Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Espera até 2ª que sai a TOTY.

Mas por aí o preço do resto vai descer. Mas tenho que abrir hoje ou assim, para tentar ir ao FUT Champions esta semana ja. Não tenho coins nem equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por aí o preço do resto vai descer. Mas tenho que abrir hoje ou assim, para tentar ir ao FUT Champions esta semana ja. Não tenho coins nem equipa :lol:

Ent força, f*de essa mrd toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O preço não vai descer nada, lá estão vocês.

E se vais gastar os fifa points agora que seja em drafts.

Compartilhar este post

Link para o post

teach me master :'(

Eu brevemente vou começar a 'streamer' no twitch. Posso ir tentando "ajudar" nas gameplays, não é que jogue algo de outro mundo mas sempre vou dando uns toques. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2 packs de 50K e o melhor que tiro é um Juanfran. Gastei a minha sorte toda à tarde...

Pelo menos depois no pack tirei o Schmeichel IF. Mas com ele veio o Castro e o Sinclair...

Compartilhar este post

Link para o post

Semana passada fui elite=3IF rascas. Hoje, gold 1=Baines :mrgreen:

Eu esta semana com os poucos jogos que fiz só fiquei em silver. Saiu-me um walkout :mrgreen:

Podia ser melhor, mas não me queixo com o James :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa, mas só a partir dos ~65min, onde a stamina deles (e a falta de stamina dos restantes) se sobrepõe à falta de chem. Começar o jogo e fazer subs é só parvo (e atenção que fiz isso durante mt tempo).

Aliás, é impensável fazer um jogo de WL sem usar as 3 subs (e as 3 pausas).

Ah, eu ouvia falar em super subs, pensei que houvesse um boost qualquer. Estou mais esclarecido.

Ainda só fiz dois jogos com ele, mas tou completamente rendido ao Kanté. Que monstro. Eu sei que aproveito mais este tipo de jogadores fortes porque não tenho um gameplay muito requintado, mas pqp. Se já estava feliz com o Sissoko, agora com o Kanté é outra loiça. Corre kilometros e desarma tudo. E nunca faz falta, incrivel. Maquinão.

Ando a precisar é de reformar os centrais, são muito duros de rins. ainda estou indeciso, mas acho que vou para o Bailly/Smalling.

Mamei 5-1 dum gajo que tinha o TIF Icardi. Usou-o a CAM, 5 balas fora de área, nossa senhora. Até nem jogou por aí além, eu também estava com a minha equipa fitness, mas mesmo assim deixou-me sem hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esta semana com os poucos jogos que fiz só fiquei em silver. Saiu-me um walkout :mrgreen:

Podia ser melhor, mas não me queixo com o James :biggrin:

Depois fiz cagada e comprei um Gray, por instinto. 85k, no PC. Ver se sobe até sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Packs de mrd as usual, mas hoje nem foi muito mau: Otamendi e Martial. O que correu bem hoje foi a pescaria do costume em mass bid:

EwifaOu.png

Tudo a <15k, sendo a maioria a rondar os 13,5/14k (ainda saquei uns a 11 :lol: ). O Bin está a 17k atm. Vou-me arrepender disto, mas acho que só vendo amanhã de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Profit monstro aí dekap. Não vejo a hora de começar a fazer isso.

Estou neste momento com esta equipa:

0HYht4G.jpg

As necessidades que sinto que fazem mais falta são os centrais, são muito duros de rins e como não sou bom a defender, sofro muitos golos pq não intercepto a tempo. Os laterais vão cumprindo mas são as próximas mudanças após os centrais.

Estava a pensar em algo assim deste género:

YI4XjY3.jpg

Não sei se passo imediatamente para isto ou vou atenuando alguns tipo Luke Shaw e Clyne antes dos outros, mas o que acham?

Já agora, como funciona o FutChampions? Se eu me qualificar (ganhar aquele torneio) que recompensas tenho? Já vi pessoal que tem um x número de jogos para fazer e conforme as vitórias acaba num determinado ranking? E como são as recompensas, existe algum lugar que eu possa ver como é feito isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a <15k, sendo a maioria a rondar os 13,5/14k (ainda saquei uns a 11 :lol: ). O Bin está a 17k atm. Vou-me arrepender disto, mas acho que só vendo amanhã de manhã.

Não achas que podes rentabilizar mais ao aguardares por futuros SBC como o POTM?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente saiu me um Schmeichel IF nas recompensas do FUt Champions. É a primeira vez q me sai um IF portanto estou a leste de preços de mercado! Sabem me dizer quando será a melhor altura para o vender? Sei que quando me saiu ele estava a sair a 60k, vendo já ou devo esperar uns dias? Ps4

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que podes rentabilizar mais ao aguardares por futuros SBC como o POTM?

A ideia é repetir o que fiz ontem quando sair a TOTY. Sim já sei que pode haver SBC e blablabla, mas continuo na minha que 2ª feira 1/2h depois de sair a TOTY os preços vão estar na mrd. Mesmo com SBC, a oferta vai ser tão superior à procura que os preços vão descer. Já para não falar num influxo de jogadores no mercado vai ser tanto que me vai permitir fazer isto de novo. Sempre disse, sou alguém que prefere fazer 5k profit certos a esperar para eventualmente fazer 15k, e não me tenho saído mal desde o FIFA12...

Edit: Já foi tudo com o crl, 115k profit (perdi 20min a comprar os gajos :lol: , é o meu trading semanal não preciso de mais). Acredito, e até acho bem provável q o gajo chegue aos 20/22k no fim de semana, e aí o meu profit seria >200k. Mas foi como disse, better safe than sorry.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

teach me master :'(

icon_mrgreen.gif

Não sei que formação utilizas mas, tens de usar a 41212 (2). Os resultados foram esses porque simplesmente os adversários vêm à queima e quando dou por mim, já estou cara a cara com o GR deles lol.gif

Convém usares as instruções e as táticas certas. Eu uso as do Ovvy e até agora não me posso queixar. No último jogo, o gajo já jogava melhor mas teve um GR à altura e eu fiz o 2-1 ao 120 minutos com um golo do Slimani...

Btw, nem 15k tenho e quero entrar na WL mas não sei que equipa fazer :lol:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Estava farto de seasons, desci para a 2 outra vez :( Então fui fazer o torneio porque não há muito para jogar além disso e qualifiquei-me tão facilmente :lol: É um bocado m*rda porque não devo jogar no fim de semana, estou em fase de exames na faculdade, mas agora estou a pensar esforçar um bocado só para chegar aos silvers :mrgreen:

Como em todos os anos, já encontrei a cheap beast para mim neste FIFA:

829efe02cb1cc6dce24a3b5506b2b89e.png

Incrível, tenho Ibra, Griezmann, Muller, Lukaku, tanto jogador abusado e com stats do crl e é este animal que destrói tudo :lol: Pé esquerdo, direito, cabeça, finesse, long shot, enfim, mete todas lá dentro.

E como me fartei de equipas todas abusadas, estou com isto há 50 jogos e é a melhor coisinha de sempre. Parece que quanto pior a equipa, melhor jogo,

92d6062eca68560fe765d342c2cbb89e.png

Compartilhar este post

Link para o post

CAF ‏@CAF_Online · 14 hhá 14 horas

All set for the #GLOCAFAWARDS2016 Gala Ceremony .. stay tuned

Thursday at 19:30 GMT

Há African POTY hoje. Enchi a TP de gajos do Gabão (Aubameyang) e da Argélia (Mahrez), just in case.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi fazer isto :lol: Até vou perder a conta dos rapes que vou levar :lol:

O Parolo e o Diarra (Novo Kanté 8)) entram no início.

96ba4x.png

Compartilhar este post

Link para o post

Há African POTY hoje. Enchi a TP de gajos do Gabão (Aubameyang) e da Argélia (Mahrez), just in case.

Achas que há outro que possa ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já levo 8+ packs de 100k abertos e o melhor jogador continua a ser um guarda-redes if da segunda divisão Alemã, tudo o resto foi quick sell nos packs. Para não falar de ter acabado Elite mensal e o melhor jogador ter sido o Inigo Martinez.

Nesta conta (Fut Founder) os únicos jogadores de valor que me sairam em packs foi um SIF Villa no Fifa 11 :lol: e um SIF Grizemann untradeable nuns paks de 100k que ofereçeram pelo Natal :lol:

E depois na minha segunda conta, criada neste Fifa, só a fazer Sbc's já saquei um Pepe logo na primeira semana de jogo, um Dybala, um TOGS Alves e um quantos jogadores a volta dos 30/40k como o Kroos e o Martial.

Mas burro sou eu por ainda insistir na conta principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ser o Mahrez, se não for ele vai ser injusto.

Podem pedir um inform Argelino, só existe 2.

Isso caso saia algum SBC.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é repetir o que fiz ontem quando sair a TOTY. Sim já sei que pode haver SBC e blablabla, mas continuo na minha que 2ª feira 1/2h depois de sair a TOTY os preços vão estar na mrd. Mesmo com SBC, a oferta vai ser tão superior à procura que os preços vão descer. Já para não falar num influxo de jogadores no mercado vai ser tanto que me vai permitir fazer isto de novo. Sempre disse, sou alguém que prefere fazer 5k profit certos a esperar para eventualmente fazer 15k, e não me tenho saído mal desde o FIFA12...

Edit: Já foi tudo com o crl, 115k profit (perdi 20min a comprar os gajos :lol: , é o meu trading semanal não preciso de mais). Acredito, e até acho bem provável q o gajo chegue aos 20/22k no fim de semana, e aí o meu profit seria >200k. Mas foi como disse, better safe than sorry.

E a que horas é suposto sair a TOTY?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...