Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É um bocado parvo meterem restrições nos packs que dão, isso vai tirar a pica a quem fizer elite.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tava na dúvida entre guardar para a BBVA ou abrir quando fosse a nossa liga, assim os meus problemas desapareceram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a que horas sai a revelação do FIFA 18? Deve ser às 18, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, não sei se será a capa do jogo ... A EA pode fazer como a 2k faz na NBA e aquilo ser só a Ronaldo Edition :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora, também. Ronaldo icon_pray.gif ch*pa Messe! icon_mrgreen.gif

EDIT: Btw, https://www.easports.com/fifa/buy/usa#icon-edition Legends na PS4, maybe?

Parece-me que sim. Basta ver que essa edição dá direito a um loan da Legend Ronaldo Fenómeno, e não diz exclusivo XBOX. Ou seja, Fenómeno no UT e Legends na PS4. DO. CRL.

DBkQhSqXoAANczp.jpg

Ou seja, continuam a haver Legends que talvez continuem exclusivas da XBOX (Pelé, Gullit e companhia) mas introduzem "Icons" comuns a todas as plataformas q devem ser gajos mais recentes tipo Fenómeno, Henry, Zidane e afins 8estou a especular nomes)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Será que aqueles gajos que apareceram na pesquisa em Abril também estarão no jogo? Se bem me lembro era Maradona, Ronaldo, Henry, Beckham...

Na pesquisa da Xbox está a aparecer um Maradona 95, Zidane 94 e um Ronaldo 87 :-

E pelos vistos na PS também aparecem Legends, alguém confirma?

Edit: Beckham 81 ...Henry 80, WTF? :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

a Sony não quis o EA Access na altura. duvido que fosse a querer agora.. aquilo é apenas uma edição onde jogas mais cedo,nada a ver com EA access.

Falando no EA access,pessoal da Xbox vai ter acesso dia 21.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que aqueles gajos que apareceram na pesquisa em Abril também estarão no jogo? Se bem me lembro era Maradona, Ronaldo, Henry, Beckham...

Muito provável yh.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal da PS4 que queira começar 3 dias mais cedo,a edição é 90€ :mrgreen: Só a partir do 'Ronaldo Edition' há early access

Compartilhar este post

Link para o post

Standard 70€

Ronaldo Edition 90€

Icon Edition 100€

Preços da loja portuguesa da Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

100 € :lol:

Comprando na Fnac no dia do lançamento pagas sempre 70€. Visto que tens 120$ de packs por mais 30€ não me parece nada caro

Compartilhar este post

Link para o post

isto basicamente era o que ja havia todos os anos.. só mudaram os nomes das edições e meteram mais umas coisitas

Edit: É exactamente a mesma treta do fifa 17 http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/fifa-17-confira-o-que-muda-em-cada-edicao-especial-do-novo-game.html

Fifa 17 Standard

Fifa 17 Deluxe

Fifa 17 Super Deluxe

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou criar entao o clube no PC, quem quiser participar que me adicione na origin (firest4ff).

Btw tendo em conta que só posso usar 3 letras na abreviatura, como ponho?

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou criar entao o clube no PC, quem quiser participar que me adicione na origin (firest4ff).

Btw tendo em conta que só posso usar 3 letras na abreviatura, como ponho?

Tens pedido. Secalhar criavas era tópico para ter mais visibilidade e não encher este tópico. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens pedido. Secalhar criavas era tópico para ter mais visibilidade e não encher este tópico. :compinchas:

Acho que vou criar entao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...