Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Lower League Manager

Publicações recomendadas

JonasThern eu acho que isso deve ser obrigatório. Quem, como o fama, prefere postar de outra forma, acho que existem tópicos próprios para isso. Aqui, o objectivo é ser tudo LLM.

Eu sigo uma das formas que estão evidenciadas no primeiro post. Ah e aqui é também tudo LLM.

------------------------------------------------------------------

Tremenda época... Apesar de termos passado ali umas dificuldades com 3 derrotas consecutivas a equipa portou-se lindamente. A dupla Andy Cole e Dwight Yorke reencarnou e liderou a nossa equipa na subida através do Playoff, não houve andamento para o Flyde que esteve imparável.

lJRv5kK.png

t63gnSq.png

ai57tlc.png

RH6iojY.png

As finanças estão bem, para já:

6mtOopQ.png

Mais à lupa fica aqui a época em detalhe da dupla.

Yorke:

FApXnwq.png

Cole:

bCa5CS8.png

E o ranço da época... Festejei que nem um tolinho em frente ao PC.

HGV00D8.png

Vamos lá ver a segunda época... Seria bom renovar com o Cole agora que subimos...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tapam o nome dos jogadores? :lol:

deve ser a coisa mais parva do LLM

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tapam o nome dos jogadores? :lol:

deve ser a coisa mais parva do LLM

Para não influenciar/ajudar. Não é parvo, faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho. por exemplo, neste caso, basta ir ao FC United ver o tal ponta-de-lança do outro mundo. está ao alcance de meia dúzia de cliques.

agora se for uma contratação, aí sim faz algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho. por exemplo, neste caso, basta ir ao FC United ver o tal ponta-de-lança do outro mundo. está ao alcance de meia dúzia de cliques.

Então qual é a diferença, mesmo? Nenhuma :)

Até porque aqui geralmente a malta escolhe equipas diferentes. Daí não ser benéfico mostrar nomes porque se tu vires que este marca vais querê-lo e afins.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Que nabo. Meti uma clausula de aumento de ordenado para 8500 a um jogador se fosse internacional... não é que o gajo foi convocado para Gibraltar e la vou ter de arrotar 8500 durante 2 anos? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual é a diferença, mesmo? Nenhuma :)

Até porque aqui geralmente a malta escolhe equipas diferentes. Daí não ser benéfico mostrar nomes porque se tu vires que este marca vais querê-lo e afins.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Que nabo. Meti uma clausula de aumento de ordenado para 8500 a um jogador se fosse internacional... não é que o gajo foi convocado para Gibraltar e la vou ter de arrotar 8500 durante 2 anos? :facepalm:

Vende à melhor oferta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bem, mas eu não vou fazer isso, como acredito que eles também não façam, portanto se o encontrar no meu save, não sei que é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende à melhor oferta. :lol:

Com um ordenado destes nunca mais vai sair daqui. Vai ficar até ao final do contrato. Ao menos é o GR titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão danosa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão danosa 8-)

Entretanto ja o despachei por 7.500 para o Rotherham. Vai do 6º escalão directamente para o 2º. Bom para ele e bom para mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso considerar normal que ao conseguir subir uma equipa da 3º divisão na Noruega para 2º, equipa essa que estava prevista para meio da tabela, que depois de ter subido ninguém queira vir? Nem quem ficou na divisão de que saí?

Já agora se ficar 1 ou 2 epocas nesta liga , é normal neste modo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

MgVahGs.png

Época de transferências muito animada para estes lados... Era preciso renovar o plantel e colmatar saídas importantes... O PL que nos levou às costas acabou por sair mas no final de Agosto conseguimos ir buscá-lo novamente pois até então não tinha arranjado clube, à custa disso as finanças sofreram um rombo mas a qualidade dele vale a pena. Temos agora 4 PL's que são de qualidade superior mas isso não chega... Conforme se pode ver pelo início de época... Vai ser uma época dura... Muito dura.

P8YKNcA.png

Há muito que jogo LLM e é sempre a mesma coisa... A mudança da 6ª para a 5ª divisão é a mais complicada... Acham o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito que jogo LLM e é sempre a mesma coisa... A mudança da 6ª para a 5ª divisão é a mais complicada... Acham o mesmo?

Sem dúvida. Apesar de ver muito pessoal a dizer que a 6º e a 5º, são quase iguais, para mim é sempre a divisão onde fico mais tempo. Aliás, no ano passado desci na primeira vez que tive na 5º, e depois quando tornei a subir ainda estive lá umas épocas antes de subir. Este ano parece que vai ser só para te manteres. Não sei se te acontece o mesmo, mas eu muitas vez tenho mesmo que mudar o esquema táctico para conseguir ganhar jogos na Conference National, parece que o estilo de jogo não resulta da mesma maneira nas 2 ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Apesar de ver muito pessoal a dizer que a 6º e a 5º, são quase iguais, para mim é sempre a divisão onde fico mais tempo. Aliás, no ano passado desci na primeira vez que tive na 5º, e depois quando tornei a subir ainda estive lá umas épocas antes de subir. Este ano parece que vai ser só para te manteres. Não sei se te acontece o mesmo, mas eu muitas vez tenho mesmo que mudar o esquema táctico para conseguir ganhar jogos na Conference National, parece que o estilo de jogo não resulta da mesma maneira nas 2 ligas.

É relativamente facil a manutenção na 5ª com o FC United , mas a falta de jogadores que os olheiros me trazem torna as coisas chatas, Sinto que se chega a um beco sem saida.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso considerar normal que ao conseguir subir uma equipa da 3º divisão na Noruega para 2º, equipa essa que estava prevista para meio da tabela, que depois de ter subido ninguém queira vir? Nem quem ficou na divisão de que saí?

Já agora se ficar 1 ou 2 epocas nesta liga , é normal neste modo certo?

Tudo depende da reputação do teu clube, se mesmo com a subida de divisão a reputação não aumentou, então irá continuar a ser complicado atrair jogadores. A segunda questão não percebi.

Época de transferências muito animada para estes lados... Era preciso renovar o plantel e colmatar saídas importantes... O PL que nos levou às costas acabou por sair mas no final de Agosto conseguimos ir buscá-lo novamente pois até então não tinha arranjado clube, à custa disso as finanças sofreram um rombo mas a qualidade dele vale a pena. Temos agora 4 PL's que são de qualidade superior mas isso não chega... Conforme se pode ver pelo início de época... Vai ser uma época dura... Muito dura.

Já não és o primeiro a dizer isso. Vamos lá ver como corre a nova época. Tens jogado em que tática?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende da reputação do teu clube, se mesmo com a subida de divisão a reputação não aumentou, então irá continuar a ser complicado atrair jogadores. A segunda questão não percebi.

Já não és o primeiro a dizer isso. Vamos lá ver como corre a nova época. Tens jogado em que tática?

A segunda questão não ligues é uma questão estupida.

Os meus olheiros só me trazem gente fraca. Já que só me é permitido explorar a Noruega.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num 4-1-1-2-2. Mudei umas instruções e já arranquei alguns pontos. Finally.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui igual, para mim é sempre uma complicação subir esta divisão. Lembro-me tão bem no Truro (FM 2012), onde demorei 3 épocas e lixei-me sempre nos PO, inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

lZRbi2N.png

n4nkv8e.png

Chegados a Janeiro eis que as coisas continuam muito complicadas... Oscilamos muito, não conseguimos assentar numa série boa de vitórias e resultados positivos e estamos na luta para não descer que foi o proposto à direcção... Dar tudo para tentar evitar a descida. E é o que vamos fazer...

yy5u6v4.png

No mercado fomos buscar um central que nos foi proposto por empréstimo, após a análise dos olheiros chegámos à conclusão que seria uma boa adição... Também já fora do período acabámos por ir buscar um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmas aquela teoria do danielfi de que convém mudar de esquema táctico da 6ª para a 5ª divisão?

Nos outros FM's fiz exactamente o mesmo mas não tive tantas dificuldades como neste. Nos outros também não mudei de sistema principal e os resultados nada tiveram a ver com este... Sempre a aprender. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

RtG2OUM.png

8wJToAK.png

Ai jazus... Não me lembro de ter tantas dificuldades para não descer... Fomos bafejados pela sorte... Uma reunião de equipa antes dos últimos dez jogos fez maravilhas... Acho que foi a razão mais importante para termos mudado o rumo... Tivemos muita capacidade de sofrimento... Pqp, não me lembro de tal... Mas agora está feito o objectivo. Vamos ver o que conseguimos para a próxima época com uma certeza... Perder muito tempo nos relatórios dos olheiros para não passarmos os mesmos calafrios desta temporada.

7IJ6NtX.png

Finanças:

MKkptAH.png

Compartilhar este post

Link para o post

Essas finanças estão brutais. Vai dar para começar a investir mais no plantel? Estás a dar-me uma pica para ir novamente para as conferências. Ando em saves carreira (um do BETA e outro pelo mundo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...