dekap Publicado 4 Dezembro 2016 Quem será o POTY MLS ? Se for o Gio vou-me rir muito de quem ainda tiver planos de completar o seu sbc. O Gio não está nomeado. É entre o Villa, Bradley Wright-Phillips e Kljestan. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Dezembro 2016 Malta, eu posso recolher os prémios na sexta ou tem de ser na Quinta para eu me qualificar? Alguém? Já agora, como é que vocês tiram fotos das equipas (como o verY) e partilham aqui? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) Venha o que vier, estou preparado para esse POTY, só espero é que não inventem e ponham tipo uma equipa geral e uma da equipa do gajo, ai fodo-me logo. Alguém? Já agora, como é que vocês tiram fotos das equipas (como o verY) e partilham aqui? Podes abrir sexta. Depende, se for no pc, printscreen, se for pela consola, foto pelo tele e depois é só ires ao browser do teu movel, imgur e carregas a foto. Depois copias o link para aqui. Editado 4 Dezembro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Dezembro 2016 Alguém? Já agora, como é que vocês tiram fotos das equipas (como o verY) e partilham aqui? Se for na PS4 carregas no Share, dps "guardar captura de ecra" e dps é seguir e escolher facebook e voilá tá feito o upload. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Dezembro 2016 se for pela consola, foto pelo tele e depois é só ires ao browser do teu movel, imgur e carregas a foto. Depois copias o link para aqui. dude :lol: o que o dekap disse. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Dezembro 2016 Venha o que vier, estou preparado para esse POTY, só espero é que não inventem e ponham tipo uma equipa geral e uma da equipa do gajo, ai fodo-me logo. Podes abrir sexta. Depende, se for no pc, printscreen, se for pela consola, foto pelo tele e depois é só ires ao browser do teu movel, imgur e carregas a foto. Depois copias o link para aqui. :lol: fdç Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Dezembro 2016 Só faltou dizer que tirava fotografia com uma máquina de rolo, ia ao fotógrafo revelar e depois digitalizava com um scanner. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Dezembro 2016 Mesmo. É que eu não fazia ideia de como tirar screenshot na ps4, mas achar que só dessa maneira é que se poderia partilhar a imagem não fazia sentido nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Dezembro 2016 só para avisar que no PC carregar na tecla do screenshot não funciona :mrgreen: o SS fica todo em preto... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Dezembro 2016 só para avisar que no PC carregar na tecla do screenshot não funciona :mrgreen: o SS fica todo em preto... Lightshot. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 5 Dezembro 2016 Alguém me pode dar o site de Live Support da EA? Entrei num draft e perdi a conexão aos servers deles logo no primeiro jogo e deram-me a derrota :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Dezembro 2016 Alguém me pode dar o site de Live Support da EA? Entrei num draft e perdi a conexão aos servers deles logo no primeiro jogo e deram-me a derrota :confuso: Aqui. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Dezembro 2016 Este fifa é impressionante. Ainda não me tinha acontecido nesta edição mas aposto que estava no codigo que não ia ganhar nada hoje. Queria ganhar o torneio da MLS pelo pack, até porque já tou qualificado. Cheguei facilmente as 1/2, nas meias apanhei um gajo, conta recém criada que deu-me um tratado como ainda não tinha apanhado. Ganhou-me 3-0 e eu nem um remate fiz. Ok, adiante... o gajo era bom, mesmo que me tenha ridicularizado que nem na WL ou Div1... Entrei novamente, no torneio, cheguei novamente a meia final mas com extremas dificuldades e voltei a perder, desta vez para um gajo banalzinho mas ganhou-me 3-1. :lol: Não satisfeito e querendo ir contra o código, fui acabar o draft. Apanhei um tuga que não jogava ponta mas o Oblak defendia tudo... e eu tinha Messi, Ronaldo, Neymar e Bale.... E o Filipe Luis cortava tudo a central. Perdi nos pks, claro. Uff, pronto, já me sinto melhor. Fechei o Fifa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Dezembro 2016 Este fifa é impressionante. Ainda não me tinha acontecido nesta edição mas aposto que estava no codigo que não ia ganhar nada hoje. Queria ganhar o torneio da MLS pelo pack, até porque já tou qualificado. Cheguei facilmente as 1/2, nas meias apanhei um gajo, conta recém criada que deu-me um tratado como ainda não tinha apanhado. Ganhou-me 3-0 e eu nem um remate fiz. Ok, adiante... o gajo era bom, mesmo que me tenha ridicularizado que nem na WL ou Div1... Entrei novamente, no torneio, cheguei novamente a meia final mas com extremas dificuldades e voltei a perder, desta vez para um gajo banalzinho mas ganhou-me 3-1. :lol: Não satisfeito e querendo ir contra o código, fui acabar o draft. Apanhei um tuga que não jogava ponta mas o Oblak defendia tudo... e eu tinha Messi, Ronaldo, Neymar e Bale.... E o Filipe Luis cortava tudo a central. Perdi nos pks, claro. Uff, pronto, já me sinto melhor. Fechei o Fifa :mrgreen: :goodman: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Dezembro 2016 Amanhã vem aí POTY da MLS e deve vir SBC. Pelo sim pelo não comprei uns Movember a discard (se for preciso IF a malta vai meter Special + MLS e aparecem os Movember. aconteceu o mesmo com o Movember Ledley no SBC do Hazard, e o Ledley subiu uns 5k até a malta se aperceber q Movember n serve). E vou comprar tb IFs random a discard. No SBC da Allvenskan e da Tippelagean foram precisos IF, e qualquer que seja o IF subiu, ainda para mais se for o Villa a vencer. Prefiro assim a ter as coins paradas, se isto tudo sair furado dou quicksell e perco no max 3/4k tá tranquilissimo para mim. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 6 Dezembro 2016 Acabei de ganhar um draft, saiu-me um pack de 5k e outro s 50k (12 jogadores todos raros). Abri o primeiro, so m*rda, fui abrir o segundo e vejo que é um walkout, neste caso, higuain. Fiquei todo contente, quando avancei para ver os players que tinham saido vi que para alem do higuain estavam la um pepe, smalling, ericksen e aduris. Compensou :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Dezembro 2016 A que horas é anunciado o poty ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Dezembro 2016 (editado) Pelos vistos era fake. Editado 6 Dezembro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Dezembro 2016 (editado) Mais uma loucura de SBC. Por acaso este eu gostava de ter :( Edit: Impressionante o poder dos rumores. Já se notava no mercado :lol: Editado 6 Dezembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Dezembro 2016 O POTY deve ser anunciado 6a às 12h Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Dezembro 2016 O POTY deve ser anunciado 6a às 12h E às 18h a TOTGS, vai ser a loucura na 6ª. Tenho de vender os investimentos do POTM asap mal ele seja anunciado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Dezembro 2016 Que poty ? O da mls não é hoje ? E totgs ? Compartilhar este post Link para o post