Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu tenho uma equipa para esses SBC prontinha para submeter mas ainda nao ganhei coragem. A maioria é untradaeble mas mesmo assim acho que prefiro essas cartas do que o flop que poderá sair :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí na questão dos upgrades e há de facto algo que vai reduzir o efeito este ano, que é aumentarem muito de OVR nas cartas IF.

Por exemplo, o Diogo Jota deve levar um pequeno upgrade, aí 76 ou 77. Mas como a primeira carta IF dele foi de 81, não vai sofrer nenhuma alteração.

Não serão assim tantas as cartas IF que vão ter aumentos que valham a pena.

Isso não faz sentido. Todos os IF"s levam boost nas stats, mesmo que não levem no overall

Compartilhar este post

Link para o post

Trashorras vendido por 5k :lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto estou é a encher o clube de golds (350c) e silvers(150c) da BBVA, uma vez que o banco tb tem de ser da BBVA vão ser maioritariamente bench fillers, ou seja estes mecos a discard devem subir para 500/600c.

Spot on :lol: , escusado será dizer que vou repetir isto para o torneio (como era ideia, mas o SBC veio mesmo a calhar :lol: , farto de fazer coins a vender mecos)

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap. Na táctica que puseste aí atrás quando começas em 4-4-3 e mudas para a tua as definições aos jogadores desaparecem certo? Tens que voltar a por novamente o ficar atrás e isso tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap. Na táctica que puseste aí atrás quando começas em 4-4-3 e mudas para a tua as definições aos jogadores desaparecem certo? Tens que voltar a por novamente o ficar atrás e isso tudo

lol

queria fazer exactamente a mesma pergunta :estrelas:

os valores no "custom" mantêm-se, mas as instruções dos jogadores acho que mudam , mas queria ter a certeza

40 segundos dá para meter tudo em ordem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

João86 és bonito e obrigado pelo vídeo, mas essa música e o Fifa em Português estragam tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma equipa para esses SBC prontinha para submeter mas ainda nao ganhei coragem. A maioria é untradaeble mas mesmo assim acho que prefiro essas cartas do que o flop que poderá sair :lol:

Não resisti e lá submeti a equipa. Tinha por exemplo, Handanovic NIF(untradeable), Bernardeshi IF (untradeable) e Briand IF; por isso tinha que sair algo decente... de Sneidjer para cima. Saiu o Icardi. :celebracao:

No da copa do rey saiu lixo mas que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post

João86 és bonito e obrigado pelo vídeo, mas essa música e o Fifa em Português estragam tudo :mrgreen:

O que tem o fifa em pt? :mrgreen:

EDIT: A música é pelo copyright..

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso quando jogava em PT, odiava. Já o FM só jogava porque eu não percebo o inglês todo...

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

dZuFRGV.jpg

Dicas para melhorar isto. Estive a pensar no Martial mas dá-me pena largar o Musa já. Que maquinão, marca golos para crl.

Tenho o Kanté como próximo objetivo, é o tipo de médio que me dá segurança no meio campo. (tou a adorar o sissoko).

Expliquem-me uma coisa, a cena de mudar a posição dos players, só muda a posição? Haveria algum stress em meter o Kanté com uma carta de MDC?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanté como médio mais recuado não deve resultar grande coisa pois ele é baixo apesar de ser corpulento. Podes perguntar ao Dekap se vale a pena pois ele usa-o a 6.

Btw, as dicas que eu te dou são: Tira o Coquelin e mete um médio minimamente rápido e com caparro tipo o Pogba (:mrgreen:), agora a sério, um gajo como o Kouyaté. Depois tira o Wilshere e mete o Kanté (como tu queres) e troca o Firmino pelo Shaqiri (deixas o Firmino ir para o jogo e mal ele comece trocas pelo Shaq). Quando tiveres coins, trocas o Williams por um Bailly ou Smalling.

Compartilhar este post

Link para o post

Kanté como 6 é muito bom.

Trocava o Coquelin pelo Kanté.

Wilshere por Fernandinho/Rooney.

Matip por Baily/Smalling.

Isto para começar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem o fifa em pt? :mrgreen:

EDIT: A música é pelo copyright..

estou a brincar contigo :)

Kanté como 6 é muito bom.

Trocava o Coquelin pelo Kanté.

Wilshere por Fernandinho/Rooney.

Matip por Baily/Smalling.

Isto para começar :mrgreen:

Rooney? Ele não é injury prone?

Basta apanhar um slide tackle spammer e fica logo sem um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

As player instructions sim, tenho de meter de novo. As custom tactics ficam as mesmas.

lol

queria fazer exactamente a mesma pergunta :estrelas:

os valores no "custom" mantêm-se, mas as instruções dos jogadores acho que mudam , mas queria ter a certeza

40 segundos dá para meter tudo em ordem? :mrgreen:

40seg!? :lol: , ainda dava pra ir mijar se quisesse. Normalmente ainda me sobram 17/18seg depois de fazer tudo (mudar tactica, meter os jogadores nas posições certas e dar as player instructions).

O Kanté como médio mais recuado não deve resultar grande coisa pois ele é baixo apesar de ser corpulento. Podes perguntar ao Dekap se vale a pena pois ele usa-o a 6.

Btw, as dicas que eu te dou são: Tira o Coquelin e mete um médio minimamente rápido e com caparro tipo o Pogba (:mrgreen:), agora a sério, um gajo como o Kouyaté. Depois tira o Wilshere e mete o Kanté (como tu queres) e troca o Firmino pelo Shaqiri (deixas o Firmino ir para o jogo e mal ele comece trocas pelo Shaq). Quando tiveres coins, trocas o Williams por um Bailly ou Smalling.

Pois não :lol: , tem 243J comigo nessa posição. E só não é o meu melhor jogador porque existe POTM Hazard :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não lol.gif , tem 243J comigo nessa posição. E só não é o meu melhor jogador porque existe POTM Hazard icon_syda.gif

Eu não uso jogadores com 5'7 nessa posição por achar que não funcionam por serem tão baixos daí achar que ele não rendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso jogadores com 5'7 nessa posição por achar que não funcionam por serem tão baixos daí achar que ele não rendia.

91 Interceptions

94 Stamina

87 Standing Tackle

Não preciso mais disto nos meus médios. Qualquer caramelo que tenha >85 nessas 3 stats (vá, >80 na última) é titular no meu meio campo. Meio campo esse que gosto que sejam 3 gajos assim como o Kanté. Tanto que o meu meio campo esta WL era Matuidi-Kanté-Sissoko.

Compartilhar este post

Link para o post

E não tens problemas para ganhar bolas de cabeça no meio-campo? É que mesmo o Matuidi não é muito alto.

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap mas usaste a carta pra passar de MC > MDC?

Vê a minha MP, sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap mas usaste a carta pra passar de MC > MDC?

Não. Usei carta para passar de CM->CAM, CAM->CF e CF->ST.

E não tens problemas para ganhar bolas de cabeça no meio-campo? É que mesmo o Matuidi não é muito alto.

Ninguém mete bolas altas :lol: . Já estou como o very me disse, tb posso ter centrais com 1,50m, ninguém cruza.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá não jogar UT há algum tempo, já nem sei como a malta joga e o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Usei carta para passar de CM->CAM, CAM->CF e CF->ST.

Ninguém mete bolas altas :lol: . Já estou como o very me disse, tb posso ter centrais com 1,50m, ninguém cruza.

No Kante? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...