Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[TEW'16] Sunday CMPT Wars

Publicações recomendadas

y7wqnnW.png

510hOUY.jpg v2SO647.jpg

W W M

What Wrestling Moderation

ofwhEOl.png

Comparado a todos os outros o What é uma lufada de ar fresco. Claro que tinha de ser um homem da confiança directa de Silvares a ser o representante da maturidade e bom senso. Todos negociaram com as mesmas companhias e todos queriam What.

"Francamente, acho que acertámos no jackpot. Parece-me o único com bom senso e serenidade suficiente para levar um negócio avante, além de que tem experiência na área, segundo o Luís. Nós acreditamos no Luís e acreditamos que a anterior companhia dele tinha mesmo qualidade." - TBS

What não tem um objectivo grandioso ou algo semelhante que lhe dê uma história profunda e emotiva. O único objectivo dele é mostrar porque é que é o único que nunca desistiu do seu booking e porque é que isso faz dele o melhor e mais entendido mark do CMPT, daí ter escolhido Gerald Brisco e Riki Chosu para o ajudar a gerir a companhia. Ao contrário de todos os outros escolheu apenas dois e quando o nosso expert, MM, o interrogou sobre isso ele respondeu "Não preciso de três quando tenho os dois melhores". Confiante e com olho para o negócio, será que as vozes de Paul Heyman e Angelo Trinidad ficarão vinculadas com a ascenção de uma nova WWE?

Uf9RvaR.png

E o que o mundo quer saber...

ROSTER:

O roster incluirá apenas os lutadores e managers. Road Agents foram mencionados lá atrás, assim como os comentadores. Árbitros parece-me um dado irrelevante.

A bold as figuras que foram draftadas como estrelas.

Astro Boy II

Austin Aries

BG James (a.k.a. Road Dogg)

BJ Whitmer

Brother Runt (a.k.a. Spike Dudley)

Eddie Colon (a.k.a. Primo)

El Zorro

Fergal Devitt

Flash Flanagan

Frankie Kazarian

Heretic

Kensuke Sasaki

Kevin Nash

Lexie Fyfe

Luna Vachon

Mark Calaway (a.k.a. The Undertaker)

Masato Tanaka

Mephisto

Mickie Knuckles

Nikki Roxx

Paul Wight (a.k.a. The Big Show)

Randy Orton

Rico Constantino

Ron Simmons

Sara Del Rey

Sean Morley (a.k.a. Val Venis)

Sheamus O'Shaunessy

Shelton Benjamin

Simon Diamond

Thunder

Tony DeVito

Tony Mamaluke

TÍTULOS:

Global Championship

Campeão: Randy Orton

Defesas: 0

Prestige: 71 -

American Championship

Campeão: Brother Runt

Defesas: 1

Prestige: 46 3SrD9Bl.png

Duos Championship

Campeões: - & -

Defesas: -

Prestige: 0

Women's Championship

Female, duh

Campeões: Lexie Fyfe

Defesas: 0

Prestige: 5 3SrD9Bl.png

CALENDÁRIO:

Todos os PPV's são no último Domingo de cada mês, portanto irei apenas referir o mês em que se realizará.

A ordem dos PPV's será começando em Maio, visto que é o adequado para representar uma temporada do save, de 'Mania a 'Mania.

WWM Forever - Todas as Segundas

WWM Immortals - Todas as Terças

Maio - WWM Armageddon

Junho - WWM Unforgiven

Julho - WWM Vengeance

Agosto - WWM The Great New Era Bash

Setembro - WWM The New Millenium

Outubro - WWM Souled Out

Novembro - WWM Winter Brawl

Dezembro - WWM Wrestling Boxing Day

Janeiro - WWM New Year Chaos

Fevereiro - WWM World War

Março - WWM Bad Blood

Abril - WWM SuperBrawl ('Mania)

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

y7wqnnW.png

Sei que são algumas actualizações de seguida, mas é só para deixar tudo feito hoje, que durante a semana é sempre mais complicado.

Eu quero que isto seja o mais dinâmico e interactivo possível, mas, infelizmente, não dá para que seja assim tanto. Mas há coisas que posso fazer e uma delas é, com toda a gente sabendo os rosters das companhias, que tenham alguma influência na forma como começam. O que quero dizer que com isto? O TEW permite definir storylines iniciais que, pelo que experimentei, mesmo que a companhia não tenha obrigatoriedade de ter storylines, ajuda a orientar a AI (pelo menos enquanto a storyline durar, eventualmente vai terminar e dar lugar a apenas custom da AI, mas aí terão de confiar simplesmente no vosso personagem/no personagem por quem estão a torcer).

Mas não são só as pessoas que têm personagem que podem participar. Nós, excluídos, como fãs, também gostamos de opinar e gostamos de ver as nossas vontades serem feitas, certo? Sejamos honestos, somos um bocado mimados. E aqui, pelo menos uma delas, será mesmo concretizada! Trocando por miúdos:

Quem tem personagem:

- Pode sugerir no máximo duas storylines para a sua companhia.

- Não pode sugerir para as companhias rivais. Sim porque já sei que haveria algum a meter o Undertaker a feudar com o Spike Dudley ou assim.

Quem não tem personagem:

- Pode sugerir quatro storylines.

- Dentro do limite de quatro storylines que podem sugerir, estão limitados a uma por companhia.

O limite máximo de storylines por companhia é 4. Ou seja, no total, ficariam 2 storylines dos donos e 1+1 para fazer a vontade ao espectador. Capiche? Para facilitar podem copiar e preencher por baixo.

Tenham em atenção que um wrestler só pode estar presente num storyline, não se pode repetir.

Tenham também cuidado para ver se não estão a copiar uma versão antiga mas sim a mais recente que alguém postou.

GAW (Almeno):

- Kurt Angle vs Jushin Thunder Liger

- Randy Savage vs Skayde

-

-

RUC (Perep):

- Batista x Chris Jericho

- Copeland & Hardy x AJ Styles & THE Brian Kendrick

-

-

PURE (Colossus):

- Shinsuke vs Kobashi

- Goldberg vs Nagata

-

-

REW (Hawkeye):

-

-

-

-

DWA (Mesquita):

- (Tommy Dreamer, Bob Holly & Brother Ray) ECW [Extreme Champagne Wrestling] vs. Ric Flair

- Mark Henry vs. Glen Jacobs

-

-

WWS (Naitch):

- Cena v Hero

- Eddie v Owens

-

-

SETH (Phil):

-

-

-

-

EODW (Maffu):

- Shawn Michaels vs Sting

- Bradshaw vs Samoe Joe

-

-

WWF (TP):

-

-

-

-

BHBW (Warzone):

- Bryan Danielson & Roderick Strong vs KENTA e Tanahashi

- Scott Steiner vs Rhino

-

-

WWM (What):

- Taker vs Nash

- Orton vs Shelton

-

-

Como prometido, caso queiram fuçar, brincar, verificar por erros, etc, etc, aqui têm:

O prazo é até às 23:59 de Quarta-Feira. Claro que não vou ser maricas com isso, se vierem postar na Quinta de manhã vou aceitar, obviamente. É só para haver uma orientação.

________________________________________________________________________________________________________________

Falando em termos da construção do save, houve pessoas que tive pena de cortar. Foi mais por uma questão de distribuição dos Wrestlers. Como estão os rosters já ficaram relativamente curtos e é quase garantido que a maioria das companhias vão ao mercado quando o jogo começa, o que até é propositado, mas com mais companhias ficava excessivamente curto. "Mas Shaft, então adicionavas mais wrestlers!" pois, o problema é o quão saturante isso era. A lista de quase 500 wrestlers, árbitros, road agents e comentadores que fizeram parte do Draft foram a maior trabalheira que tive. Aliás, foi tipo 80% do tempo nisso.

Falando em particular de casos que tive pena de cortar:

O MM era para ter uma companhia directamente rival da do Colossus. Na mesma zona, mesmo produto e tudo mais, uma competição directa com guerra declarada logo do início. Por ser igual ao Colossus acabei por cortar e abandonar a ideia da guerra entre ambos e deixei o Colossus por encaixar melhor na personagem que eu procurava.

O Ed e o Kev tinham ideias base iguais. O Ed seria a promotion no Hawaii e o Kev seria a canadiana. Participantes na luta também, mas em zonas diferentes. Até tinha a companhia de ambos feitas, mas acabei por não avançar. Isto não exclui a hipótese de aparecerem MAS caso aconteça, não serão parte do roster principal a não ser que a companhia deles automaticamente atinja o mesmo nível das outras (o que é possível, visto que lhes seria dadas as mesmas condições, só não teriam roster, acordos televisivos e tudo mais) e aí sim seriam incluídas no roster principal. Até lá seriam como qualquer outra que corre no bastidores. Não levem isto como uma promessa, levem como uma hipótese. Aliás, fiz questão de nem as incluir na base de dados que disponibilizei, hehe.

O BDani que era para ser a company mais familiar do mundo, legitimamente tudo era feito para agradar a famílias. Acabou por ser cortado porque o Hawkeye e até certo ponto o Naitch preenchem esse niche.

E houve mais casos, o Ruas, Roma e outros tais também tiveram nos planos e acabaram cortados. A sério, gostava mesmo de ter incluído toda a gente, mas foi a única forma de isto avançar. Só não quero que pensem algo tipo "não somos dos fixes", porque neste cantinho somos todos fixes. Menos o Phil. O Phil é um pulha. Mas é o nosso pulha favorito.

Caso queiram usar a base de dados para começar o vosso próprio booking, alterar e acrescentar a vossa companhia, etc, são livres de o fazer.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é fácil...

Taker vs Nash

Orton vs Shelton

Compartilhar este post

Link para o post

(Tommy Dreamer, Bob Holly & Brother Ray) ECW [Extreme Champagne Wrestling] vs. Ric Flair

Mark Henry vs. Glen Jacobs

O meu roster é uma porcaria, tirando as gajas, porque claro! :cool: (e o Nature Boy!)

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que ias bookar mal o Joe. Sua besta...

BURY HIM. Straight to the heel of clothesline

Compartilhar este post

Link para o post

Posso trocar uma?

Orton vs Shelton Paul Wight please

Compartilhar este post

Link para o post

Posso trocar uma?

Orton vs Shelton Paul Wight please

Yep.

Tasco fechado.

giphy.gif

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

y7wqnnW.png

60mx80a.png Maio de 2004, Falsa Partida ou...?

MM: Boas tardes camaradas do CMPT, aqui estou eu, o notório Mister Master, acompanhado pelo meu parceiro no crime, BDani. Indo directos ao assunto, visto que amanhã é dia de PPV, acho que concordamos no grande favorito, certo?

BD: Claro, sem dúvida...

MM: ... Pelo menos diz boa tarde às pessoas, mal educado.

BD: Sem dúvida que o Perep é o favorito. Aliás, se formos a ver a tabela classificativa, que domínio! Foram quatro semanas e foi #1 em três delas! Aliás, só na primeira semana é que esse cinturão não lhe pertenceu, depois disso é caso para dizer que nos bastidores da RUC se utiliza o lema "Tudo nosso, nada deles!" tal é o grau de domínio sobre as outras companhias.

MM: Tens aí os números? O meu cão comeu os meus papéis...

BD: Sim, o cão... Mas sim, tenho. Para que o ouvinte entenda bem a dominância, na primeira semana o Perep ficou em segundo lugar, com um melhor rating de 78, ultrapassado apenas pelos 81 de Phil. Mas enquanto falamos de Perep, não podemos ignorar a primeira semana de Phil. Logo de seguida, levou o 1º e 3º lugar, tendo os seus dois shows ratings de 81 e 77! Mas créditos para Mesquita e TP, que também fizeram bom shows, mas um main event mais fraco fez com que o ponto fosse atribuído ao Phil...

MM: Também convém mencionar o 75 e 74 de Maffu e Almeno, respectivamente! Estiveram perto.

BD: Então afinal sempre tens os papéis...

MM: Saltando para as semanas seguintes e ignorando o domínio do Perep, o que destacarias?

BD: Definitivamente a queda de Phil. Ainda que não a sua posição na tabela não tenha sofrido muito, acredito que não demorará muito, não voltou a pontuar! Quem surgiu das sombras foi Warzone, a conseguir dois segundos lugares, indo o grande destaque para o segundo lugar na terceira semana com um 83! que em qualquer outra semana lhe valeria o primeiro lugar, mas nessa semana Perep roubou o seu primeiro lugar com um destacado 85!

MM: Já chega de falar de quem é bom. E a outra metade da tabela?

BD Hey, não precisas de ser besta, ainda agora começou. É normal que Maffu, Almeno, Colossus e Naitch ainda não tenham pontuado... Certamente que o irão fazer com o tempo. Quem sabe se amanhã não será a sua noite?

MM: Algum destaque em particular? Positivo ou negativo?

BD: Tenho curiosidade em ver o futuro de Almeno e Colossus. Em média, se a minha matemática não estiver muito errada, são as médias mais baixas, ainda que tenham conseguido por duas vezes colocar a sua classificação acima dos 70 e tenham conseguido crescer, parecem-me estar a ter um começo mais lento que os outros. Naitch e Maffu parecem-me mais vítimas dos rápidos começos da sua competição, não têm tido más classificações e têm crescido, um caso semelhante ao do What, que também começou lento, com o pior rating de todos até agora, um 51, mas tem recuperado aos poucos e voltado a ficar mais perto da sua competição.

MM: Já chega de ratings, classificações e assim... e contratações? O que tens a dizer sobre elas?

BD: Esperava mais contratações. Talvez ainda estejam a testar as águas, talvez o mercado não esteja assim tão apelativo, não sei bem. Mas ainda assim houveram algumas contratações de peso. Terri Runnels para a BHBW, Percy Pringle e Jimmy Hart para a DWA, para a mais movimentada EODW, Kimo, The Messiah, Adam Flash, Mr. Ooh La La, Ernest Miller, Violent J, Miguel Perez Jr e Al Snow, enquanto que a REW foi recrutar a Stacy Keibler e o Josh Matthews. Já me esquecia, para a SETH foi o James Mitchell e o Dutch Mantell. Acho que não me esqueço de ninguém...

MM Por acaso até esqueces. Então e o Sean O'Haire descobrir que é meio-sangue e juntar-se à WWS? Logo a parte mais importante esqueceste-te!

BD: Eu diria que o Al Snow é mais importante...

MM: Quem?

BD: O gajo que...

MM: ... Eu sei quem é o Al Snow! Andavas tu de fraldas e já eu reconhecia o potencial do Al Snow! Então e títulos? O pessoal gosta disso. Não são cintos, são títulos, atenção.

BD: Houve alguns já colocados. Será que meteram no facebook tipo os colocados na universidade?

MM: Estamos em 2004, não existe facebook, idiota.

BD: A Wikipédia diz que...

MM: NÃO IMPORTA O QUE A WIKIPÉDIA DIZ! I DID IT!

Silêncio durante uma quantidade considerável de minutos.

BD: Ora então a BHBW começou logo em grande, com o Billy Kidman a vencer o Renee Dupree pelo Code of Honor Championship, enquanto que o Heidenreich bateu o Shanon Moore pelo Television Championship.

MM: Gosto do Heidenreich. É rijo. Bom moço.

BD: A PURE abriu assim também. Mutoh ganhou ao Sabu e ao Sandman pelo título maior, o World Championship. Não foi logo no primeiro show a abrir, mas a DWA também declarou um campeão na primeira semana, com o Konnan a ganhar ao Scoot Andrews pelo Wine Championship.

MM: O homem rã?

BD: Han?

MM: Mas tamos a jogar às rimas, é? Deves achar que és engraçado. Se é para isso convido o Ruas, tenho é de lhe arranjar um babete, ainda me baba o microfone todo.

BD: Isso não soa muito bem...

MM: Acho que já tens idade para ter juízo. Vá, continua lá a falar dos títulos! E o resto? Houve mais não houve? Essa pilha de papelada que trouxeste é para alguma coisa, não é?

BD: (Vamos despachar isto antes que lhe dê uma coisinha má) Na BHBW, o Matt Striker e o Electroshock juntaram forças para bater o Mike Lee Jr. e o Takashi Sasaki pelo Tag Team Championship, na DWA o Mark Henry esmagou o Sylvain Grenier e o Glenn Jacobs pelo Champagne Championship, na EODW o John Hennigan ganhou ao Harry Smith e ao The Messiah pelo Almost Good Championship e a Lacey bateu a Candace LeRae pelo Mommy's Little Girl Championship.

MM: Estás com pressa? Vais apanhar o comboio?

BD: Na GAW demorou, mas no show antes do PPV, Eddie Kingston conseguiu superar Tom Howard pelo North American Championship, enquanto que na PURE o Nagata fez um fio-terra ao Lightning pelo Intercontinental Title.

MM mija-se a rir, BDani cala-se.

BD: Talvez a maior surpresa tenha sido a vitória do Tajiri sobre o Batista pelo 100.0 Championship da RUC, enquanto que na REW o The Great Sasuke bateu na Miss Janeth para ganhar o Simba Championship. Na SETH o Kanemura perdeu para o Lance Cade pelo Best Man Championship, na WWM o Brother Runt ganhou ao Frankie Kazarian pelo American Championship, na WWF, a com já mais títulos definidos à entrada para o PPV, Mohammed Yone e NOSAWA juntaram-se para se sagrar World Tag Team Champions depois de derrotarem a equipa de Roobie Brookside e Bobby Roode, enquanto Brother Devon conquistava o World Heavyweight Championship, derrotando Ken Shamrock e Buff Bagwell. Quase me esquecia do Hardcore Championship da WWF, que foi para Minoru Suzuki, após derrotar Steve Madison.

MM: Já sabemos que não têm patrocínio da Honda.

BD: Charlie Haas ganhou a Nigel McGuiness pelo Hogwarts Championship, enquanto que a Sweet Saraya derrotou o Caprice Coleman pelo Always Championship.

MM: Always beaten by a girl.

BD: Vou levar o meu talento para a Renascença.

MM: O máximo que posso prometer são gelados pequenos com a tua cara. Tipo mini Magnuns.

BD: Hm...

MM: ... Ainda bem! Então até para a semana, pessoal!

qvBf0ST.png

Métodos de pontuação:

Melhor show semanal - 3 / 2 / 1 pontos

Melhor PPV - 6 / 5 / 4 pontos

Melhor equivalente da Wrestlemania - 15 pontos

Evolução de categoria - 20 pontos

Queda de categoria - -20 pontos

Melhor combate em PPV - 2 ponto

Título com mais prestígio no fim do ano* - 3 ponto

Lugar no ranking - O lugar no fim do ano* responde uma pontuação que corresponde ao lugar oposto. (1º - 11 / 2º - 10 / 3º - 9 / 4º - 8 / 5º - 7 / 6º - 6 / 7º - 5 / 8º - 4 / 9º - 3 / 10º - 2 / 11º - 1)

Prémios anuais (Lutador, Companhia, Combate, Show apenas) - 5 pontos cada

*Por fim do ano entenda-se após o equivalente à 'Mania de cada um. O ciclo de um ano será de Abril a Abril, onde todas as 'Manias colidem.

Se quiserem alguma imagem em particular estejam à vontade de pedir. A partir da próxima actualização mensal vou começar a incluir uma print do melhor show do mês. Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

y7wqnnW.png

SUNDAY CMPT WARS I

Porque foi algo que me escapou na anterior actualização e porque é uma informação útil, aqui ficam as tag teams que se formaram em cada companhia:

BHBW:

Pearl Slam (Christopher Daniels & Shannon Moore)

Team Symphony (Shawn Daivari & Shinya Hashimoto)

The Inner Circle (Arkangel de la Muerte & Matt Striker)

DWA:

Catastrophe (Michael Shane & Carly Colon)

Heavy Duty (Super X & Dragon Kid)

Team Pillage (Onryo & Scoot Andrews)

Team Winners (Christie Ricci & Cheerleader Melissa)

The Maniacs (Trish Stratus & Joanie Laurer)

Torrential Reign (Ray Gonzalez & Brian Lawler)

EODW:

Double The Trouble (Mary Apache & Allison Danger)

The Exploders (Elijah Burke & Ricky Marvin)

GAW:

The Pencil Pushers (Joey Matthews & Skayde)

The Worlds Most Wanted (Hiroyoshi Tenzan & Ray Gordy)

PURE:

Colt Cabana & Mascara Magica (well, duh)

The Wild Riders (Glamour Boy Shane & Tommy Diablo)

A companhia com os nomes mais criativos (RUC):

Apple Miyuki & Cinthia Moreno

Brian Kendrick & Josh Barnett

Jetta & Leilana Kai

Jimmy Jacobs & Dick Togo

Sim, estes são os nomes das equipas do Perep e respectivos membros.

REW:

Rage, Inc (Jody Fleisch & Mikey Batts)

Team Boom (The Great Sasuke & Ryan Sakoda)

The Machines (Homicide & Mickie James)

SETH

Team Fate (Chris Harries & Rodney Mack)

The Destructors (Dawn Marie & MsChif)

The Rebels (Chris Kanyon & John Stamboli)

The Trappers (Shelly Martinez & Lisa Marie Varon) :lol:

WWM:

Freedom Force (Simon Diamond & Tony DeVito)

Pressure Drop (Frankie Kazarian & Fergal Devitt)

The Buccaneers (Lexie Fyfe & Luna Vachon)

The Modern Dragons (BG James & Brother Runt)

WWF

Lethal Injection (Justin Credible & Johnny Swinger)

Team Friendship (Rob Conway & D'Lo Brown)

The Karnage Kids (NOSAWA & Mohammed Yone)

The Unexpected (Gedo & Aaron Stevens)

The Uprising (Robbie Brookside & Norman Smiley)

WWS

GeNext (Rey Bucanero & Insane Dragon)

Sweet Sensations (April Hunter & Nora Greenwald)

Team Optimal (James Maritato & Scotty Taylor)

The Next Generation (Kevin Steen & Sweet Saraya)

Total Control (Caprice Coleman & Chad Collyer)

Agora que já tirámos este elefante da sala, passemos ao que realmente importa.

OAAW6iM.gif

2GaoT0Q.jpg m9cLr6w.jpg

ptbOE6H.png

OAAW6iM.gif

WeUJwcR.jpg HDl1pOK.jpg

OCU7AOe.png

O Colossus e o Mesquita empataram, mas o main event do Mesquita foi melhor, daí a classificação.

OAAW6iM.gif

B7wZ5qc.jpg DV4IMw5.jpg

eDggbGU.png

OAAW6iM.gif

510hOUY.jpg v2SO647.jpg

bdtVDeD.png

OAAW6iM.gif

k9DgZDR.jpg KLcSH3m.jpg

8JQFoGu.png

OAAW6iM.gif

V0eGqX6.jpg 2WmCiYe.jpg

W61tM9q.png

OAAW6iM.gif

5btM2GA.jpg 0414Z5i.jpg

mghT1hK.png

OAAW6iM.gif

JkzDbxk.jpg h7ghGa1.jpg

ftWGW6K.png

65z17B4.png

KP7RAZf.jpg jJpaGgr.jpg

T0XEQWL.png

MXPQmX2.png

4jYmxlS.jpg 7rokKD2.jpg

r2ZLYAD.png

ZXWfI5z.png

b00hEVE.jpg YGjKvhE.jpg

oKJ2z1z.png

Prémio MOTN: Adam Copeland def. Chris Jericho - 89 (RUC Word in the Street)

Maio de 2004, após os PPV's:

bRAfBtG.png

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Chyna, Cheerleader Melissa e Trish no roster e a Nattie é campeã... Oh vai-me à loja!

btw, ri-me só de imaginar o Main Event da GAW :lol:

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam de comprar alguma da merch que já saiu da RUC:

HfwL4Rs.png

SxRjJgX.png

hUcjXvX.png

Quanto ao nome das equipas, é uma estratégia de marketing. Com a repetição os nomes ficam na cabeça :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...