Bashir Publicado 31 Março 2017 Não percebi nada. Os daily SBC são desses gajos que meteram ai ou outros? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2017 Não percebi nada. Os daily SBC são desses gajos que meteram ai ou outros? Daily SBC vão ser SBC à toa que dão packs. Depois consoante o nº que fizeres no fim dos 8 dias tens +1 pack. EM adição, vão haver 3 SBC de jogadores dessa equipa, com melhores stats e este template: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2017 Qual foi o critério de seleção desses gajos? Os que mais rage causam? :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Março 2017 Qual foi o critério de seleção desses gajos? Os que mais rage causam? Mais jogos talvez. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Março 2017 Sim, os fan favourites. Não percebo como não está o Wook... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Março 2017 A EA passou-se. Quero tantas cartas daquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Março 2017 Qual foi o critério de seleção desses gajos? Os que mais rage causam? :lol: Número de gamepad partidos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2017 Ainda bem que não vão dar packs de graça wut Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Março 2017 wut Estás a falar do erro (DAR packs de GRAÇA):mrgreen: ou de ter dito isso? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2017 Qual foi o critério de seleção desses gajos? Os que mais rage causam? :lol: Vê-se mesmo que és novinho no UT :mrgreen: . São os jogadores mais usados nos fifas anteriores. Esse El Shaarawy, por exemplo, é em memória do El Shaarawy do FUT 12. Mais logo qd tiver em casa meto foto, é o meu hero de sempre na história dos UT. Tenho 750 golos com ele :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2017 De teres dito isso. Eu quero free packs :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2017 The FUT Birthday Team. Brand New Premium SBCs. TOTW SBCs. Birthday SBCs. New Kits. Lightning Rounds. POTM SBC. #ThankYouFUTFans #FUT TOTW SBC. PQP, f*deu gerau Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Março 2017 The FUT Birthday Team. Brand New Premium SBCs. TOTW SBCs. Birthday SBCs. New Kits. Lightning Rounds. POTM SBC. #ThankYouFUTFans #FUT TOTW SBC. PQP, f*deu gerau Então? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2017 (editado) Vê-se mesmo que és novinho no UT :mrgreen: . São os jogadores mais usados nos fifas anteriores. Esse El Shaarawy, por exemplo, é em memória do El Shaarawy do FUT 12. Mais logo qd tiver em casa meto foto, é o meu hero de sempre na história dos UT. Tenho 750 golos com ele :heart: Eu não sou novinho no UT, sou novinho na edição de 2017 :mrgreen: Bem me lembro do Doumbia no CSKA a fazer parelha com o Welliton do Spartak no FIFA 13 ou 14. Isso e o combo Muriel, Sau e Ibarbo :cadeirada: Editado 31 Março 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2017 Os FUT fundadores deviam ter prémios especiais. :- Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Março 2017 Há uma imagem com 3 jogadores SBC e são um David Luiz CDM, um Torres e um El Sha. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Março 2017 Os CMOTM vão servir para alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 31 Março 2017 O pessoal que gosta de Pace como eu basicamente quer todos esses jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Março 2017 Vê-se mesmo que és novinho no UT :mrgreen: . São os jogadores mais usados nos fifas anteriores. Esse El Shaarawy, por exemplo, é em memória do El Shaarawy do FUT 12. Mais logo qd tiver em casa meto foto, é o meu hero de sempre na história dos UT. Tenho 750 golos com ele :heart: Lembro-me tão bem de jogar com esse El Shaarawy. Sdds :heart: E isto este ano não tem liga brasileira, senão era bem capaz de aparecer uns quantos brasilvers dos FIFA's 11 e 12, não? :mrgreen: Geovanni, Jobson, Maikon Leite, Ilsinho, Marcio Azevedo, Marlos... Bons tempos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Março 2017 Será pedir muito que os requisitos não sejam demasiado exagerados. A confirmar-se aqueles Torres, Luiz e El Sha... devem ser baratos, deve. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2017 (editado) Eu vou dar o cú, mas vou ter esse El92. Sdds crl :heart: Editado 31 Março 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Março 2017 Também acho q me vou meter nessa bandwagon do El92. Vamos é ver se vou conseguir ter dinheiro para todos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2017 Também acho q me vou meter nessa bandwagon do El92. Vamos é ver se vou conseguir ter dinheiro para todos. Nem é bandwagon, nem sabes o que este gajo "significa" para mim. Pqp, so much feels. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Março 2017 Nem é bandwagon, nem sabes o que este gajo "significa" para mim. Pqp, so much feels. Bem verdade oh dekap :lol: pra mim era o Coutinho e o Marlos :heart: e ate o stone Marcos Assunção :mrgreen: sdds E o Márcio Azevedo? Ou raphael wtv, máquina Compartilhar este post Link para o post