Orfspell Publicado 8 Maio 2017 Só espero que os primeiros "exclusivos" sejam menos bom, porque não os vou conseguir jogar. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Maio 2017 Acham que se deve investir em IFs de overall elevado? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Maio 2017 Acham que se deve investir em IFs de overall elevado? Óbvio. Já comprei 98 Dost 87. O totw 84+ guaranteed demonstrava logo que iam exigir para sbcs. Vão sair por mais de 60k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Maio 2017 Em principio, e a manter-se os requirements activos, o primeiro torneio será com máx 8 golds no 11+subs. O que faz todo o sentido uma vez que está activo enquanto a MC (Gold, mas tb Silver e Bronze) está a decorrer. O que me faz pensar que qd for a TOTS BPL o torneio será full BPL, e por aí fora (como fizeram qd foi os "upgrades"). Dito isto, aconselho-vos já a fazer a vossa equipa porque os silvers vão ficar estupidamente caros (os da BPL já estão).Usem ligas menos conhecidas e para silvers metam os laterais e 1central/médio. Logo quando chegar a casa tenho é de ver que 7 caramelos me podem ser úteis a partir do banco. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Maio 2017 Ya, também acho que sim. Já comprei alguns SIF Eto'o que estão a 24k na xbox. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Maio 2017 Óbvio. Já comprei 98 Dost 87. O totw 84+ guaranteed demonstrava logo que iam exigir para sbcs. Vão sair por mais de 60k Nunca na vida. Se chegar a 40k é muito. E isto porque pelo que eles escreveram não vão haver SBC para jogadores da TOTS. Apenas estes SBC +84 vao passar a ter uma versão tradable (onde aí sim, deduzo que vão ser precisos IFs) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Maio 2017 @Orfspell Cagão. Aqui foi assim: https://scontent.flis6-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/18319085_1387310121307513_833728104137968508_o.jpg?oh=27a126c32bb9b104117d60bd8582f94d&oe=59B31C18 Se te faz mais feliz, tive agora um prémio exactamente igual. Curioso que na final apanhei um tuga, conta de 2012, a jogar em 5-3-2 (salvo erro) e a defesa dele parecia uma passadeira. Impressionante! Ele nem era mau, e estive que estar muito concentrado na defesa, mas as instruções que meteu nos gajos matou-o! Ele perdia uma bola levava com um CA mortífero. Deu-me gozo. :lol: Ficou 4-1. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 8 Maio 2017 Vou fazer um bocado de stream, se alguém quiser ver: https://beam.pro/grobinho10 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 8 Maio 2017 isto chega na altura certa para mim.. risquei a WL este fim de semana.. chega de não ter fim de semana.. agora vem o verão tem que se aproveitar!! isto porque WL com requisitos é a maior treta possivel Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2017 Vou fazer um bocado de stream, se alguém quiser ver: https://beam.pro/grobinho10 esse logo do Sporting estraga tudo 8) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Maio 2017 (editado) Nunca na vida. Se chegar a 40k é muito. E isto porque pelo que eles escreveram não vão haver SBC para jogadores da TOTS. Apenas estes SBC +84 vao passar a ter uma versão tradable (onde aí sim, deduzo que vão ser precisos IFs) sairao certamente por mais de 60k. Os 86 chegaram aos 60k no fut birthday Editado 8 Maio 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 8 Maio 2017 esse logo do Sporting estraga tudo 8) :mrgreen: Viste? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Maio 2017 Wacko, acho que joguei contra ti na divisão 1... Depois confirma se eras tu ou não. Esta era a minha equipa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2017 (editado) :mrgreen: Viste? Apenas 1 jogo, aquele em que ganhaste o título da 1ª divisão Curti que f*de quando o teu adversário empatou com um piço do crl e fez-te DAB :mrgreen: ganda tono. Defendes muito bem! E melhor que isso são os teus scoop turns, quando os tento fazer acabo por rematar sem querer :facepalm: Editado 8 Maio 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Maio 2017 Wacko, acho que joguei contra ti na divisão 1... Depois confirma se eras tu ou não. Esta era a minha equipa não era eu que estava a jogar,era um familiar. mas depois quando fui á consola e vi a mensagem e como falavas no forum,vi que eras tu. sei que deixas-te o rapaz desmoralizado que ele deixou de jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Maio 2017 (editado) sairao certamente por mais de 60k. Os 86 chegaram aos 60k no fut birthday Com a diferença de que no fut birthday precisavas de IFs para equipas com ovr >87. Não tem comparação. E não me interpretes mal, que eu tb investi no Dost, mas estás a ser optimista de mais. E eu até tenho medo de algum undercut que possa haver. Editado 8 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 8 Maio 2017 esses torneios que vão dar tots começam quando? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Maio 2017 esses torneios que vão dar tots começam quando? Segunda a seguir à WL. São os Daily Knockouts com um TOTS de prémio, segundo entendi. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 8 Maio 2017 Apenas 1 jogo, aquele em que ganhaste o título da 1ª divisão Curti que f*de quando o teu adversário empatou com um piço do crl e fez-te DAB :mrgreen: ganda tono. Defendes muito bem! E melhor que isso são os teus scoop turns, quando os tento fazer acabo por rematar sem querer :facepalm: Ya esse gajo era um bocado estúpido e era tuga, acho eu. Fiz 3 ou 4 jogos, tive quase sempre lag, não sei se era por estar em stream ou não.. O único que a conexão estava boa foi o último e empatei, apesar de ter dado massacre. Defender é mesmo o que faço melhor no FIFA, a atacar sou bastante average, mas ando a tentar melhorar isso! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Maio 2017 Com a diferença de que no fut birthday precisavas de IFs para equipas com ovr >87. Não tem comparação. E não me interpretes mal, que eu tb investi no Dost, mas estás a ser optimista de mais. E eu até tenho medo de algum undercut que possa haver. Se tivermos em conta que a quantidade de packs aberto esta semana foi relativamente baixa, acredito que a versão de 87 suba bastante. Pode ser que alguns dos SBC's peçam requisitos bem mais altos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2017 @verY Tens jogado em manual ou já te deixaste disso? :mrgreen: No FUT é demasiado complicado. Este ano fiz poucos jogos em manual. Fui até à div 2 nas seasons em manual mas pouco mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Maio 2017 Pessoal uma dica. As próximas duas semanas vou estar ausente do FIFA e nestes dias tenho visto os NIFs do CR7 e Messi ao valor mais baixo de sempre. Compro agora ou será que daqui a duas semanas estarão mais baratos? Sei que é complicado prever mas aceito opiniões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2017 Especula-se que possa sair hoje o primeiro SBC da TOTS (daqueles que vão sair todas as semanas e que se fizerem todos no fim têm um pack de 125k com um TOTS Garantido) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Maio 2017 Especula-se que possa sair hoje o primeiro SBC da TOTS (daqueles que vão sair todas as semanas e que se fizerem todos no fim têm um pack de 125k com um TOTS Garantido) Será? Não será muito mais provável sair na sexta com o lançamento da TOTS? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2017 Será? Não será muito mais provável sair na sexta com o lançamento da TOTS? Eles disseram que este SBC sai todas as terças, e pelos vistos na consola diz que a TOTS começa hpje (isto apesar da EA ter dito que a MC sai na 6ª). Compartilhar este post Link para o post