores de futebol deviam jogar com o mesmo modelo de sapatilhas? Cada um usa o seu dinheiro como bem entender. Ninguém precisa de comprar coins para se tornar melhor jogador. E é a primeira vez que encontro alguém a achar que é contra algo still futmate? Da última vez que olhei para essas m*rda estavam com dificuldades... o UB acho que já tinha fechado até a próxima época e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post