Fajo Publicado 20 Setembro 2016 Queres saber se a tua máquina corre o Football Manager 2017? Faz o teste em www.systemrequirementslab.com Requisitos do jogo Windows OS: Windows 7, 8, 8.1, 10 (64 or 32 bit) Processor: Intel Pentium 4 Intel Core AMD Athlon 2.2GHz+ Memory: 2 GB RAM Graphics: NVIDIA GeForce 8600M GT AMD/ATI Mobility Radeon HD 2400 Intel GMA X3100 256MB VRAM DirectX: Version 9.0c Storage: 3 GB available space Mac OS X OS: Mac OS X 10.7.5, 10.8.5, 10.9.5, 10.10.5, 10.11.6, 10.12 (64 bit) Processor: Intel Core 2 – 1.8GHz+ Memory: 2 GB RAM Graphics: NVIDIA GeForce 8600M GT AMD/ATI Mobility Radeon HD 2400 Intel GMA X3100 256MB VRAM Storage: 3 GB available space SteamOS + Linux OS: SteamOS, Ubuntu 12.04 LTS Linux (64 bit) Processor: Intel Pentium 4 Intel Core AMD Athlon 2.2GHz+ Memory: 2 GB RAM Graphics: NVIDIA GeForce 8600M GT AMD/ATI Mobility Radeon HD 2400 Intel HD 3000/4000 256MB VRAM Storage: 3 GB available space Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 22 Setembro 2016 (editado) O meu pc tem os minimos, mas no 16 por exemplo, se corresse 1 save com 3 países diferentes, já so tinha meia estrela de velocidade. É normal? Se não, há metodos para acelerar o jogo? Ps: Portatil. Editado 22 Setembro 2016 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Setembro 2016 Ai não há muito a fazer. Existe no entanto uma opção que podes alterar em que alguns utilizadores dizem que melhorou a performance. Preferências->Interface->Escolher a opção software Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2016 Que tiver o Vista não pode jogar? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2016 Retirar o 3d também costuma dar uma ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2016 Retirar o 3d também costuma dar uma ajuda. Isso não :mrgreen: O 15 dava bem, o do ano passado só joguei uma ou duas vezes e dava na boa. Nem sei se vou comprar Ah não era para mim :mrgreen: Eu tinha uma estrela e jogava sem problemas Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Setembro 2016 Diogo, tu ainda usas o Vista?? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2016 Diogo, tu ainda usas o Vista?? Sim. E no outro pc mais antigo tenho o XP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 22 Setembro 2016 Obrigado pelas dicas malta , amanhã já faço reserva na steam. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Setembro 2016 Sim. E no outro pc mais antigo tenho o XP :mrgreen: Mas por alguma razão em especial? Devias ter aproveitado a borla da Microsoft para fazeres o update para o 10. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2016 Mas por alguma razão em especial? Devias ter aproveitado a borla da Microsoft para fazeres o update para o 10. Mas isso dá para todos os pc? Não percebo nada disto, sei que é um SO obsoleto mas para o que faço serve bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Setembro 2016 Tem alguns requisitos mínimos, mas de um modo geral corre em máquinas que tinham o 7. Depende muito dos specs das tuas máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Setembro 2016 Não era possível atualizar do Vista para o 10, apenas podias fazer essa atualização com o Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1. À partida vais poder jogar no Windows Vista, provavelmente a SI não o incluiu porque o suporte para o Vista termina antes da saída do FM18 (11 de abril de 2017). Ou seja, a determinada altura a SI não poderia dar suporte a um jogo que corre num SO abandonado. Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 25 Setembro 2016 Ai não há muito a fazer. Existe no entanto uma opção que podes alterar em que alguns utilizadores dizem que melhorou a performance. Preferências->Interface->Escolher a opção software obrigadao pela dica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2016 Não era possível atualizar do Vista para o 10, apenas podias fazer essa atualização com o Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1. À partida vais poder jogar no Windows Vista, provavelmente a SI não o incluiu porque o suporte para o Vista termina antes da saída do FM18 (11 de abril de 2017). Ou seja, a determinada altura a SI não poderia dar suporte a um jogo que corre num SO abandonado. Obrigado, Mica. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 17 Outubro 2016 Malta, Estou aqui com umas duvidas. Usei o System requirements lab para ver se um dos meus pc's corria o jogo e disse que não por causa da grafia. Apesar disso estive a ler na net que existe pessoal que já jogou FM 2016 (entendo que o requisitos do FM 17 serão semelhantes) com um pc semelhante ao meu. Posto isto, alguem já correu ou sabe se o jogo corre num pc com as seguintes caracteristicas? Processador: Inter Core i7-5600 CPU @ 2.60GHZ; Ram: 16Gb; Gráfica: Interl HD Graphics 5500 Obrigado, Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Outubro 2016 Malta, Estou aqui com umas duvidas. Usei o System requirements lab para ver se um dos meus pc's corria o jogo e disse que não por causa da grafia. Apesar disso estive a ler na net que existe pessoal que já jogou FM 2016 (entendo que o requisitos do FM 17 serão semelhantes) com um pc semelhante ao meu. Posto isto, alguem já correu ou sabe se o jogo corre num pc com as seguintes caracteristicas? Processador: Inter Core i7-5600 CPU @ 2.60GHZ; Ram: 16Gb; Gráfica: Interl HD Graphics 5500 Obrigado, No meu corre perfeitamente, sem qualquer problema e com várias ligas em simultâneo Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 17 Outubro 2016 No meu corre perfeitamente, sem qualquer problema e com várias ligas em simultâneo Tks MichaelAndrews, A questão de ter varias ligas não será um problema dado que Processador e Ram sao excelentes. Seria mais a quetão do graficos 3D com esta gráfica. Tens esta gráfica? Jogas com os gráficos em que nível? Alto? Tks Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Outubro 2016 Tks MichaelAndrews, A questão de ter varias ligas não será um problema dado que Processador e Ram sao excelentes. Seria mais a quetão do graficos 3D com esta gráfica. Tens esta gráfica? Jogas com os gráficos em que nível? Alto? Tks Assim de memória não sei se é essa, mas sim jogo com o nível alto sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Outubro 2016 Também acho que não irás ter quaisquer problemas, em principio o 3D desta nova versão não irá ser mais exigente que os anteriores. Compartilhar este post Link para o post