Bulldozer Publicado 17 Maio 2017 Sim mas o OTW e o IF tinham o mesmo rating 82 salvo erro, não fazia diferença. O coutinho saindo TOTS vai ser "só" 89, quando a carta base dele é 86? ou sai IF 89 durante 2 ou 3 dias, e depois deixa de sair IF e sai TOT durante 1 semana é isso? se for isso ok :grin: Sim, será isso :) é um dado quase adquirido que sai a BPL, a ordem tem permanecido a mesma todos os anos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Maio 2017 (editado) Sim, será isso :) é um dado quase adquirido que sai a BPL, a ordem tem permanecido a mesma todos os anos Yahsir Qureshi @YahsirQureshi · 12 de mai When it comes to FUT17 content, nothing has been conventional....and TOTS is no different. Stay tuned �� #FUT #TOTS Mas concordo contigo, e essa imagem é fake. Se esse UT está em francês no Mpabbé devia aparecer But na posição e não ST. Mas não estou 100% confiante que seja a bpl tho. Editado 17 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2017 O meu Jonas vai ficar obsoleto :( E o Michy vai ficar todo contente :lol: Edit: Almeno, a nossa sorte foi ele ter estado lesionado tanto tempo. Porque com um bocado de jeito já ia no 4º ou 5º IF :mrgreen: Se não fosse isso nem o tinha feito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Maio 2017 Yahsir Qureshi @YahsirQureshi · 12 de mai When it comes to FUT17 content, nothing has been conventional....and TOTS is no different. Stay tuned �� #FUT #TOTS Mas concordo contigo, e essa imagem é fake. Se esse UT está em francês no Mpabbé devia aparecer But na posição e não ST. Mas não estou 100% confiante que seja a bpl tho. Bem visto a cena do ST. É esperar que seja BPL Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2017 Ninguém leakou...foi a ea da Suécia que mostrou Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Maio 2017 A EA da Suécia leakou. Lá está. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Maio 2017 Visto que é para 6º,parece-me óbvio que foi leak :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2017 O Lallana calhava aqui muito bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Maio 2017 E para 24º? Em quem apostam? Curtia um Danny Rose. Um Coutinho parece-me demasiado 'bom' para ser. Talvez o King também. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 17 Maio 2017 Son não vai ter TOTS, vou fazer o POTM. Que TOTS brutal :carinhoso: A que horas sai a TOTS na 6a? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Maio 2017 Son sem TOTS, como faz sentido. Ainda bem que já fiz o POTM. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 17 Maio 2017 (editado) Quanto acham que vai custar aquele David Luiz? Dekap o que achas que vai acontecer ao preço do 88 Son? Manter, subir ou descer? Editado 17 Maio 2017 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 17 Maio 2017 O POTY Cavani nunca me aparece no jogo!! Tou lixado com ele passa ao lado o tempo todo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Maio 2017 Epá, não estou a conseguir ganhar o dkt... :lol: já só tenho 8 tentativas. Passa a 5 :lol: 3 jogos, 3 derrotas hoje... E fiz 9 golos nesses 3 jogos. Simplesmente consegui sofrer 12. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2017 (editado) Ainda tenho 6 8) :lol: :( Editado 18 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Maio 2017 (editado) E para 24º? Em quem apostam? Curtia um Danny Rose. Um Coutinho parece-me demasiado 'bom' para ser. Talvez o King também. Gylfi. Independente de quem seja, deve ter 88/89/90 ovr e umas stats do crl (não vai ser um Rudy da vida), por isso preparem-se para um novo nível de try hards e nojentinhos. _________________________________ Para a TOTS amanhã tenho isto preparado (+ o que sair nos MM de hoje): Ultimate Pack (125k): 1 Jumbo Rare Players Pack (100k): 4 Rare Mega Pack (55k): 3 Rare Players Pack (50k): 4 Prime Gold Players Pack (45k): 5 Mega Pack (35k): 7 Rare Gold Pack (25k): 10 Premium Gold Players Pack (25k): 16 Jumbo Premium Gold Pack (15k): 3 Gold Players Pack (12.5k): 1 Premium Gold Pack (7.5k): 7 Vou ficar bem fdd se não sacar, pelo menos, 1 TOTS da BPL. Editado 18 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2017 https://www.futbin.com/17/player/11710/anderson melhor central do jogo 99 pace Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 18 Maio 2017 Gylfi. Independente de quem seja, deve ter 88/89/90 ovr e umas stats do crl (não vai ser um Rudy da vida), por isso preparem-se para um novo nível de try hards e nojentinhos. _________________________________ Para a TOTS amanhã tenho isto preparado (+ o que sair nos MM de hoje): Ultimate Pack (125k): 1 Jumbo Rare Players Pack (100k): 4 Rare Mega Pack (55k): 3 Rare Players Pack (50k): 4 Prime Gold Players Pack (45k): 5 Mega Pack (35k): 7 Rare Gold Pack (25k): 10 Premium Gold Players Pack (25k): 16 Jumbo Premium Gold Pack (15k): 3 Gold Players Pack (12.5k): 1 Premium Gold Pack (7.5k): 7 Vou ficar bem fdd se não sacar, pelo menos, 1 TOTS da BPL. Hoje saquei o gr do Uruguai azul campanha ou o crl deu 21000 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2017 https://www.futbin.com/17/player/11710/anderson melhor central do jogo 99 pace Eu levei um poker de um bronze qualquer do Hull City, 99 shooting. Era cada balázio fora de área :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2017 (editado) Ok, estou farto desta m*rda. Chego a uma final > disconnect. Ok. EDIT: não vai servir de nada mas qual é o link para ir chorar e ver se me qualificam? já encontrei Editado 18 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 18 Maio 2017 (editado) sugestões para melhorar a equipa pessoal?? https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=g2xOeo91sqh:FFA17XBO edit: não liguem ao marcelo a extremo :mrgreen: Editado 18 Maio 2017 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post