Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém me poderá dizer os requisitos mínimos, do próximo FUT Champions?

11 jogadores da mesma nação, penso eu

Editado por sTaTe

Compartilhar este post

Link para o post

Não é, sTaTe. É qualquer coisa como 3 ligas, no mínimo. Já não me recordo bem.

Ele está a falar no torneio que começa amanhã. Tu estás a falar na Weekend League. A pergunta não foi objetiva também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Perdes a razão toda em criticar quem os utiliza :lol: Não tenho paciencia nenhuma para quem joga assim. Farto de apanhar Musa-Vardy na frente.... O que vale é que o Musa não acerta na baliza, de tão mal que remata :lol:

O Sturridge é mais tranquilo de defender. O Lukaku é complicado no corpo a corpo, mas de resto é só fechar o pé esquerdo dele. E como Griezmann-Ibra não falham muitos golos, acabo quase sempre por marcar 2 ou 3 e eles fazem rage quit. Que é outra característica de quem usa Musa-Vardy, rage quit mal começam a perder por 2 de diferença :mrgreen:

O Musa este ano é o Doumbia...

não remata assim tão mal, mas sim, não é nada de especial

Não entendo muito bem o pessoal que se queixa com o pace whores.....quem usa esses jogadores precisa de espaço para correr, normalmente nas costas da defesa...agora se vocês vêem que vão jogar contra uma equipa dessas e baixarem as linhas...eles já não fazem nada :confuso: adaptação pessoal....é a chave

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Equipão, essa última. Com essa equipa ganhava os jogos todos 8)

Ainda não fiz a(s) minha(s). Quero ver se nem preciso de ir ao mercado. Devo usar como base a minha da serie A e Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

voces no fut champ usam duas equipas ou fazem só uma melhor possível?

Eu não sei se hei-de investir tudo numa só equipa ou se deva ter 2 melhorzinhas e não uma de topo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu vou dizer o meu método:

Eu só uso uma equipa, em vez de usar duas medianas, uso essa TOP que meti aí em cima. Durante as 4ªs feiras no anúncio da TOTW ou quando saem os prémios da Champions, compro fitness de equipa bronze (+10) x40 a 500/550c snipados....Depois há sempre as lesões que é a parte mais chata de usar sempre a mesma equipa, mas pronto faz parte.

E dps no fim de cada jogo, meto-lhes fitness, basicamente as coins dos jogos pagam-me o fitness da equipa, pq o que eu quero não são as coins dos jogos mas sim os prémios da Champions, para isso quero a minha team sempre na máxima força

Equipão, essa última. Com essa equipa ganhava os jogos todos 8)

Ainda não fiz a(s) minha(s). Quero ver se nem preciso de ir ao mercado. Devo usar como base a minha da serie A e Bundesliga.

Não ganho tooooooodos os jogos....mas não me posso queixar, Elite duas semanas seguidas :carinhoso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

é bem visto @Dur@cell eu por acaso este fut champs joguei metade com a equipa principal que podia ter melhorado e outra metade com uma mediana.. ganhei 24 jogos! Acho que vou seguir o teu esquema e agora com o black friday aproveito pa comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

é bem visto @Dur@cell eu por acaso este fut champs joguei metade com a equipa principal que podia ter melhorado e outra metade com uma mediana.. ganhei 24 jogos! Acho que vou seguir o teu esquema e agora com o black friday aproveito pa comprar.

tal e qual, eu aproveito sempre esse tipo de eventos, como HappyHours em que eles lançam packs XPTO ou novos SBC e abasteço-me para a Champions :mrgreen: a BF vai ser uma dessas alturas

Mas também depende se queres juntar coins ou não...eu no meu caso pouco ou nada posso melhorar na equipa (só um dia mais tarde, queria experimentar o Pogba) daí não me importar muito com as coins de jogo

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei da equipa...esse De Maio é que...meh :-|

eu montei esta

http://www.futbin.com/17/squad/335224

Só tive de comprar o Thiago e o Matuidi, para não mexer mt com a base da equipa em si

Tem de ser ele, Koulibaly mudou de nacionalidade e nao ha nenhum italiano na Santander mas depois tenho Smalling no banco e logo vejo.

Quem pode pode. Rica equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

tal e qual, eu aproveito sempre esse tipo de eventos, como HappyHours em que eles lançam packs XPTO ou novos SBC e abasteço-me para a Champions :mrgreen: a BF vai ser uma dessas alturas

Mas também depende se queres juntar coins ou não...eu no meu caso pouco ou nada posso melhorar na equipa (só um dia mais tarde, queria experimentar o Pogba) daí não me importar muito com as coins de jogo

Pois a tua equipa esquece :mrgreen:

Isso foi tudo do trade ou fezada de packs?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a jogar com duas equipas: http://www.futhead.com/17/squads/2283276/ e http://www.futhead.com/17/squads/2283342/

Queria fazer uns upgrades na primeira, nomeadamente trocar o centro e a esquerda, ou seja, mantendo os pontas e a parte do PSG (aqui preferencialmente trocando o Marquinhos pelo Thiago). Queria idealmente pôr Vidal (sem full chem) a CAM com o Renato atrás e depois adaptar o resto, que provavelmente teria que ser Bundesliga.

Mas estou a gostar bastante das duas.

Compartilhar este post

Link para o post

@verY

Não sei como é que consegues jogar com 2 equipas usando tacticas diferentes xD Eu quando estou a usar uma tactica fico bue habituado ao esquema de a usar e se vou para outra atrofiou logo!

Essa liga tua esta mesmo louca mas neste fifa sempre que joguei com equipas da liga nos levei sempre baile.

Eu tou com estas duas:

https://i.gyazo.com/a6500287dfe2c987a4e1616d2e7a72a5.jpg

https://i.gyazo.com/eeec43b097d6ffafae3704f1e12e2770.jpg

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Esta deve ser uma das equipas que utilizarei na WL.

3e5658fa357793906ef4c66059edfef0.jpg

Entretanto ver se arranjo uma mais ofensiva também com gajos do clube.

Edit: Esta também é uma possibilidade:

ef72f144df75de3f183444cb5aa4abc1.jpg

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

@verY

Não sei como é que consegues jogar com 2 equipas usando tacticas diferentes xD Eu quando estou a usar uma tactica fico bue habituado ao esquema de a usar e se vou para outra atrofiou logo!

Essa liga tua esta mesmo louca mas neste fifa sempre que joguei com equipas da liga nos levei sempre baile.

Eu tou com estas duas:

https://i.gyazo.com/a6500287dfe2c987a4e1616d2e7a72a5.jpg

https://i.gyazo.com/eeec43b097d6ffafae3704f1e12e2770.jpg

Faz-se bem. A forma como tenho jogado atualmente encaixa bem nas duas equipas.

Na equipa da liga tuga, os dois médios são autênticos monstros. Limpam tudo... E o Semedo parece uma seta. Precisava era de um upgrade ao Rafa. É muito rápido e isso dá jeito, mas remata tão mal :lol: Não ponho o IF Bryan Ruiz porque ficava demasiado parecido com o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será certamente melhor que o IF Jota. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As instruções aos jogadores devem ter vindo com defeito no meu fifa, só pode. É que sempre que vou a ver estou numa espécie de 2-1-1-4-2. Extremos e laterais juntos nas alas, um dos mc a pl e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Pois a tua equipa esquece :mrgreen:

Isso foi tudo do trade ou fezada de packs?

o único que está aí que foi de fezada foi o Aguero, era para o ter vendido mas não tive coragem...comecei a jogar c ele e olha fiquei com ele :mrgreen:

Tive mais uma ou duas trutas mas maioritariamente foi trading e jogos (divisões, champions e alguns drafts)

EDIT: parecendo que não esta coisa da Champions veio ajudar muito os jogadores, e valorizar mesmo bastante quem perde mais tempo a jogar o jogo, num mês só em prémios um jogador razoável faz 200k. Só em prémios de coins, já sem falar no que possa eventualmente sair nos packs

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

sim o fut champs ajuda bastante! Não consigo chegar a elite mas sei que pelo menos 30k mais uns packs vou ter todas as semanas.. a 2 semanas com o fut champs fiz 200k em jogadores que me sairam e 45k do prémio

Tou para ver ainda quais serão os prémios mensais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

já postaram aí numas páginas atrás, do que me lembro era 1 de 3 kits consoante o teu nível, elite, gold ou silver e 1 jogador untradable ouro, silver, bronze

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do Las Palmas estão super OP :lol:

Boateng e Roque Mesa :heart: Máquinas

Compartilhar este post

Link para o post

o único que está aí que foi de fezada foi o Aguero, era para o ter vendido mas não tive coragem...comecei a jogar c ele e olha fiquei com ele :mrgreen:

Tive mais uma ou duas trutas mas maioritariamente foi trading e jogos (divisões, champions e alguns drafts)

EDIT: parecendo que não esta coisa da Champions veio ajudar muito os jogadores, e valorizar mesmo bastante quem perde mais tempo a jogar o jogo, num mês só em prémios um jogador razoável faz 200k. Só em prémios de coins, já sem falar no que possa eventualmente sair nos packs

O melhor para mim são mesmo os drafts, tenho ganho bastantes e os prémios estão muito fixes! Walkout foram 2 ou 3 já, fora alguns casos que vendem por mais que alguns walkouts :mrgreen: O mais recente foi no último que fiz, a semana passada. Ganhei e Lloris num dos packs 8-)

Entretanto comecei um ontem mas a eletricidade de casa foi abaixo quando estava a escolher jogadores :mrgreen: Amanhã devo voltar a ele e continuar a seleção, mas é para ganhar outra vez!

EDIT: Finalmente este fim de semana volto à WL. Não fui nos últimos 3 por falta de tempo para jogar os torneios, mas esta semana subi para a Div1 e por isso é aproveitar e tentar chegar ao gold 3 pelo menos, devo ter tempo para isso. Falta a paciência :lol:

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...