Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

verY, esse Tévez é máquina? Estou á algum tempo para o testar já.

Sim, já o NIF era.

Acham que é muito arriscado ir para esta WL com um GR Silver? :mrgreen:

Eu vou. Não tenho razões de queixa do meu GR silver, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais usar o Tévez onde? Estou indeciso se compro o IF do Benedetto ou TOTS Driussi.

Queria ver se fazia uma equipa para jogar nessa qualificação e para a WL também.

Compartilhar este post

Link para o post

tots-efl-md.jpg

TOTS de hoje.

Acham que é muito arriscado ir para esta WL com um GR Silver? :mrgreen:

Acho. Eu fiz a WL deste fds com os requisitos deste DKT para me ir preparando. Comecei a WL com o GR TOTS silver da Dinamarca e com o TOTS Jorgensen a central. Inicio da WL: 0V - 5D. Mudei a defesa (meti um GR gold) e fiz 19-8 nesta WL. Ontem foi só passear, tal como estava à espera aliás. O que acaba por ser normal, já que me habituei a jogar com esta equipa contra equipas bem melhores que as que apanhei ontem. Deve ter sido o DKT mais fácil para mim este FIFA.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Acho. Eu fiz a WL deste fds com os requisitos deste DKT para me ir preparando. Comecei a WL com o GR TOTS silver da Dinamarca e com o TOTS Jorgensen a central. Inicio da WL: 0V - 5D. Mudei a defesa (meti um GR gold) e fiz 19-8 nesta WL

É bom?

Compartilhar este post

Link para o post

É bom?

Não é mau. Mas leva 15-0 de qualquer um dos 2 centrais que estou a usar: Boateng - TOTS Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau. Mas leva 15-0 de qualquer um dos 2 centrais que estou a usar: Boateng - TOTS Danilo

Prefiro usar o Ruben Semedo ao TOTS Jorgensen :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vais usar o Tévez onde? Estou indeciso se compro o IF do Benedetto ou TOTS Driussi.

Queria ver se fazia uma equipa para jogar nessa qualificação e para a WL também.

SBC Higuain - TOTS Driussi

IF Tévez

352

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estes SBC contam para aqueles packs que se fizeres todos os SBC tens um TOTS garantido?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estes SBC contam para aqueles packs que se fizeres todos os SBC tens um TOTS garantido?

Os que saíram ontem? Não.

Supostamente sai hoje o 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap achas que as cartas especiais do Mbappe e do Germain voltam a subir de preço? Acho que o pessoal está a dar panic selling, tal e qual como fizeram com o Lukaki POTM. Na altura lembro-me de vender os meus com prejuízo (comprei-os por 500k e vendi os por 450k ou menos), e passado uns dias já estavam a 700k

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap achas que as cartas especiais do Mbappe e do Germain voltam a subir de preço? Acho que o pessoal está a dar panic selling, tal e qual como fizeram com o Lukaki POTM. Na altura lembro-me de vender os meus com prejuízo (comprei-os por 500k e vendi os por 450k ou menos), e passado uns dias já estavam a 700k

Não. Ninguém quer estes gajos para porra nenhuma já que os TOTS vão ter maior ovr. A única razão pela qual essas cartas subiram de preço foi com a esperança de fazer profit. Profti esse que está a acabar porque não há procura, daí o esperado panic sell.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que saíram ontem? Não.

Supostamente sai hoje o 1º.

Ok.

Vou cagar neles então.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ninguém quer estes gajos para porra nenhuma já que os TOTS vão ter maior ovr. A única razão pela qual essas cartas subiram de preço foi com a esperança de fazer profit. Profti esse que está a acabar porque não há procura, daí o esperado panic sell.

Será? Os argumentos relativamente ao Lukaku eram exatamente os mesmos. O TOTS seria melhor, existia muita oferta, etc etc. Ao fim de dois dias a carta passou de 450k para 650k

Por acaso acho que este fenómeno de panic selling é melhor explicado pelo medo da falta de procura, o que leva a que quem o comprou o TOTGS de 84 por 55-60k por exemplo, o queira despachar o mais rápido possível por 70k, quem o comprou por 50-55k o queira despachar por 65k. E ao verem que o preço desce, pelo constante aumento de oferta, somando ao medo de não existir procura suficiente, leva a que o preço descambe. Sinceramente acho que assim que acabe o panic selling o preço vai disparar. O processo no Lukaku foi exatamente igual.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora jogar a final do torneio. Mas aposto que vou dar uma de Benfica nas finais europeias :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foi esta teoria com o Knockaert e o outro. Cheira me que a procura pelo Mbappe vai ser exponencial

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora jogar a final do torneio. Mas aposto que vou dar uma de Benfica nas finais europeias :(

Eu ainda nem consegui passar da 1ª ronda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Cavani vai ter 96+?

Para mim vão ter o mesmo rating. Para não lixarem que fez os SBCs. Era o mais justo. E por esta TOTS que saiu, deve ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Fiz o primeiro sbc dos TOTS mas agora tenho de fazê-los todas as terças para ganhar o ultimate Pack ou temos de fazer outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Fiz o primeiro sbc dos TOTS mas agora tenho de fazê-los todas as terças para ganhar o ultimate Pack ou temos de fazer outros?

Todas as terças.

Saiu-me o TOTS Conti no pack :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foi esta teoria com o Knockaert e o outro. Cheira me que a procura pelo Mbappe vai ser exponencial

Ja restam poucas ou nenhumas dúvidas que o tots Cavani e Mbappe serão com overall igual a este SBC que está ativo.. E ao que parece desta vez nem is stats mudam, pois já aconteceu várias vezes mesmo overall stats diferentes mas desta vez nem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...