Thor Odinsson Publicado 24 Setembro 2016 (editado) A exibição do Estoril foi miserável, há muito tempo que não via uma equipa com um jogo tão mau contra um grande. Fechadinhos lá atrás, a fazer antijogo logo aos 10 minutos, sem criarem uma jogada de ataque como deve de ser (os dois golos foram desatenções da defesa Sportinguista), enfim, acho até que o resultado foi escasso para o Sporting, pelo que produziu, e bastante enganador para o Estoril que não fez nada que merecesse marcar dois golos. E o que estava aquele joao gomes, que vinha sendo o substituo do kleber, a fazer no banco? Aquele paulo henrique pareceu-me bem tosco. E o Moreira irritou-me, o Estoril a perder e ele a queimar tempo de jogo nos pontapés de baliza... Edit: Gostei muito do Bas Dost, o 1º golo é de matador, do Gelson, que espero que comece a ir à Selecção e o Markovic pareceu-me muito mal, fora de forma? Editado 24 Setembro 2016 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Setembro 2016 Sir William :handclap: that assist tho Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Setembro 2016 Não. Sim, a meu ver. Tal como o Ruiz devia ter sido amarelado naquele pontape de bicicleta em que acerta no defesa do Estoril (joão afonso?!). E o Matteus também, faltas foi com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Setembro 2016 é subvalorizada porque ele faz um jogo destes de ano a ano Sim, é isso. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Setembro 2016 é subvalorizada porque ele faz um jogo destes de ano a ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Setembro 2016 é subvalorizada porque ele faz um jogo destes de ano a ano :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2016 acaba por ser normal que o número suba, porque já antes tinhas o Slimani e agora tens o Dost que ainda é mais referência que o argelino. Mas o Jefferson não acertou uma, pqp. E falando do Dost, fod*-se. Os dois golos dele são de um oportunismo e não nada fáceis tecnicamente. Este gajo é do crl. Já sou fã dele e acredito que se vai fartar de marcar golos se as lesões não se intrometerem. Gelson muito bem, cada vez mais a comprovar que o lado direito é seu apesar de Markovic e Campbell. Também grande jogo do William, não presta. Pena o relaxamento no fim, mas acaba por se aceitar. Eu acho que é só estúpido, sinceramente. É por isso que, mesmo por vezes jogando mal, é preferível ter o Bruno César ali. A tendência natural é outra, e tudo o que contrarie aquela chuva de cruzamentos é positivo. Já agora, não acha nada que o Dost seja mais referência. Mais depressa o Slimani faz 10 golos em resposta a cruzamentos que o Dost, que é um jogador menos agressivo nos lances aéreos e mais inteligente, não procurando tanto a finalização mesmo em situações onde, com o Slimani, toda a gente esperaria isso. é subvalorizada porque ele faz um jogo destes de ano a ano Só esta época já leva 3/4 jogos de excelente nível. A malta é que fica com comichão por ele jogar de cadeirinha. Mas se ele parado joga mais que os outros a correr kms, o problema não é dele. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Setembro 2016 o semedo e o william :heart: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 24 Setembro 2016 Só esta época já leva 3/4 jogos de excelente nível. A malta é que fica com comichão por ele jogar de cadeirinha. Mas se ele parado joga mais que os outros a correr kms, o problema não é dele. e não vos irrita saber que se ele quisesse podia jogar sempre assim, mas só não joga porque não quer ? :lol: pelo que eu vi neste jogo apreceu-me que ele jogou com mais velocidade, mais intensidade e ainda arriscou alguns passes. Nos outros jogos raramente o vejo a fazer isso, na selecção então é pra esquecer ... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2016 não vi o jogo, mas não esperava um rendimento tão alto do Bas Dost... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2016 e não vos irrita saber que se ele quisesse podia jogar sempre assim, mas só não joga porque não quer ? :lol: pelo que eu vi neste jogo apreceu-me que ele jogou com mais velocidade, mais intensidade e ainda arriscou alguns passes. Nos outros jogos raramente o vejo a fazer isso, na selecção então é pra esquecer ... Porque é que haveria de irritar? A velocidade dele é sempre esta. Mas eu nem sequer o elogio ontem pela velocidade. Elogio pelas qualidades das acções que teve com bola, como elogio basicamente todos os jogadores. Não pela velocidade a que jogou ou pela intensidade, que essa nunca muda muito. E é natural que na selecção tenha mais dificuldades. O William é um jogador que rende mais quando está enquadrado numa boa equipa, ao contrário de jogadores como o Danilo ou o Fejsa, por exemplo, que apenas se sentem bem quando têm muitos metros para cobrir e muitas bolas para disputar. E a selecção não joga nem 1/10 do futebol do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2016 E o Moreira irritou-me, o Estoril a perder e ele a queimar tempo de jogo nos pontapés de baliza... Até a mim me estava a irritar :lol: é preciso ser um bocado burro para fazer essa m*rda quando se está a perder f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Setembro 2016 (editado) e não vos irrita saber que se ele quisesse podia jogar sempre assim, mas só não joga porque não quer ? :lol: pelo que eu vi neste jogo apreceu-me que ele jogou com mais velocidade, mais intensidade e ainda arriscou alguns passes. Nos outros jogos raramente o vejo a fazer isso, na selecção então é pra esquecer ... Não vimos o mesmo jogo, certamente... Até teve 3 lances em que recuperou a bola ou recebeu passe curto, e enquanto os cavalos corriam para a frente ele rodava lentamente com a bola parada. Vi qualidade de passe acima do normal mesmo para ele, e vi posicionamento irrepreensível. Velocidade não dei por isso, nem no lance do passe de morte, mas pode ser confusão minha. Editado 24 Setembro 2016 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2016 não vi o jogo, mas não esperava um rendimento tão alto do Bas Dost... Pegar no post só para dizer que consigo mesmo vê-lo a marcar toneladas de golos por cá. Não é tão agressivo em zonas de finalização como o Slimani (embora também tenha essa agressividade), mas é muito alto, muito forte no ar, mais evoluído tecnicamente, é mais inteligente (ainda ontem tem 2/3 lances em que procura ganhar no ar para servir colegas em melhor posição, em vez de tentar finalizar) e acima de tudo, tem um faro de golo muito acima da média. Movimenta-se de forma quase perfeita dentro de área. Sobretudo em Alvalade, se a equipa for carburando, ele vai fartar-se de molhar a sopa. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Setembro 2016 Para mim o Bas Dost é basicamente um Wolfswinkel em esteróides. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Setembro 2016 Para mim o Bas Dost é basicamente um Wolfswinkel em esteróides. Ia perguntar ao poeira se preferia o Wolfswinkel ou o Montero antes de ler este post. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Setembro 2016 Só esta época já leva 3/4 jogos de excelente nível. A malta é que fica com comichão por ele jogar de cadeirinha. Mas se ele parado joga mais que os outros a correr kms, o problema não é dele. E consegue ser dos que percorre mais kms em cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Setembro 2016 Ia perguntar ao poeira se preferia o Wolfswinkel ou o Montero antes de ler este post. Prefiro, mas é uma questão de estilo. O Montero até podia jogar com o Dost agora, e não tenho dúvidas de que o Ricky voltava a fazer mais de 20 golos nesta equipa. Mas o Dost vai partir isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Setembro 2016 (editado) E consegue ser dos que percorre mais kms em cada jogo. Verdade. Mas é daquelas coisas que só no estádio se percebe: com bola mexe-se pouco ou nada, sem bola está constantemente a mover-se mesmo em processo defensivo, 5 metros à direita, depois 3 à frente e quando aparece na TV está no sítio certo para o corte e ainda se ouve que o adversário é que não viu o corte óbvio. E não é o JJ, antes já era assim, na época passada a única diferença é que o via a aparecer mais nas alas, esta época aparece ainda mais na zona do 10. Editado 25 Setembro 2016 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post