GRobinho10 Publicado 23 Maio 2017 Acabei de sacar o Azpi TOTS no SBC Premium. Só é pena o 1.78m, porque de resto é máquina. Incrível CB. O melhor que usei este ano. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Maio 2017 Dekap como metes as pics assim aqui? É no share? :-k Anyway tb já tenho o Siggy. Não sei se vai ser 10 ou MC, mas acho que é MC. Dps meto aí as teams dps do dekap me explicar :mrgreen: foi à primeira mas a final foi dura Não sei se jogue c ele a MC e compro o TIF Eriksen ou fica o Siggy a 10 e compro o sif/tif di maria para a outra. Share->Captura de Ecrã->Facebook/twitter Acabei de sacar o Azpi TOTS no SBC Premium. Só é pena o 1.78m, porque de resto é máquina. Eu quero muito esse gajo, e o Alonso... mas quero usar os 2 como CM. Tenho de ver que equipa faço e como conjugo isto tudo já que tenho de encontrar um LB e um CB fora de posição para os mudar IG (em principio o CB é o TOTS Danilo, mas não sei quem será o LB). Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 23 Maio 2017 (editado) Que coisa linda :carinhoso: Alguem tem feedback do rudy? Editado 23 Maio 2017 por Schmosby Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Maio 2017 (editado) Duas TOTS com jogadores do crl...tive de comprar uns quantos. Felizmente qualquer loss que tenha está paga com isto: Era tão previsivel que o SBC ia ter estes requisitos... Profit fáaaacil (tudo comprado a 400c durante a tarde) Editado 23 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 23 Maio 2017 Duas TOTS com jogadores do crl...tive de comprar uns quantos. Felizmente qualquer loss que tenha está paga com isto: Era tão previsivel que o SBC ia ter estes requisitos... Profit fáaaacil (tudo comprado a 400c durante a tarde) Fizeste quanto? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2017 Tantos burros :lol: Tão isto. Não investi como o dekap, simplesmente fui vender o que tinha no clube das duas ligas. Comecei a vender com 960k, ainda não vendi tudo e estou com 1,080M. Absurdo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Maio 2017 Fizeste quanto? >150k se juntar os restos q tinha no clube Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Maio 2017 A sério? Nem me dei ao trabalho de listar, pensando que nao renderiam nada... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Maio 2017 (editado) Já se sabe as recompensas pelo número de SBCs feitos? Tipo 2 dão direito a um pack X, 3 dão direito a um pack Y. Andei à procura mas não encontrei mas acho que já vi isso por cá :confuso: Edit: Eu também não gastei dinheiro nenhum neste, fiz tudo com noruegueses da liga deles e enfiei 1 meco de cada liga obrigatória lá no meio sem chem nenhuma :mrgreen: Editado 23 Maio 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Maio 2017 (editado) Acabei de vender os 147 Kantés que tinha comprado na semana passada por 13k cada. Voou tudo por 22.5k e 22.750. Investi 1,9kk, saí com 3,2kk. 1,3kk de lucro líquido :wink: Editado 23 Maio 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2017 Que coisa simples, mas deu-me cá um gostinho... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2017 Já se sabe as recompensas pelo número de SBCs feitos? Tipo 2 dão direito a um pack X, 3 dão direito a um pack Y. Andei à procura mas não encontrei mas acho que já vi isso por cá :confuso: Edit: Eu também não gastei dinheiro nenhum neste, fiz tudo com noruegueses da liga deles e enfiei 1 meco de cada liga obrigatória lá no meio sem chem nenhuma :mrgreen: Eu também vi isso :lol: Mas não encontro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Maio 2017 Here are the prizes based on how many Bonus SBCs you complete: 2 TOTS Bonus SBCs – Mega Pack (untradeable) 3 TOTS Bonus SBCs – Prime Gold Players Pack (untradeable) 4 TOTS Bonus SBCs – Rare Players Pack (untradeable) 5 TOTS Bonus SBCs – Jumbo Rare Players Pack (untradeable) 6 TOTS Bonus SBCs – Ultimate Pack that includes a guaranteed TOTS Player (untradeable) Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Maio 2017 É isso mesmo. Está aqui também: TOTS Bonus Reward SBC An even bigger reward awaits fans who stay active throughout the entirety of TOTS! Each Tuesday, during TOTS, fans will have 72 hours to complete a new Bonus Reward SBC. The more you complete, the bigger the Bonus reward! Fans who complete ALL Bonus SBCs will get a pack containing a guaranteed TOTS player item! If you’re eligible for a TOTS Bonus SBC Reward, it will be granted to you on June 28th, 2017. Completing 2 or more TOTS Bonus SBCs will earn you a special reward: 2 TOTS Bonus SBCs – Mega Pack (untradeable) 3 TOTS Bonus SBCs – Prime Gold Players Pack (untradeable) 4 TOTS Bonus SBCs – Rare Players Pack (untradeable) 5 TOTS Bonus SBCs – Jumbo Rare Players Pack (untradeable) 6 TOTS Bonus SBCs – Ultimate Pack that includes a guaranteed TOTS Player (untradeable) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2017 Espero que continuem a ser fáceis para ganhar um TOTS de bronze (?) ou silver. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Maio 2017 (editado) Jogar a 1000 à hora no DKT :prayer: que diferença para a WL. Ainda bem que não faço isto muitas vezes, senão dava em doido com a quantidade de lag. Editado 23 Maio 2017 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Maio 2017 Um colega meu pediu-me para lhe ganhar o DKT que ele não estava a conseguir!! Eu na boa fui lá e a equipa era esta: Tentei 3x ganhar aquilo e esquece.. um handiap que meu deus parecia que estava com uma equipa full bronze 45.. irritei-me fui ao construtor de plantel e meti uma liga NOS ao acaso e saiu isto: Conclusão? Torneio ganho à primeira com 2 rage quit uma goleada de 5 a 2 nas meias e 3 a 2 na final.. Cada vez esta porcaria está pior. E não, não teve haver com os adversários, tinha mesmo a ver com a porcaria com que os jogadores da minha equipa ficavam. E já lá esta o menino no lado direito nas reservas eheh foi logo para o clube para o meu colega ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Maio 2017 Thanks King JC e Navilight :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2017 (editado) Cheguei agora a uma final que perdi 1-3. O gajo tinha o Ronaldo de 98, teve várias oportunidades para marcar e fez 0. Mamo um golo do Musa no único remate que ele fez, depois meteu o Salah no lugar e marca tb :lol: Musa > Ronaldo Editado 23 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Maio 2017 Estou a jogar com uma equipa de 88ovr: Eu chamo a isso Placebo. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 23 Maio 2017 Eu ganhei ontem a minha final por... 10-3. E eu tinha uma equipa melhor que a do gajo Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Maio 2017 Esta TOTS da Eredivise é brutal! Vou tão fazer uma equipa com o Guardado e o Moreno! Compartilhar este post Link para o post