Navilight Publicado 29 Abril 2017 Eu comecei com.....não me qualifiquei. :cry: Bem-vindo ao clube. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Abril 2017 2ª feira devem vir novos MM. Há 2 jogos da LE e 2 jogos da Champions, porém, não acho q o MM vá ser esses 4 jogos (assim não haveria MM na 2ª volta). Dito isto, acho q vão fazer 2 jogos de cada vez e meter outros 2 jogos no MM. Para esta semana investi no Ural-Lokomotiv e Lech-Arka, finais da taça da Rússia e Polónia, respectivamente. Está tudo a discard por isso não perdem muito em investir qqr coisa se quiserem, fica a dica. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 29 Abril 2017 Tou farto deste jogo de m*rda, os servidores no pc sao a coisa mais nojenta que ja vi, calho com adversarios que nao jogam um crl e com equipas de m*rda no fut champions e perco pq tou com input delay, vou ver e o jogo estava a mandar-me para os servers asiáticos, epa estou 1:1 ratio e se chegar a gold 2 é uma sorte, que nojo de jogo, tem sido assim desde o inicio mas ja cansa, ainda por cima sempre que vou a penalties (e isto é sempre mesmo) tenho input delay e tenho de antever o que acontece no penalty a seguir ao que estou a ver Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Abril 2017 Tou farto deste jogo de m*rda, os servidores no pc sao a coisa mais nojenta que ja vi, calho com adversarios que nao jogam um crl e com equipas de m*rda no fut champions e perco pq tou com input delay, vou ver e o jogo estava a mandar-me para os servers asiáticos, epa estou 1:1 ratio e se chegar a gold 2 é uma sorte, que nojo de jogo, tem sido assim desde o inicio mas ja cansa, ainda por cima sempre que vou a penalties (e isto é sempre mesmo) tenho input delay e tenho de antever o que acontece no penalty a seguir ao que estou a ver Algo me diz que a tua operadora de Internet e a Nos... Estou certo? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 29 Abril 2017 Algo me diz que a tua operadora de Internet e a Nos... Estou certo? A minha operadora é a NOS e raramente tenho tenho DC's. Delay e jogo pesado tenho algumas vezes, mas toda a gente tem, por isso até que estou bastante satisfeito. Eu sei que parece estúpido, mas quem tem DC's regularmente, costumam tirar a ficha da consola da tomada quando desligam a consola? Eu quando comprei a Xbox fazia sempre isso e estava sempre a ter uma ou duas DC's. Deixei de a tirar da tomada, fica sempre lá mesmo com a consola desligada e praticamente nunca tenho DC's. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Abril 2017 A NOS esta com problemas graves em imensas regiões.. Na zona de Sintra por exemplo e para esquecer, eu fartei me de reclamar e reclamar e eles acabaram por admitir que era devido ao elevado número de clientes estavam com dificuldades em conseguir uma ligação estável! O que acontece é que acaba por haver perda de pacotes que apenas são notados quando se joga online. Agora mudei de casa e meti Vodafone nunca mais tive qualquer problema de ligação.. O meu colega que mora no prédio onde eu morava continua cheio de problemas e só consegue jogar em condições em "fora de horas" ou seja por exemplo entre a 1 e as 6 da manhã. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Abril 2017 O El Sha NIF é qualquer coisa, quando tiver coins para o Bday, vou comprá-lo. A NOS esta com problemas graves em imensas regiões.. Na zona de Sintra por exemplo e para esquecer, eu fartei me de reclamar e reclamar e eles acabaram por admitir que era devido ao elevado número de clientes estavam com dificuldades em conseguir uma ligação estável! O que acontece é que acaba por haver perda de pacotes que apenas são notados quando se joga online. Agora mudei de casa e meti Vodafone nunca mais tive qualquer problema de ligação.. O meu colega que mora no prédio onde eu morava continua cheio de problemas e só consegue jogar em condições em "fora de horas" ou seja por exemplo entre a 1 e as 6 da manhã. Verdade, ainda ontem liguei para lá há noite e disseram que existia uma degradação no sinal da minha zona (Matosinhos). De manhã ainda estava na m*rda mas depois lá deu para aceder à Internet. E ainda por cima mudei o pacote de 100 para 120 megas. E tenho tido muitos DC's devido a isso. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 29 Abril 2017 Algo me diz que a tua operadora de Internet e a Nos... Estou certo? Meo Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Abril 2017 Da MEO não tenho feedback.. Mas é verdade que muita gente se anda a queixar dos servidores da EA mas o problema está na sua net! Só que apenas se nota esses problemas quando se joga online. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 29 Abril 2017 Da MEO não tenho feedback.. Mas é verdade que muita gente se anda a queixar dos servidores da EA mas o problema está na sua net! Só que apenas se nota esses problemas quando se joga online. mas so me acontece no FUT champions, no pro clubs e nas seasons co-op que sao os modos de jogo que usam os servidores dedicados da EA, no H2H e nas seasons normais tudo funciona às mil maravilhas pois é ligação direta entre os jogadores Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Abril 2017 Tenho MEO, 12mb, e no FUT Champions não tenho problemas de maior. Mesmo nunca tendo a latência verde... Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 29 Abril 2017 A NOS esta com problemas graves em imensas regiões.. Na zona de Sintra por exemplo e para esquecer, eu fartei me de reclamar e reclamar e eles acabaram por admitir que era devido ao elevado número de clientes estavam com dificuldades em conseguir uma ligação estável! O que acontece é que acaba por haver perda de pacotes que apenas são notados quando se joga online. Agora mudei de casa e meti Vodafone nunca mais tive qualquer problema de ligação.. O meu colega que mora no prédio onde eu morava continua cheio de problemas e só consegue jogar em condições em "fora de horas" ou seja por exemplo entre a 1 e as 6 da manhã. Não sabia disso, nunca tive muitas razões de queixa sinceramente, moro em Lisboa. No computador tenho wireless e às vezes fica muito lenta a internet, porque o modem está um bocado longe do meu quarto, noto muito a ver jogos em streams ou assim. Agora na xbox que tenho ligada através do cabo não noto muitos problemas, a WL passada foi das melhores que joguei! Mas também não sou gajo de jogar durante a manhã/tarde, jogo só mais à noite. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Abril 2017 Lá está, não é em todas as zonas, mas existem algumas onde está em péssimo estado. Sintra é uma delas. Eu também desde que troquei para a Vodafone nunca mais tive qualquer tipo de problema ou lag Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Abril 2017 --- Não consigo mesmo perceber o MatchMaking desta WL Estou com 13j 11v 2d acabo de jogar contra um gajo que tinha Ronaldo 98 - Suares 94 - Messi 98 kante 92 - Modric TOTS - Isco 90 Marcos Alonso - Azpilicueta if - Ramos IF - Marcelo TOTS De gea Começou-me a ganhar e eu virei o jogo para 3 - 1 Assim que fiz o 3 a 1 ele deu dc e apareceu esta imagem: Pelo que percebo é o resultado atual do meu adversário.. Não devia de jogar contra pessoal com o score parecido com o meu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Abril 2017 Pelo que percebo é o resultado atual do meu adversário.. Não devia de jogar contra pessoal com o score parecido com o meu :confuso: E jogaste, pelo que percebo o matchmaking está relacionado com o predicted ranking. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Abril 2017 --- Não consigo mesmo perceber o MatchMaking desta WL Estou com 13j 11v 2d acabo de jogar contra um gajo que tinha Ronaldo 98 - Suares 94 - Messi 98 kante 92 - Modric TOTS - Isco 90 Marcos Alonso - Azpilicueta if - Ramos IF - Marcelo TOTS De gea Começou-me a ganhar e eu virei o jogo para 3 - 1 Assim que fiz o 3 a 1 ele deu dc e apareceu esta imagem: Pelo que percebo é o resultado atual do meu adversário.. Não devia de jogar contra pessoal com o score parecido com o meu :confuso: E jogaste, pelo que percebo o matchmaking está relacionado com o predicted ranking. Também tenho ideia que é isso. Ele faz uma previsão consoante o nosso record (como faz aquelas previsões nas seasons), e a seguir aos 5 jogos iniciais, jogas com pessoal que tem previsões semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Abril 2017 Também fiz o meu melhor começo de sempre na WL, mas já estou novamente no 1:1 ratio :( Ainda só fiz 3 jogos com o Immobile e ele marcou em todos, mas aquele 3*WF é um bocado chunga :( Sinto falta do meu Icardi Mas o gajo de pé direito é uma máquina: https://streamable.com/f4dyh calhou-me esta carta no Marquee Matchups, nada mau :lol: tinha as cartas todas que usei no clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Abril 2017 http://www.futhead.com/champions/rewards/?month=4-2017 TOTW de Abril tenho de fazer 13v esta WL para me habilitar a ganhar uma dessas cartas :medinho: :) Gold 2, 13-12 - melhor WL que já fiz. Mas estou super desiludido :( podia ter feito bem melhor. Immobile grande bicho!! Foi ele a dar-me a 13ª vitoria :) E aqui fica o meu melhor golo este fds: https://streamable.com/3xilq :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Abril 2017 No pc acabas isso no instante =D Esta WL só jogo contra brutas equipas, mas por acaso é 1000x melhor jogar contra estas equipas que contra as discard do hypanso bem conhecidas xD Os meus jogos é assim: Mas está a correr bem.. 17v 3d a continuar assim fico Elite 1 Mensal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Abril 2017 No pc acabas isso no instante =D Esta WL só jogo contra brutas equipas, mas por acaso é 1000x melhor jogar contra estas equipas que contra as discard do hypanso bem conhecidas xD Os meus jogos é assim: Mas está a correr bem.. 17v 3d a continuar assim fico Elite 1 Mensal :mrgreen: Eu fiz 12j ontem e 13j hoje e estou completamente esgotado, não faço ideia como algum dia poderia fazer 40 :lol: ----;---- Durante meses o Draxler foi o melhor marcado do meu clube e há coisa de 3 semanas já andava ameaçar chegar ao golo 100 e finalmente chegou! Mas entretanto já foi ultrapassado...e não, não foi pelo Immobile! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Abril 2017 É o SIF ne? Ganda máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 30 Abril 2017 Fds nao me f*dam, WL não é UT fds :estrelas: Sei que não sou nenhum perito nesta m*rda, mas sou jogador que anda sempre a intercalar a 2ªdiv e a 1ª portanto não posso ser assim tão fraco quanto isso. Fiz 11 jogos nesta WL, ganhei apenas 1, logo o 1º :lol: Ñão consigo jogar como jogo normalmente no UT, existem m*rda então inexplicaveis. Em mais de metades dos jogos sofri golo ao 1º remate à baliza e os meus defesas centrais a tendencia deles e irem a correr em direção ao meio campo quando tenho pressao baixa. Já não toco mais nesta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 30 Abril 2017 (editado) mas há alguém que não tenha um Smalling? fds, todas as equipas contra quem jogo tem um Smalling Editado 30 Abril 2017 por Julen Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Abril 2017 podes crer eheh smalling all the time! eu por acaso nunca joguei com ele Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2017 Eu tenho um no clube com 840 jogos mas ultimamente mal jogo com ele. A minha dupla tem sido IF Benatia - SBC Mario Gaspar Compartilhar este post Link para o post