Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Requisitos do sistema

Publicações recomendadas

Queres saber se a tua máquina corre o Football Manager 2017? Faz o teste em www.systemrequirementslab.com

Requisitos do jogo

Windows

Processor: Intel Pentium 4 Intel Core AMD Athlon 2.2GHz+

Memory: 2 GB RAM

Graphics: NVIDIA GeForce 8600M GT AMD/ATI Mobility Radeon HD 2400 Intel GMA X3100 256MB VRAM

DirectX: Version 9.0c

Storage: 3 GB available space

Mac OS X

OS: Mac OS X 10.7.5, 10.8.5, 10.9.5, 10.10.5, 10.11.6, 10.12 (64 bit)

Processor: Intel Core 2 – 1.8GHz+

Graphics: NVIDIA GeForce 8600M GT AMD/ATI Mobility Radeon HD 2400 Intel GMA X3100 256MB VRAM

SteamOS + Linux

Processor: Intel Pentium 4 Intel Core AMD Athlon 2.2GHz+

Graphics: NVIDIA GeForce 8600M GT AMD/ATI Mobility Radeon HD 2400 Intel HD 3000/4000 256MB VRAM

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc tem os minimos, mas no 16 por exemplo, se corresse 1 save com 3 países diferentes, já so tinha meia estrela de velocidade.

É normal?

Se não, há metodos para acelerar o jogo?

Ps: Portatil.

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não há muito a fazer. Existe no entanto uma opção que podes alterar em que alguns utilizadores dizem que melhorou a performance.

Preferências->Interface->Escolher a opção software

Compartilhar este post

Link para o post

Retirar o 3d também costuma dar uma ajuda.

Isso não :mrgreen:

O 15 dava bem, o do ano passado só joguei uma ou duas vezes e dava na boa.

Nem sei se vou comprar

Ah não era para mim :mrgreen:

Eu tinha uma estrela e jogava sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas malta , amanhã já faço reserva na steam. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

E no outro pc mais antigo tenho o XP :mrgreen:

Mas por alguma razão em especial? Devias ter aproveitado a borla da Microsoft para fazeres o update para o 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por alguma razão em especial? Devias ter aproveitado a borla da Microsoft para fazeres o update para o 10.

Mas isso dá para todos os pc?

Não percebo nada disto, sei que é um SO obsoleto mas para o que faço serve bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguns requisitos mínimos, mas de um modo geral corre em máquinas que tinham o 7. Depende muito dos specs das tuas máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era possível atualizar do Vista para o 10, apenas podias fazer essa atualização com o Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1.

À partida vais poder jogar no Windows Vista, provavelmente a SI não o incluiu porque o suporte para o Vista termina antes da saída do FM18 (11 de abril de 2017). Ou seja, a determinada altura a SI não poderia dar suporte a um jogo que corre num SO abandonado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não há muito a fazer. Existe no entanto uma opção que podes alterar em que alguns utilizadores dizem que melhorou a performance.

Preferências->Interface->Escolher a opção software

obrigadao pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Não era possível atualizar do Vista para o 10, apenas podias fazer essa atualização com o Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1.

À partida vais poder jogar no Windows Vista, provavelmente a SI não o incluiu porque o suporte para o Vista termina antes da saída do FM18 (11 de abril de 2017). Ou seja, a determinada altura a SI não poderia dar suporte a um jogo que corre num SO abandonado.

Obrigado, Mica. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta,

Estou aqui com umas duvidas.

Usei o System requirements lab para ver se um dos meus pc's corria o jogo e disse que não por causa da grafia.

Apesar disso estive a ler na net que existe pessoal que já jogou FM 2016 (entendo que o requisitos do FM 17 serão semelhantes) com um pc semelhante ao meu.

Posto isto, alguem já correu ou sabe se o jogo corre num pc com as seguintes caracteristicas?

Processador: Inter Core i7-5600 CPU @ 2.60GHZ;

Ram: 16Gb;

Gráfica: Interl HD Graphics 5500

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Malta,

Estou aqui com umas duvidas.

Usei o System requirements lab para ver se um dos meus pc's corria o jogo e disse que não por causa da grafia.

Apesar disso estive a ler na net que existe pessoal que já jogou FM 2016 (entendo que o requisitos do FM 17 serão semelhantes) com um pc semelhante ao meu.

Posto isto, alguem já correu ou sabe se o jogo corre num pc com as seguintes caracteristicas?

Processador: Inter Core i7-5600 CPU @ 2.60GHZ;

Ram: 16Gb;

Gráfica: Interl HD Graphics 5500

Obrigado,

No meu corre perfeitamente, sem qualquer problema e com várias ligas em simultâneo

Compartilhar este post

Link para o post

No meu corre perfeitamente, sem qualquer problema e com várias ligas em simultâneo

Tks MichaelAndrews,

A questão de ter varias ligas não será um problema dado que Processador e Ram sao excelentes.

Seria mais a quetão do graficos 3D com esta gráfica.

Tens esta gráfica? Jogas com os gráficos em que nível? Alto?

Tks

Compartilhar este post

Link para o post

Tks MichaelAndrews,

A questão de ter varias ligas não será um problema dado que Processador e Ram sao excelentes.

Seria mais a quetão do graficos 3D com esta gráfica.

Tens esta gráfica? Jogas com os gráficos em que nível? Alto?

Tks

Assim de memória não sei se é essa, mas sim jogo com o nível alto sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não irás ter quaisquer problemas, em principio o 3D desta nova versão não irá ser mais exigente que os anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...