Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

2ª feira devem vir novos MM. Há 2 jogos da LE e 2 jogos da Champions, porém, não acho q o MM vá ser esses 4 jogos (assim não haveria MM na 2ª volta). Dito isto, acho q vão fazer 2 jogos de cada vez e meter outros 2 jogos no MM. Para esta semana investi no Ural-Lokomotiv e Lech-Arka, finais da taça da Rússia e Polónia, respectivamente. Está tudo a discard por isso não perdem muito em investir qqr coisa se quiserem, fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou farto deste jogo de m*rda, os servidores no pc sao a coisa mais nojenta que ja vi, calho com adversarios que nao jogam um crl e com equipas de m*rda no fut champions e perco pq tou com input delay, vou ver e o jogo estava a mandar-me para os servers asiáticos, epa estou 1:1 ratio e se chegar a gold 2 é uma sorte, que nojo de jogo, tem sido assim desde o inicio mas ja cansa, ainda por cima sempre que vou a penalties (e isto é sempre mesmo) tenho input delay e tenho de antever o que acontece no penalty a seguir ao que estou a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Tou farto deste jogo de m*rda, os servidores no pc sao a coisa mais nojenta que ja vi, calho com adversarios que nao jogam um crl e com equipas de m*rda no fut champions e perco pq tou com input delay, vou ver e o jogo estava a mandar-me para os servers asiáticos, epa estou 1:1 ratio e se chegar a gold 2 é uma sorte, que nojo de jogo, tem sido assim desde o inicio mas ja cansa, ainda por cima sempre que vou a penalties (e isto é sempre mesmo) tenho input delay e tenho de antever o que acontece no penalty a seguir ao que estou a ver

Algo me diz que a tua operadora de Internet e a Nos... Estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que a tua operadora de Internet e a Nos... Estou certo?

A minha operadora é a NOS e raramente tenho tenho DC's. Delay e jogo pesado tenho algumas vezes, mas toda a gente tem, por isso até que estou bastante satisfeito.

Eu sei que parece estúpido, mas quem tem DC's regularmente, costumam tirar a ficha da consola da tomada quando desligam a consola? Eu quando comprei a Xbox fazia sempre isso e estava sempre a ter uma ou duas DC's. Deixei de a tirar da tomada, fica sempre lá mesmo com a consola desligada e praticamente nunca tenho DC's.

Compartilhar este post

Link para o post

A NOS esta com problemas graves em imensas regiões.. Na zona de Sintra por exemplo e para esquecer, eu fartei me de reclamar e reclamar e eles acabaram por admitir que era devido ao elevado número de clientes estavam com dificuldades em conseguir uma ligação estável! O que acontece é que acaba por haver perda de pacotes que apenas são notados quando se joga online. Agora mudei de casa e meti Vodafone nunca mais tive qualquer problema de ligação.. O meu colega que mora no prédio onde eu morava continua cheio de problemas e só consegue jogar em condições em "fora de horas" ou seja por exemplo entre a 1 e as 6 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O El Sha NIF é qualquer coisa, quando tiver coins para o Bday, vou comprá-lo.

A NOS esta com problemas graves em imensas regiões.. Na zona de Sintra por exemplo e para esquecer, eu fartei me de reclamar e reclamar e eles acabaram por admitir que era devido ao elevado número de clientes estavam com dificuldades em conseguir uma ligação estável! O que acontece é que acaba por haver perda de pacotes que apenas são notados quando se joga online. Agora mudei de casa e meti Vodafone nunca mais tive qualquer problema de ligação.. O meu colega que mora no prédio onde eu morava continua cheio de problemas e só consegue jogar em condições em "fora de horas" ou seja por exemplo entre a 1 e as 6 da manhã.

Verdade, ainda ontem liguei para lá há noite e disseram que existia uma degradação no sinal da minha zona (Matosinhos). De manhã ainda estava na m*rda mas depois lá deu para aceder à Internet. E ainda por cima mudei o pacote de 100 para 120 megas. E tenho tido muitos DC's devido a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Da MEO não tenho feedback.. Mas é verdade que muita gente se anda a queixar dos servidores da EA mas o problema está na sua net! Só que apenas se nota esses problemas quando se joga online.

Compartilhar este post

Link para o post

Da MEO não tenho feedback.. Mas é verdade que muita gente se anda a queixar dos servidores da EA mas o problema está na sua net! Só que apenas se nota esses problemas quando se joga online.

mas so me acontece no FUT champions, no pro clubs e nas seasons co-op que sao os modos de jogo que usam os servidores dedicados da EA, no H2H e nas seasons normais tudo funciona às mil maravilhas pois é ligação direta entre os jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho MEO, 12mb, e no FUT Champions não tenho problemas de maior. Mesmo nunca tendo a latência verde...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso, nunca tive muitas razões de queixa sinceramente, moro em Lisboa. No computador tenho wireless e às vezes fica muito lenta a internet, porque o modem está um bocado longe do meu quarto, noto muito a ver jogos em streams ou assim.

Agora na xbox que tenho ligada através do cabo não noto muitos problemas, a WL passada foi das melhores que joguei! Mas também não sou gajo de jogar durante a manhã/tarde, jogo só mais à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, não é em todas as zonas, mas existem algumas onde está em péssimo estado. Sintra é uma delas.

Eu também desde que troquei para a Vodafone nunca mais tive qualquer tipo de problema ou lag

Compartilhar este post

Link para o post

---

Não consigo mesmo perceber o MatchMaking desta WL

Estou com 13j 11v 2d acabo de jogar contra um gajo que tinha

Ronaldo 98 - Suares 94 - Messi 98

kante 92 - Modric TOTS - Isco 90

Marcos Alonso - Azpilicueta if - Ramos IF - Marcelo TOTS

De gea

Começou-me a ganhar e eu virei o jogo para 3 - 1

Assim que fiz o 3 a 1 ele deu dc e apareceu esta imagem:

dda6adbf5474d00fcbfd2883f1e5cfe4.jpg

Pelo que percebo é o resultado atual do meu adversário.. Não devia de jogar contra pessoal com o score parecido com o meu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebo é o resultado atual do meu adversário.. Não devia de jogar contra pessoal com o score parecido com o meu :confuso:

E jogaste, pelo que percebo o matchmaking está relacionado com o predicted ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

---

Não consigo mesmo perceber o MatchMaking desta WL

Estou com 13j 11v 2d acabo de jogar contra um gajo que tinha

Ronaldo 98 - Suares 94 - Messi 98

kante 92 - Modric TOTS - Isco 90

Marcos Alonso - Azpilicueta if - Ramos IF - Marcelo TOTS

De gea

Começou-me a ganhar e eu virei o jogo para 3 - 1

Assim que fiz o 3 a 1 ele deu dc e apareceu esta imagem:

dda6adbf5474d00fcbfd2883f1e5cfe4.jpg

E jogaste, pelo que percebo o matchmaking está relacionado com o predicted ranking.

Também tenho ideia que é isso. Ele faz uma previsão consoante o nosso record (como faz aquelas previsões nas seasons), e a seguir aos 5 jogos iniciais, jogas com pessoal que tem previsões semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz o meu melhor começo de sempre na WL, mas já estou novamente no 1:1 ratio :(

Ainda só fiz 3 jogos com o Immobile e ele marcou em todos, mas aquele 3*WF é um bocado chunga :(

Sinto falta do meu Icardi

SwxV5AO.png

Mas o gajo de pé direito é uma máquina:

https://streamable.com/f4dyh

calhou-me esta carta no Marquee Matchups, nada mau :lol: tinha as cartas todas que usei no clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/champions/rewards/?month=4-2017

TOTW de Abril

tenho de fazer 13v esta WL para me habilitar a ganhar uma dessas cartas :medinho:

qL8zXIM.png

:)

Gold 2, 13-12 - melhor WL que já fiz.

Mas estou super desiludido :( podia ter feito bem melhor.

Immobile grande bicho!! Foi ele a dar-me a 13ª vitoria :)

E aqui fica o meu melhor golo este fds:

https://streamable.com/3xilq

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No pc acabas isso no instante =D

Esta WL só jogo contra brutas equipas, mas por acaso é 1000x melhor jogar contra estas equipas que contra as discard do hypanso bem conhecidas xD

Os meus jogos é assim:

fc09c3209ffde1a5012e34771be6cfb3.jpg

44e8fea22db09a13143ef0f69c8230a9.jpg

a737aa60075b213087ce419c15b41f39.jpg

Mas está a correr bem.. 17v 3d a continuar assim fico Elite 1 Mensal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No pc acabas isso no instante =D

Esta WL só jogo contra brutas equipas, mas por acaso é 1000x melhor jogar contra estas equipas que contra as discard do hypanso bem conhecidas xD

Os meus jogos é assim:

Mas está a correr bem.. 17v 3d a continuar assim fico Elite 1 Mensal :mrgreen:

Eu fiz 12j ontem e 13j hoje e estou completamente esgotado, não faço ideia como algum dia poderia fazer 40 :lol:

----;----

Durante meses o Draxler foi o melhor marcado do meu clube e há coisa de 3 semanas já andava ameaçar chegar ao golo 100 e finalmente chegou!

Mas entretanto já foi ultrapassado...e não, não foi pelo Immobile!

SpArUfx.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fds nao me f*dam, WL não é UT fds :estrelas:

Sei que não sou nenhum perito nesta m*rda, mas sou jogador que anda sempre a intercalar a 2ªdiv e a 1ª portanto não posso ser assim tão fraco quanto isso. Fiz 11 jogos nesta WL, ganhei apenas 1, logo o 1º :lol:

Ñão consigo jogar como jogo normalmente no UT, existem m*rda então inexplicaveis. Em mais de metades dos jogos sofri golo ao 1º remate à baliza e os meus defesas centrais a tendencia deles e irem a correr em direção ao meio campo quando tenho pressao baixa.

Já não toco mais nesta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

mas há alguém que não tenha um Smalling? fds, todas as equipas contra quem jogo tem um Smalling

Editado por Julen Lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um no clube com 840 jogos mas ultimamente mal jogo com ele. A minha dupla tem sido IF Benatia - SBC Mario Gaspar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...