Banks29 Publicado 1 Janeiro 2017 Eu fiquei pelo gold mensal e gold 3. Eu deixo sempre imensos jogos por fazer :mrgreen: Deixei uns 13 esta semana Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Janeiro 2017 Eu fiquei pelo gold mensal e gold 3. Eu deixo sempre imensos jogos por fazer :mrgreen: Deixei uns 13 esta semana Fiquei em gold 3 também, com alguns jogos por fazer. Tinha que ganhar todos para chegar ao gold mensal. Foi o resultado de quase não ter jogado a semana passada (só fiz 5v). Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Janeiro 2017 Eu esta semana fiz 20 jogos só. Como na semana passada atingi o gold mensal, e não podia chegar a elite, não tive muita motivação. Fiquei-me por Silver 1 ou 2. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) Fiquei em gold 3 também, com alguns jogos por fazer. Tinha que ganhar todos para chegar ao gold mensal. Foi o resultado de quase não ter jogado a semana passada (só fiz 5v). Eu nem joguei na semana passada. Se jogasse esta semana seria para chegar quase as 100 vitórias e nem deixaria jogos por fazer de certeza mas como estes que ficaram não interessavam para nada fiquei por ali. O que reparei é que se vencer por 3/4/5 apanho sempre adversários "fáceis" mas se vencer por 1-0 o que gajo que apanho a seguir jogam de crl ou que tem brutas equipas...Pode ser só uma coincidência do crl mas reparei nisso nesta WL Editado 1 Janeiro 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 1 Janeiro 2017 _______________________________________________________________ Foi à última, foi o jogo mais nervoso de FIFA que fiz. Mas consegui crl!!! Era o meu objectivo este ano no UT (falta só conseguir ser Elite numa semana), a partir de hj as WL são para diversão e sem quaisquer objectivos (tanto que vou fazer a próxima com silvers). Aconteceu-me exactamente o mesmo, cheguei a elite mensal no último jogo, com um golo aos 88min, que put* de nervos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Janeiro 2017 Eu nem joguei na semana passada. Se jogasse esta semana seria para chegar quase as 100 vitórias e nem deixaria jogos por fazer de certeza mas como estes que ficaram não interessavam para nada fiquei por ali. O que reparei é que se vencer por 3/4/5 apanho sempre adversários "fáceis" mas se vencer por 1-0 o que gajo que apanho a seguir jogam de crl ou que tem brutas equipas...Pode ser só uma coincidência do crl mas reparei nisso nesta WL Eu há bocado apanhei um gajo que no onze tinha 9 jogadores com overall igual ou superior a 87 :lol: E ainda tinha o Aguero no banco, que pôs na segunda parte. Para além disso, jogava bastante. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) Reparei hoje que o futbin mostra sugestões de jogadores para o SBC, muito fixe https://www.futbin.com/squad-building-challenges Há alguma coisa similar a isto, mas que contenha preços para o PC? já não entrava na webapp há muito tempo, desde quando é que eles estão a dar packs? digam-me que é algo recente :'( Editado 1 Janeiro 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) Parabéns rfss94 e dekap pelo elite mensal... :) Os Ifs que vocês vão receber são tradeables? Eu só joguei durante 4 semanas...vá, uma semana foi 5 jogos e na outra deixei mais de 10 por fazer..Também gostava de fazer elite, mas não há tempo para isso quando se é casado xD ps: a.lopes, já há mais de uma semana.. Editado 2 Janeiro 2017 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Janeiro 2017 Parabéns rfss94 e dekap pelo elite mensal... :) Os Ifs que vocês vão receber são tradeables? Eu só joguei durante 4 semanas...vá, uma semana foi 5 jogos e na outra deixei mais de 10 por fazer..Também gostava de fazer elite, mas não há tempo para isso quando se é casado xD ps: a.lopes, já há mais de uma semana.. Os IFs mensais são untradeable, os semanais não. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) Os monthly rewards não sao tradeables :( No ultimo mês 4 cartas entraram diretamente para as minhas equipas, se voltar a repetir-se já não era mau :) Editado 2 Janeiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2017 estou com pica para os torneios de qualificação para a Fut Champions acho que é desta que me consigo qualificar #vamosequipa #tudonossonadadeles Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Janeiro 2017 Quando saem os rewards mensais? É de quarta para quinta na mesma? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 2 Janeiro 2017 Bati o meu record pessoal (antes era 25). 30 Wins @ PS4 com uma regular BPL team. Elite week and month :) Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 2 Janeiro 2017 Foi o meu primeiro WL e acabei em gold 2. Alguém me consegue explicar como funcionam as recompensas mensais? Temos de jogar as 4 WL de cada mês? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2017 Foi o meu primeiro WL e acabei em gold 2. Alguém me consegue explicar como funcionam as recompensas mensais? Temos de jogar as 4 WL de cada mês? Não. Vê no leaderboard (alteras para mensal) em que rank ficaste. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2017 noob question of the day: metam por volta dos 3:15 até aos 3:22 o gajo está a jogar com uma equipa completamente bronze excepto o GR....vejam bem a qualidade de passe...os meus gold players não fazem essa m*rda wtf acham que o gajo está a usar mais alguma tecla ou so a carregar no botão do passe? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Janeiro 2017 Falando por experiéncia própria, a diferenca na qualidade de passe entre golds, silvers e bronzes não é notória, a grande diferença está nos remates e posicionamento dos jogadores. Em relação ao drible, passes, e cortes a diferença é bem mais pequena do que deveria ser, é ridiculo um jogador com ovr de 63, ter a mesma qualidade de passe que um jogador de 80. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2017 lol esses passes não foram nada de extraordinário... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2017 lol esses passes não foram nada de extraordinário... teach me master se eu acertasse passes desses já estava na div 1 :mrgreen: eu basicamente só acerto um passe se o jogador que tem a bola está completamente alinhado com o jogador que vai receber a bola.. e jogo com assisted pass ... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2017 Então é porque és nabo, o que também acaba por não ser novidade. :mrgreen: Confesso que não sei o que te dizer lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2017 Então é porque és nabo, o que também acaba por não ser novidade. :mrgreen: Confesso que não sei o que te dizer lol basicamente apontas e carregas no botão do passe? ou usas algum outro botão para acompanhar? Nabo o crl :finga: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2017 As únicas variantes que podes dar é fazer R1+X para fazer um passe com força (útil para quando o jogador que vai receber a bola está longe. Dificulta a receção de bola tho) ou L2+X para fazer um fancy pass, de calcanhar ou assim. É útil quando queres jogar para um colega que está nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 2 Janeiro 2017 Alguém daqui está a investir em jogadores da Liga Espanhola? Quais? Já comprei uns Bakambus´s, Carrasco´s, Carlos Vela e Musonda´s. Já agora, alguém já experimentou o Timo Werner? E o Vidal vale as 150k? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 2 Janeiro 2017 O Vidal até valia mais de tão monstro que é. Compartilhar este post Link para o post